Espera no Senhor

Cerca de 20138 frases e pensamentos: Espera no Senhor

⁠Antagônico:
Máfia dos impostos X Sonegação.
Quando eu Senhor figurado: "do poder emana do povo" induzo a massa compactuar com a ideologia da sonegação em prol de impostos abusivos; vantagem alucinógena.

Inserida por claudiaberlezi

⁠Bom dia!

Que possamos começar este dia com a oração do coração, pedindo ao Senhor que nos guie para agir com bondade, compaixão e compreensão em todas as situações que encontrarmos.

Que a nossa jornada seja marcada pela generosidade, pelo perdão e pela busca constante pelo bem, sem esperar nada em troca.

Que a paz e a harmonia estejam sempre presentes em nossas vidas. Amen.

Inserida por MDP007

⁠O homem que não controla a sua vontade não é senhor do seu destino.

Inserida por frasesintegralistas

⁠"já agradeceu a Deus por hoje? Se não então faça isso dai graças ao senhor sempre."

Inserida por Sclaudio

⁠Há muitos anos atrás Deus me disse: Tu és semelhante a Jeremias. Eu respondi: Não Senhor! Eu não quero ser semelhante a Jeremias. Eu quero ser como Elias ou Eliseu! rsrsrsrsrs. Se for pelas inúmeras lágrimas pareço com ele sim. Chamado de Profeta Chorão. Parece que me afastei muito do que Jeremias representou. (pensamento escrito no facebook em 2019). Hoje (09/05/2024), vejo que chorei muito como Jeremias, seja no particular (foram muitas dores) ou pelas pessoas, ou pelo Brasil, ou pelo mundo.

Inserida por emiliaboto

⁠Com a graça do Senhor Deus é possível nunca precisar dizer: "A serpente me enganou, e eu comi".

Inserida por Odairalves

" Senhor, não entendo seus planos para a minha vida, mas aceito.

Porém, meu Deus me ajude a esperar e confiar em Ti.

Pois sou limitado, e totalmente dependente do teu amor e compaixão.

11.05.24

Inserida por Jetlopes

Salmo 123 "O Senhor é meu pastor e nada me faltará (...)". Mas se faltar a falta não será de todo uma falta. Há lição em toda caminhada nesta vida. Aprendamos enquanto temos tempo!

Inserida por emiliaboto


Quando se encontrar na escuridão ou sem direção a seguir, lembre-se que a palavra do Senhor é a bússola que te guiará aos sonhos e desejos do seu coração.
Pois se o seu caminho está em Cristo, você jamais será frustrado! E mesmo que em guerra esteja, Jesus será seu motivo de sorrir, pois é Fiel e jamais lhe abandona no caminho.
Coloque seus sonhos, expectativas, medos e desejos nas mãos do Senhor e fique submisso à Sua perfeita vontade.
Pois aquele que confia em Deus e lhe entrega a vida tem no seu coração uma Fé genuína que não pode ser abalada, e como diz o salmos:
“Em ti confio, ó meu Deus. Não deixes que eu seja humilhado nem que os meus inimigos triunfem sobre mim! Pois nenhum dos que esperam em ti ficará decepcionado; decepcionados ficarão aqueles que, sem motivo, agem traiçoeiramente”. Confie!

Inserida por FranklinSilva87

⁠Em Jeremias 32:27 diz: “Eu sou o Senhor, o Deus de toda a humanidade. Há alguma coisa difícil demais para mim?”. Creio que não! Todavia para que algo aconteça, se faz necessário ter dependência e entrega, totalmente a Ele.
Como tem sido a sua entrega, confiança, dependência e busca ao Senhor? Pense nisso, sua alma responderá e, através da resposta, saberá se tem estado em comunhão ou não para que tudo Ele faça por ti.

Inserida por FranklinSilva87

Gratidão a Deus por mais um dia que o senhor me concedeu, as lutas são constantes mais desistir não faz parte dos meus planos.⁠

Inserida por Sclaudio

⁠Com Deus na eternidade...
(Nilo Ribeiro)

Estou no reino do Senhor,
livre da dor e do sofrimento,
estou no reino do amor,
lugar deste nobre sentimento

aqui tenho paz infinita,
meu espírito se aperfeiçoa,
a vida aqui é bendita,
e Deus me abençoa

a quem ficou eu peço,
inclua-me em sua oração,
com carinho me despeço,
levo a saudade no coração

foi a minha passagem,
foi adorei minha experiência,
agora deixo minha mensagem:
- “nunca perca sua essência”

“Fiquem com a paz do Senhor,
pois Ele é Nosso Pastor”...!!!

Amém...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠Não se preocupeis com o dia de amanhã, o Senhor nosso DEUS também está lá.

Inserida por lucileide

⁠O Dia do Senhor

O dia do Senhor! O que é? É o dia em que ele vem; Vem para arrebatar o seu povo (a sua igreja); Vem para fazer juízo, nas nações; para julgar todas as situações; É o dia em que vem o Senhor, para derrotar: A Besta, satanás e o falso profeta; É o dia em ele vem para implantar o seu reino na terra e no céu.

É o dia em que a arrogância dos arrogantes cessará; É o dia em que céu e terra terão paz, por toda a eternidade. É o dia em que a humanidade (o povo de Deus) descansa. É o dia do eterno descanso (Sábado); finalmente o Senhor dará descanso às suas criaturas!

Inserida por Helder-DUARTE

⁠Busque renovo no Senhor. Quando você tem um chamado, não adianta correr, pois Ele vem até você, e uma hora você terá que servi-Lo. Chegou a hora, o chamado chegou e você precisa.

Inserida por Matheus_Fellex

⁠**Oração:**

Santo Anjo do Senhor, meu zeloso e guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, guarda, governa e ilumina. Amém.

Ó Deus, criador do céu e da terra, neste momento venho agradecer e pedir a sua bênção.

Obrigado por esta família maravilhosa, pela minha saúde, pela minha casa, pelas refeições e por esta mente próspera e empreendedora.

Santissima trindade me guie no caminho do bem e me auxilie em todas as tomadas de decisões do meu dia a dia, da mais simples à mais complexa.

Abençoe a minha casa, minha família, meu casamento, minha saúde, meus animais, minhas refeições e todas as pessoas que amo, para que nunca nos falte fé, saúde e o pão de cada dia.

Espírito Santo esteja sempre conosco, protegendo-nos das maledicências da vida, livrando-nos das ocasiões de pecado, nos guiando no caminho na palavra de Deus e ensinando-nos a compreender e perdoar as pessoas.

Afaste de mim e de toda minha família todo mal, raiva, rancor, soberba, espíritos malignos, desânimo, procrastinação, e que todo mal caia por terra; afaste também pessoas negativas e mal intencionadas.

Que a depressão, ansiedade, o desânimo e a falta de fé não recaiam sobre mim; tenhamos sempre em mente que o Senhor é meu pastor e nada me faltará.

Santíssima trindade oriente os meus passos e as minhas atitudes, dando-me habilidades e inteligência para empreender, criar grandes negócios lucrativos, profissionalizar-me no mercado financeiro, e que destes trabalhos eu consiga extrair renda para cuidar da minha família, comer bem, pagar as contas em dia, viajar de vez em quando, e proporcionar qualidade de vida para os que amo.

Espírito Santo, sopra sobre mim e capacita-me, assim como capacitaste José para interpretar o sonho de Faraó; capacita-me para visualizar as melhores oportunidades de negócio e para interpretar os gráficos do mercado financeiro de forma profissional, ajude-me na interpretação e me guie em cada clique de compra e venda para que assim eu possa extrair renda para cuidar de minha família.

Capacita-me para ser um executor diante das oportunidades que me mostra-tes.

Espírito Santo, traga para minha vida a certeza de que o choro pode durar uma noite, mas a alegria virá ao amanhecer, conforta-me em momentos difíceis e manda anjos diante de mim para lutar em meu favor.

Dai-me paz, coragem, seriedade e muita paciência para lidar com as questões do dia a dia.

Perdoa-me pelos pecados cometidos, purifica-me das falhas que cometo sem perceber.

Livra-me também dos pecados que cometo por vontade própria, não permitas que eles me dominem.

Espírito Santo esteja sempre comigo e com toda minha familia.

Que eu seja tão bondoso e alegre que quando chegarem a mim sintam Tua presença.

Santissima trintrade, neste momento consagro a ti a minha vida, a minha família, meus projetos, meu cérebro, olhos, ouvidos e minha boca que daqui só saia palavras positivas e motivadoras.

Espírito Santo esteja sempre comigo e com minha família.

E sendo esta a vontade de Deus, está feito. Amém!

**Recitar:**

Pai nosso que estais...
Ave Maria cheia de...

**Fazer o sinal da cruz.**

**Cantar uma canção.**

Ó minha Senhora e também minha mãe,
Eu me ofereço inteiramente todo a vós,
E em prova da minha devoção
Eu hoje vos dou meu coração
Consagro a vós meus olhos, meus ouvidos, minha boca
Tudo o que sou, desejo que a vós pertença
Incomparável mãe, guardai-me, defendei-me
Como coisa e propriedade vossa, amém.

Inserida por Weltonferreira

⁠Quando a gente faz tudo direitinho e com honestidade, o Senhor nos abençoa, mas quando corremos fora da curva, nem oração no monte resolve.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Senhor Deus, hoje só quero agradecer por tudo em minha vida, sem a Tua direção não teria êxito.

Inserida por Jorgeopensador

⁠Pequei, Senhor; mas não porque hei pecado,
Da vossa alta clemência me despido;
Porque, quanto mais tenho delinqüido,
Vos tenho a perdoar mais empenhado.
Se basta a vos irar tanto pecado,
A abrandar-vos sobeja um só gemido:
Que a mesma culpa, que vos há ofendido,
Vos tem para o perdão lisonjeado.
Se uma ovelha perdida e já cobrada
Glória tal e prazer tão repentino
Vos deu, como afirmais na sacra história,
Eu sou, Senhor, a ovelha desgarrada,
Cobrai-a; e não queirais, pastor divino,
Perder na vossa ovelha a vossa glória.
A JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, GREGÓRIO DE MATOS

Inserida por laurenmatta

⁠Neste momento, Senhor, pedirmos a Tua benção para esse novo amanhecer.

Inserida por Jorgeopensador