Espera no Senhor
A culpa de abandonar o Senhor
“Eu te formei. Eu te criei. Conheço todas as tuas necessidades e sei o que estás passando. Não te culpes; não te condenes. Preocupa-te tão somente em estar comigo sempre e jamais me abandonar, pois estando comigo estás seguro.
Apesar dos teus problemas, tu não me abandonaste; por isso, não te culpes nem te condenes por coisas que tu pensas ser pecado e não são. Tu tens guardado as minhas palavras e não negas o meu nome, como te disse ontem (Ap 3:8).”
Porém, quem abandona o Senhor se torna culpado e é abandonado por ele (2 Cr 24:18,20,22):
“E deixaram a Casa do Senhor, Deus de seus pais, e serviram às imagens do bosque e aos ídolos; então, veio grande ira sobre Judá e Jerusalém por causa desta sua culpa. Porém enviou profetas entre eles, para os fazer tornar ao Senhor, os quais protestaram contra eles; mas eles não deram ouvidos. E o Espírito de Deus revestiu a Zacarias, filho do sacerdote Joiada, o qual se pôs em pé acima do povo e lhes disse: Assim diz Deus: Por que transgredis os mandamentos do Senhor? Portanto, não prosperareis; porque deixastes o Senhor, também ele vos deixará. Assim, o rei Joás não se lembrou da beneficência que Joiada, pai de Zacarias, lhe fizera; porém matou-lhe o filho, o qual, morrendo, disse: O Senhor o verá e o requererá” (2 Cr 24:18-20,22).
Assim, Pai, eu te peço, em nome de Jesus Cristo teu Filho amado, que eu esteja com o Senhor por toda minha vida e por toda a eternidade sem jamais me desviar dos teus santos caminhos, sem jamais me desviar da tua santa presença, independente das minhas necessidades, independente das minhas circunstâncias de vida. Que eu esteja hoje, sempre e eternamente com o Senhor, Deus de toda a glória!
Que o Senhor me abençoe para que eu sempre saiba o que te agrada e o que não te agrada; que eu saiba discernir as coisas fúteis das coisas sérias, as necessárias das supérfluas, as coisas que realmente importam e as que não importam, as que são das que não são, aprendendo diretamente de ti e da tua palavra e não de interpretações humanas.
Pecado não é o que o homem diz que é pecado, mas o que Deus diz que é pecado. Se Deus não disse que é pecado, então não é pecado. Veja que você esteja em comunhão com Deus para poder ouvir a sua voz e ter a convicção de que é Deus quem está falando.
Porém, tenha cuidado para não colocar palavras na boca de Deus, palavras que ele não disse (Ez 13:7). Esteja em comunhão com Deus e você estará livre dessa confusão. Eis a libertação do Senhor pela qual você clama: o entendimento da sua palavra pelo seu poder de a revelar a você através da Bíblia Sagrada ou através da inspiração divina em sua mente, espírito, coração e corpo. Amém.
Obra de Deus...!!!
(Nilo Ribeiro)
Universo de encantos divinos,
criado pelas mãos do Senhor,
universo dos nossos destinos,
criado com todo amor
Deus fez a Sua parte,
fez tudo sem nada pedir,
uma verdadeira obra de arte,
o homem tratou de destruir
Deus nos deu a Terra,
nos deu um paraíso,
o homem criou a guerra,
criou também o castigo
o mundo perdeu a beleza,
perdeu a suavidade,
destruíram a natureza,
criou-se a maldade
“Jesus, venha, nos socorra,
antes que a Terra morra”...!!!
Amém...!!!
Tempo,
Senhor de todas as Verdades,
Correnteza que deságua todas as vaidades
Tempo, temido disciplinador na estrada do futuro
Gentil professor, nos aprendizados felizes do presente...
Senhor, que tudo nos dá
e tudo nos tira...
Tende piedade da minha alma.
Tempo, ame-me mais do que a órbita dos planetas, mais do que somente a carne.
Proteja-me mais do que todas as manhãs e noites que há tanto, nos traz.
O que posso dar-lhe, Tempo, meu Senhor?
Além de meu desejo por Ti?
Desejo-lhe nesse instante, e em cada instante do meu corpo, tão preso em matéria e desprendido em sonhos...
Tempo, ame-me por quem sou desde de criança;
Ame-me pelo o que preservei em mim;
Ame-me pelo o que nunca esqueci;
Proteja-me, pois sempre fui a mesma em Ti.
Ansiei acordar a cada novo dia,
Esperei deitar-me contigo todas as noites,
Cheia de sonhos ao esmaecer em teus braços
Cheia de sonhos ao contigo despertar.
Há algum sonho meu que não seja o mesmo?
Obrigada, meu Senhor, pois me trouxeste realizações sem promessas nem castigos.
Tempo, me creditaste, mais do que eu mesmo me creditaria.
Humildemente, espero em Ti.
Sem atrasar para reparar-te.
Nós somos os mesmos desde que nos encontramos, Tempo; e assim prosseguiremos: como os ventos, que não perdem o frescor ao correrem pela Terra, e por isso, merecem para sempre, enquanto houver vida, serem jovens, como nós.
“Porque para Deus nada será impossível.” “O Senhor é a minha força, e o meu cântico; ele me foi por salvação; ele é o meu Deus, e eu lhe farei uma habitação; ele é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei.” “O Senhor dará força ao seu povo; o Senhor abençoará o seu povo com paz.”
Permita-me Deus, meu Senhor, que eu seja o seu construtor das pontes do amor, que derrube muros que separam pela cor, que encontre alívio para os apuros da dor. que eu trabalhe com amor no coração, na desconstrução de muros que dividem uma nação.
Eu sou e sempre serei grata a tudo o que o Senhor fez por mim. Eu vou levar seu nome a todos que tenham fé, meu Santo Expedito.
O meu louvor e queixa,
são somente ao Rei Jesus Cristo.
A ti oh Senhor Jesus Cristo te rendo graças, somente a ti oh meu Deus meu louvor se chegará, porque só a ele, a Deus adorarás, e és tu o Rei o meu Deus, o meu escudo, a minha fortaleza, somente aos teus ouvidos as minhas queixas chegarão, porque é o único que pode resolver todo problema de angústia em meu peitoral, Não há outro igual ao meu Rei, ele é, ele foi e sempre será aquele que dá a vida, e vida eterna e em abundância, porque sua mão é próspera e sua administração é perfeita...Amém, pelos séculos dos séculos.
Poesias Líricas ao Rei Jesus
Todo casal cristão pode gerar filhos justos para que tenha uma geração abençoada pelo Senhor, aprovada pela sociedade e recompensada pelos seus familiares.
O mês é abril de 2024 do ano do nosso Senhor.
O oriente médio ferve; toda a guerra é mesquinha, cruel, covarde, injusta, aterrorizante, injustificável...
Mas, movidos pela loucura do “cavaleiro do cavalo vermelho”, brasileiros indagam por quem você vai torcer nessa guerra, é a pior das barbáries.
"Quem é esse Rei da Glória?
O SENHOR dos Exércitos, Ele é o Rei da Glória". Aleluia
• Salmo 24:10 ARA 📖
" Por um momento somos deixados para trás, mas o Senhor constroi caminho para nos encontrar lá na frente "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp