Espera no Senhor
Como a mamãe pássaro espera o primeiro voou do seu filhote com paciência, carinho, atenção, cuidado e amor assim também te esperarei.
Carregamos "o mundo nas costas"
e nem percebemos que não é isso
que de nós se espera...
Queremos resolver os problemas de todos,
muitas vezes, invadindo espaços
que não são da nossa alçada e pior,
esquecendo-nos de antes cuidar
de nós mesmos.
Cika Parolin
Você não espera minhas mensagens, não se preocupa se vou aparecer, não pensa em mim todos os dias; sou só mais um para você. Mas isso não muda em nada o que eu sinto por você.
Sou o tipo de garota que sempre espera mais das pessoas, que sempre tenta agradar as pessoas, mas acabo que esquecendo de mim, acabo esquecendo que eu também faço parte desse mundo, e que devo me amar incondicionalmente, mas há certas coisas me afastam de mim mesma, como ele, mas é bem irônico, porque quando eu estou com ele , o tempo parece parar, ali eu esqueço de mim e só lembro dele, dos olhos castanhos e os lábios com o formato de coração, eu passo a amar ele de forma mágica e loucamente eu me perco na imensidão daqueles abraços..
Amigo verdadeiro é aquele que sabe dizer não, mesmo quando o outro espera que ele, mais que dizer "vá em frente", diga "vou contigo".
A paixão é uma Ilha de idiotas,que ficam isolados da realidade,à espera de certezas muitas vezes incertas.
A espera!
A enxada é o instrumento
que auxilia o sertanejo
é quem planta o alimento
quem acalma nosso ensejo
na espera pelo vento
que a chuva sem lamento
vem regar nosso desejo.
A espera
Eu vivo uma constante espera, é como se esperasse pra te ter pra sempre, mesmo em pensamentos eu me imagino vivendo ao seu lado pra sempre, imagino sua companhia, imagino você comigo. As vezes eu penso que estou dormindo e quando eu acordar nós estaríamos livres pra viver esse Amor. Quero acordar todos os dias, e ter a certeza que você vai está aqui. Amanhã estarei indo pra casa, queria te arrancar daqui e te levar comigo. Sinto saudades de você mesmo estando perto, eu não me canso de te querer, é como se o Amor que sinto por você fosse Eterno, e crescesse a cada manhã quando acordo e olho nos teus olhos. É por você que eu escrevo as mais sinceras palavras , é você que me arranca os sorrisos mais belos, é pra você que eu digo as mais belas palavras. Queria eu te arrancar daqui e te levar comigo. Como é que eu vou, se na verdade eu quero ficar? Quero ficar nos teus braços, quero ficar nos teus beijos, quero ficar refletida nos teus olhos quando olhas pra mim. Quando olho nos teus olhos, na verdade eu estou dizendo: deixa eu ficar aqui do teu lado pra sempre. Queria eu parar o tempo todas as vezes que estou em teus braços. Queria eu te arrancar daqui e te levar comigo.
I Heart You
Tudo que é verdadeiro é livre.
Quem espera sempre receber em troca a atenção que foi dada, os favores e a palavra compartilhada é porque não o fez de coração.
A verdadeira amizade é livre de interesses. Dá espaço para o ir e vir sem cobranças. Não precisa de grude e de afastamentos longos. Não necessita de elogios e agradecimentos.
A gente faz por amor. Esperar pelas as pessoas sem esperar nada delas. Sem cobranças podemos vivenciar uma boa amizade, por toda a vida.
Enquanto esperamos por algo a vida passa e não volta, o tempo passa e não espera, o vento assopra forte e nos leva
Quem ama de verdade, não espera recompensa, nem se preocupa com as indiferenças, porque é cheio de compaixão.
Sim...Quando a gente menos espera, lá vem o tempo trazendo a vida. E assim, conseguimos entender que a ela(a vida)chega de surpresa, nos abraça, e nos ensina com o tempo que nossos caminhos de incertezas, serão transformados em sonhos realizados. Então, acredite, confie, mas faça isso de coração...Tenha esperança, não perca a fé, e jamais desista de sonhar!
Não olhe para trás, onde a humilhação está.
Olhe para a frente, onde a confiança espera.
Levante a cabeça e seque as lágrimas, olhe para a humilhação e diga:
- Não tenho medo de enfrenta-lá.
A Fé é a certeza daquilo que se espera e não vê, esperar é Confiar, Descansar, e o melhor, viver o tempo de Deus.
