Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava aceitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
Tomava altas doses de esperança, doses cavalares, e pra dificultar as coisas, não tinha pena de misturar. Drinks de suavidade, copos de gentileza, garrafas de charme. Ao preparar a refeição, era muito rigoroso. Uma pitada de temperança, duas colheres de surpresa e uma de audácia.
Gostava de ser exagerado em 60% da vida, e os outros 40% eram mais serenos.
Porém aquele era um dia especial, tentava ajeitar tudo com cuidado, perfeição e um par de taças bem representativas. Ao ouvir os cachorros, corre para a sala, apaga as luzes e com o abrir da porta ele diz: "Feliz 2 anos de namoro! Espero que não tenha achado o terno meio exagerado, eu juro que se achou eu desfaço tudo e vamos passar o nosso dia vendo TV"
Ela não conseguia responder, em sua mistura de lágrimas, risos e beijos. Percebeu que era só o segundo ano de toda vida ao lado da pessoa certa.
Estou secando em meu peito a esperança que me restava
A de ser levado a sério como um homem apaixonado
Não há mais lágrimas nem sequer magoas
Dos sentimentos perseguidos
Fiquei do lado de fora;
Sejam quais forem as dificuldades é fundamental nunca perder a esperança. É necessário recomeçar sempre, não esquecendo as nossas origens, pois foi lá que tudo começou!!
Queria encontrar na imensidão de um vazio a esperança de dias melhores,encontrar paz na escuridão que assola meus pensamentos,sentimentos confusos de escolhas mal tomadas ou indesejadas,medo de uma vida que segue com pressa correndo os dias como as ondas que quebram no mar,gostaria de sorrir,respirar,viver amar sem medo de errar e sofrer ainda mais,mais e mas...
A ESPERANÇA é
crer que o melhor
está por vim.
Não importa o tempo,
grandes GRAÇAS receberei.
Simplesmente porque com
muito AMOR eu esperei.
mais um dia ,mais um sonho ,mais um punhado de esperança nesse mundo insano .
mas como dizem os poetas ,"sonhar é preciso".
nem que para realizar esse sonho tenhamos que por em risco toda realidade .
e assim a vida segue ...
ANALFABETO POLÍTICO BRASILEIRO
Vive na esperança de um dia vai melhorar ...
Acredita que não há dor que com o tempo não cesse ainda que seja pelo misericordioso remédio da morte.
Oremos!!!
(T) de te quero, de te desejo.
(E) de esperança , de esperar.
Entre nós a espaço, a distancia, a todo um caminho,quase uma estrada...
(A) de amigo,de amor.
(M) de melhora, de meu.
(O) de olhar, de olhares que se cruzam e se juntam.
E por fim depois de arrepio,de um beijo,de um te quero.isso tudo vira poesia.
E o simples "TE AMO" vira pura magia
Até os incrédulos encontram a esperança em tempos difíceis
Imagine quem acredita na própria capacidade...
Mesmo uma igreja operosa em sua fé, abnegada em seu amor, firme em sua esperança e modelo para todos não pode esquecer q ainda é imperfeita
Milagres não existem para serem entendidos, a fé serve para suportar as dúvidas e a esperança para garantir o otimismo.
Seca e a esperança!
A seca braba e severa
me tangeu do meu lugar
não tem flor na primavera
nem semente pra plantar
cansado de tanta espera
só digo meu Deus quem dera
que um dia eu possa voltar.
Talvez a esperança que teremos
"Esse é um assunto confuso
Mas para quem pensa sobre ele
É um tema para se refletir
Onde estaremos daqui a 15 ou 20 anos?
Em que tipo de tempo iremos viver?
Será que ainda teremos a esperança de um mundo melhor?
Ou será que estaremos ocupados demais tendo medo de ter alguma ponta de esperança?
Perguntas realmente difíceis de se responder, admito
Mas todos têm a curiosidade de obter as respostas
Embora ninguém consiga respondê-las
Talvez sejam respostas satisfatórias ou talvez nem tanto
Quem é que tem o poder de respondê-las?
Quem é que sabe?
Só o futuro poderá nos revelar essas respostas
Mas enquanto isso não acontece, podemos apenas esperar e ter esperança
Enquanto tivermos esperança
Estaremos vivos
E sempre buscando evoluir
Por isso não percam a esperança tão cedo."
Busco beber das fontes da fé e da esperança
onde encontro os meios para enfrentar as provações
que, por vezes, atingem o meu existir...
Não bebo delas apenas quando
estou exausta e sedenta...
mas, também, quando estou saciada
de paz e contentamento.
Cika Parolin
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Filósofos
- Fé
- Pensamento de gratidão: frases para cultivar uma atitude positiva
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança