Frases sobre esperança que falam sobre a importância desse sentimento
A ilusão se dissipara e dará lugar a esperança que transbordará o coração de carinhos sinceros.
Seus olhos brilham ao ver-me recitando poemas singelos verdadeiros direcionados a ti.
Para a sua felicidade construo um caminho com preciosidades dignas de você.
Não lhe daria uma rosa e sim um jardim inteiro para vê seu lindo sorriso.
Meu príncipe que ao longe vem, trago comigo uma esperança, de um dia podermos nos reencontrar, quem sabe, sermos um só corpo!
Quero viver ao teu lado, quero que resgate toda a emoção passada,
sinto uma breve tristeza dos tempos perdidos, em qual eu e você éramos só um, quero que estejas comigo quando a Tempestade passar, quero seu amor só pra mim.
Quero adormecer ao seu lado, quero sentir seus lábios, sinto uma breve e intrigante falta de telo ao meu lado, quero ver seu sorrir, quero ver tuas lágrimas, e assim poder enxugá-las.
O tempo se passou, mas meu amor por você aumentou.
Espero que um dia, possamos nos entender, pois sinto falta de você meu Príncipe, quero voltar a sonhar com você.
Quero sempre ser sua, somente sua Princesa.
Quero voltar a reinar em seu Castelo Encantado, quero voltar a reinar em seu coração.
Pois você será sempre meu príncipe apaixonante.
Te amo, e jamais outro alguém será tão inesquecível como você foi,
Meu Príncipe Encantado.
Esperança
Que a vontade de estar contigo vem aqui de dentro, eu berro e brigo comigo, não sei como eu digo, mais eu sei bem o que sinto, não e rancor, ódio ou magua e simplesmente uma única palavra, Amor.
Se ti pedires do meu lado fosse possível, eu poderia ter o que um dia já tive que não foi inesquecível?
Quando eu paro e penso assim vejo e vem em meu olhar, aquela pessoa, que ao lembrar vem um suspiro de passado,
com gosto de uma lagrima de esperança para o futuro interminável.
Te esquecer
Hoje eu quero te esquecer
Deixar pra trás, tentar viver
Quanta esperança e ilusão
Encontro o vazio e a solidão
Meus sentimento vão além
Mais não consigo achar ninguém
No meio dessa confusão
Entre sua mente e o coração
Se fecho os olhos e penso em você
Tento esquecer
Pra poder viver
Se tudo é louco nessa escuridão
Não vejo mais razão
Pra sofrer em vão
Se tudo fica louco no momento
E a vida não parece ter sentindo
Se não te tenho mais aqui comigo...
Se fecho os olhos e penso em você
Tento esquecer
Pra poder viver
Se tudo é louco nessa escuridão
Não vejo mais razão
Pra sofrer em vão
todos nós temos um lençol freático de esperança e ânimo debaixo das inúmeras frustações do dia a dia e precisamos antes do pôr-do-sol , escavar esta crostas de frustações para beber dessa límpida água. Só ela pode nos saciar a sede que nos seca a garganta e nos permite dizer no dia seguinte que estamos pronto para deixar transparecer que estamos vivos e felizes pra viver intensamente mais um dia
Minhas atividades formam os acontecimentos em versos de amor e esperança em você.
Desistir desse amor se faz covardia á um coração entusiasmado e esperançoso.
Prenda-me em um campo amplo onde há amor que invada meu ser com um querer infinito.
Pois a capacidade de me libertar da solidão se faz certa e correta ao nosso amor.
Palavra de Esperança
Quando a noite estiver na hora mais escura.
Quando as circunstancias da vida, forem maiores que você.
Quando os ventos da sorte já não soprarem.
Quando já não é possível chorar, porque todas as lagrimas secaram.
Quando olhar para os lados, e não houver mais portas para abrir.
Quando seus joelhos falharem, e se sentir completamente derrotado.
Quando você simplesmente desistir.
Saiba! Seu orgulho te levou até aqui.
Chegou a hora da mudança.
A hora mais escura da noite, é o inicio de um novo amanhecer.
Nenhuma circunstancia é maior do que Deus.
O trabalho feito com sabedoria muda qualquer sorte.
Com Deus do seu lado quem precisa de lagrimas.
Não olhe para os lados nem para frente.
Olhe para cima, nessas horas difíceis, Deus estará te carregando.
E lembre-se, o socorro vem sempre depois do que achamos ser.
O ultimo momento.
Aprenda a deixar Deus fazer, você nunca se arrependera.
Tenho um amor que só no pessar me doi quardo em segredo de todos tenho esperança de um dia poder viver esse amor fico emaginado telas em minhas mões tocala beijala e dizer do quanto esperei por isso só no pensar nisso meu coração esplode de emoção nossa vida por ignoransia dos outros foi dividida mas tenho fé que um dias nos encontraremos pois estamos tão perto mas tõa longe ao mesmo tempo duas pessoas divididas com vida separadas .queria ao mesno poder lhe ver sentir o seu calor .
Uma esperança...Um sonho...Um coração...Uma paixão e um amor...isso tudo sinto quando nossos lábios se encontra em um beijo ardente e apaixonado.
Busco a cada rosto transforma com minha esperança
e com pó em base dar brilho,em vermelho que
transformo agora minha obra prima daí a esperança
em flor com cara de quero mais ainda com o
palhaço que brinca em busca de teu amor.
Onde não havia nada.......
Nem esperança ....
Você fez germinar.........
Algo que hoje...
Domina todo o meu ser.......
ENTENDI OS SEUS SENTIMENTOS...
ADOREI LHE FALAR E NO MEU CORAÇÃO...
UMA RÉSTEA DE ESPERANÇA...
GRANDE COMO O BRILHO DE SEUS LINDOS OLHOS.
Posso não ser nada pro mundo, mas vocês (minha família) são a concepção do que entendo por esperança, união, perdão!
Não permita que se turbe o vosso coração, quando apagar a luz de uma esperança, certamente uma luz mais forte acenderá trazendo a claridade os caminhos desconhecidos da felicidade.
Os dias nao sao mais os mesmos, a esperança de ter você aqui junto de mim aumenta, dia apos dia.Os dias passam, o tempo voa, meu amor por favor me perdoa. Fico assim passando as noites sem dormir , só pra poder sentir você aqui junto de mim, oque eu sinto nao é atraçao, é um amor puro dentro do coraçao.
Cavo a minha esperança inconsumada nesses flancos de um povo esperançoso. Um povo que acredita a partir do nada, ou por bem pouco, mas considera justo esse cair e se reerguer cada vez mais ferido e longe de seus ideais. Encanto-me sempre com o encanto popular, que se renova no engenho das fontes fraudadas, das promessas falidas desde os lábios e da malícia de quem encanta a população.
Creio mesmo é na crença dos que seguem, apesar dos motivos forjados e parcos. Motivos pintados de quimeras e espetáculos que nublam suas visões e os faz sorrir pelo que logo depois os fará chorar. Vivo à sombra dessa vida que move os simples e remove suas angústias ao menor sinal de um dia melhor. Contagio-me desse otimismo ingênuo, porém vital, de uma gente cujos bens estão todos no imaginário; na surrealização de seus desejos ou abstração de seus sonhos.
Tenho fé nessa fé que se nutre de restos e parece mais forte a cada frustração. É no sonho dessa massa que monto a minha cama e durmo o sono de quem deixa estar. Não sei do que seria de mim, sem esses que de fato não sabem o que será deles, mas entregam tudo nas mãos da sina... ou de quem chamam Deus. No fundo, endeuso essa gente. Louvo-a pelo seu poder diário de superação.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de Sentimento
- Frases de esperança para iluminar os seus dias escuros
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- 63 frases positivas que trazem esperança
- Frases de conforto que oferecem força e esperança