Espera no Senhor

Cerca de 20811 frases e pensamentos: Espera no Senhor

A salvação vem do Senhor; sobre o teu povo seja a tua bênção.

Inserida por auloscarvalho

Lança o teu cuidado sobre o Senhor, e ele te susterá; não permitirá jamais que o justo seja abalado.

Bíblia Sagrada
Salmos 55:22.
Inserida por auloscarvalho

Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho.

Inserida por auloscarvalho

⁠A intimidade entre o Senhor é mais comum naquele que dobra os joelhos e entende que a eternidade é o centro da vontade de Deus em nossas vidas.

Inserida por auloscarvalho

⁠DEUS NÃO PROVOU JÓ
"E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. (Jó 1.8)"
As nossas tribulações, lutas, problemas e adversidades não podem nos afastar de Deus, pois Ele já "provou" através de Jó que é possível o homem ser fiel.
Satanás sabe muito bem disto, pois o próprio Deus deu testemunho de Jó, mas há muitos crentes que ainda não sabem e se entregam a infidelidade nas horas de lutas, jogam a toalha, desistem antes da conquista e se sentem sem forças para caminhar em meio as tempestades da vida, porém o inferno sabe que é possível o homem manter-se fiel, apesar das perdas de entes queridos, de bens materiais, de saúde e até de verdadeiros amigos, só não é possível perder Deus em meio as lutas.
Você pode vencer, resistir, superar, suportar, manter-se fiel a Deus em meio as tribulações da vida e isto já está provado pelo próprio Deus, então vá em frente, insista, não desista você pode ser como Jó, um VENCEDOR!
Pr. Paulo Affonso Generoso

Inserida por page

Que o amor do nosso Senhor Jesus Cristo reine em torno de nossas vidas, nos oriente e nos melhore para realizamos as coisas confirme o nome só senhor nosso Deus.

Inserida por tatiane_goes

Excelentíssimo Senhor Presidente da República: Não é porque o senhor acabou com o horário de verão que vai justificar sua incompetência e brochice.

Inserida por reconceituando

⁠"Até aqui o Senhor nos limites", portanto, não insista, 'vire-se nos trinta', esforce-se, encontre um caminho, porque até Deus tem seus limites.

Inserida por reconceituando

⁠O Amor é permissivo, permite que o filho vá em frente. O SENHOR detesta todas as pessoas perversas de coração, não praticam o que ensinam, atam fardos pesados e os colocam sobre os ombros dos homens, não se dispõem a levantar um só dedo para movê-los, tem como alvo serem observados, amam o lugar de honra, gostam de ser chamados de Mestre, porém existe só um Mestre, somos todos irmãos, não há outro Pai, a não ser Deus, fecham as portas do céu, encenais longas orações. E, por isso, recebereis castigo ainda mais severo! Ai de vós, guias cegos, Tolos e cegos! A grandiosidade esta em servir e aqueles que andam em integridade, são a Alegria de Deus.

Inserida por pedro_fabio_ribeiro

O Senhor sonda o íntimo dos corações e conhece cada pensamento. Ele Sabe aqueles que O amam e guardam a Sua Palavra, e os protege como um Pai Zeloso que Ama Seus filhos.

Inserida por kutscher

Senhor, me dê energia
Para que eu consiga mover o mundo
Senhor, dá-me inspiração
Para que as pessoas cantem comigo
E que a força nasça de um sorriso
E os sonhos não acabem quando raiar o sol
AMÉM

Inserida por nandoangelo

Uma certa vez um senhor muito velho me perguntou " o que você quer ser quando crescer?"
E eu o respondi " quero ser rico"
E ele fazendo um sinal negativo com a cabeça me perguntando porque eu queria isso?
hoje eu o entendo, nem todo dinheiro do mundo fara o homem que tenha caráter se sentir bem, hoje entendo que basta te amor no coração.
hoje sinto um vazio imenso no coração porque sempre procurei por coisas erradas na vida, não espero mais nada da vida , apenas vou viver e ver no que vai da.

Inserida por arkankus

Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.

Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.

Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.

Inserida por paulinhoalves

O Senhor me deu a vida.
O meu Deus me fez vencer.
Preparou você pra mim,
E me fez só pra você.⁠

Inserida por paulinhoalves

SENHOR mostra-me o oculto e o mais profundo dos teus mistérios!
O qual tu nunca mostras-tes a homem algum nascido de mulher na face da terra.

Inserida por romy_cantidio

Eu, pedindo para o SENHOR me revela o profundo é o escondido da tua palavra...

O SENHOR me respondendo lê,lê é lê a minha palavra porque se não lê é pecado!!!

Inserida por romy_cantidio

Nós somos vigiado 24 horas no ar pelo SENHOR, pelo diabo e pelos homens pelo Senhor (1 Pedro 3:12) pelo diabo
(1ª Pedro 5 :8) e pelos homens na terra
(2ª Reis 4:8 e 9)

Inserida por romy_cantidio

⁠Diga para você mesmo "eu vou deixar um legado onde o nome do Senhor Jesus Cristo será exaltado"

Inserida por romy_cantidio

⁠Da mesma forma como o Senhor dos exércitos tem os seus escolhidos o inimigo de nossas almas também tem os seus aliados Não dê ouvido ao diabo.

Inserida por romy_cantidio

Diálogo da dúvida -


Dúbio:

- Senhor Fábio, um cristão pode MATAR?

Fábio:

- Senhor dúbio, por quê a pergunta?

Dúbio:

- Porque dito está na bíblia: NÃO MATARÁS. Se o cristão for policial e vier a matar mesmo estando LEGAL, estará violando a mesma?

Fábio:

- Não!!!

Dúbio:

-Como assim não, só isso?

Fábio:

-Ora, e o que mais quer que eu diga? Tu NÃO mo disseste que deveria ser longo, mas apenas para te responder e te respondi.

Dúbio:

- Mas sei lá viu! você é um cristão muito diferente dos outros. Por exemplo, uma CAVEIRA DA CORE? Por que não usar algo mais brando? Sabe, isto poderá pegar mal.

Fábio:

Olha IGNORANTE, BOÇAL, CAVALO, JUMENTO...

Tu deves?

Dúbio:

Graças a Deus não.

Fábio:

Fazes bem.
Não queres ser morto pela polícia, então continues sem dever andando na linha:
E para te poupar de mais perguntas tolas, leias isto:

"Porque os magistrados não são terror para as boas obras, mas para as más. Queres tu, pois, não temer a potestade? Faze o bem, e terás louvor dela.
Porque ela é ministro de Deus para teu bem. Mas, se fizeres o mal, teme, pois não traz debalde a espada; porque é ministro de Deus, e vingador para castigar o que faz o mal".
Romanos 13:3-4

Dúbio:

-Pô nem sabia disso.

Fábio:

- ESPADA, é instrumento de vida ou de MORTE?

Dúbio:

- MORTE, pra matar.

Fábio:

Mais alguma pergunta?

("Ouviu-se" um silêncio ABSOLUTO)

10 de março de 2012 às 19:19 h

Inserida por FabioSilvaDN