Espera no Senhor
Sabe aqueles momentos que você pensa em desistir de tudo?
Já tive isso várias vezes mais ainda estou aqui...
Estou aqui porque por mais que a vida aqui seja sofrida, tem um lugar melhor lá no céu.
Estou aqui porque Deus esteve comigo me ajudando e me guardando em todos os momentos difíceis que passei.
Estou aqui porque por mais que o mundo me machuque, Deus é a minha cura.
Simplesmente estou aqui por que Deus me viu, cuidou de minhas feridas e me ama, até aqui o Senhor me ajudou.
A vida é feita de caminhos,
Eu escolhi o caminho para felicidade, as vezes durante o percurso nos desviamos do caminho, mais devemos sempre manter o foco e seguir..🙌🏻
Não aguçe expectativas alheias, nem todos que te acompanham na platéia estarão prontos para te aplaudir, haja em silêncio, compartilhe apenas com Deus.
A vida é feita de momentos, momentos autos e baixos, momentos divididos entre choros e risos, uma hora tudo está erguido e alicerçado numa super construção de emoção movido pela alegria, noutra hora tudo aquilo desmorona em histórias tristes, mas o que confia em DEUS sempre terá habilidades para fazer do baque uma nova motivação, e renova suas forças.
Senhor da vida, Tu és a minha esperança. Salmos 39:7
Não há ninguém em quem possamos esperar com tanta certeza de ajuda, como no Senhor da vida, nosso Deus. "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nEle, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Rm 15:13
Deus conhece nossos limites e providenciará aquilo que precisamos para superarmos todos os desafios que tentem obstruir nossa vitória.
A minha vida está em pegar um Deus que é santo diante de mim e dizer:
Deus esse é quem o Senhor diz que eu sou e eu preciso que o Senhor faça isso algo vivo e verdadeiro na minha vida.. porque eu não consigo só decorar esse livro, mas eu deveria me tornar o que esse livro diz quem eu sou.. então eis-me aqui Pai. Eu te peço.. usa a minha vida, me faz uma testemunha, queima dentro de mim.. uma paixão, pra que as pessoas possam ver o herdeiro Jesus, essa é a minha vida, e esse é quem o Senhor me criou pra ser, eu sou seu filho, e o Senhor é meu Pai, e eu não tenho que sentir o Senhor, mas eu desejo conhecer o Senhor pra ser completo na plenitude de Deus. E isso é conhecer o amor de Deus que está em Cristo Jesus. Jesus o Senhor pagou o preço pra que eu pudesse me reconciliar com o meu Pai.
"Sendo filho da terra, filho desta terra eu sou, levo comigo a alegria e muito amor, pensando sempre na natureza feita por nosso senhor"
Se for da vontade do Senhor, os nossos sonhos irão se concretizar! Basta que tenhamos fé, motivação e empenho no que concerne aos progressos que podemos fazer enquanto humanos. O que não estiver na nossa alçada, Deus realizará!
Apresente suas vontades a Deus, teus sonhos, teus desejos. Espere nele! Clame pelo amor verdadeiro e incondicional! A única coisa que cai do céu é a chuva. Lute por aquilo que acredita, que é bom pro coração. E se suas vontades coincidirem com as vontades do Senhor, será feliz. Caso contrário Ele te mostrará o caminho certo a seguir.
Senhor
Quando eu estiver
Diante de ti
No final da minha vida
Espero que tenha
Merecido um cantinho
Do tamanho de um grão de areia
Ao pé de ti senhor.
“Filho do homem”, assim Jesus se referia a ele mesmo. Já se perguntaram por quê? Certamente, porque ele não queria que o endeusassem. Ele queria sim, que o homem encontrasse Deus em si mesmo. Disse ele: “ o Reino está dentro” e se o Pai está no Reino, Ele, também está dentro. A humanidade precisa encontrar as qualidades Divinas em si mesma, no seu eu elevado à Consciência Divina. Jesus quer que encontremos o Eu Sou Amor em nós e encontrando, seja esse Deus Presente no outro e ame e respeite a divindade ainda que latente no outro; ame incondicionalmente! Somos todos filhos do Criador, não só o Cristo! Todos somos irmãos! “Amai-vos!” Isto ele deixou bem claro e o homem não conseguiu distorcer, para poder dominar.
Oração do equilíbrio...
(Nilo Ribeiro)
Meu Pai Querido,
o Senhor me conhece,
tenho o espírito ferido,
peço a cura nesta prece
toca minha alma,
a angústia me domina,
me abençoe com a calma,
refaça minha autoestima
só tenho insegurança,
não tenho convicção,
o Senhor é minha esperança,
eu peço em oração
me mostre o caminho,
me ensine a direção,
me livre do espinho,
toque o meu coração
Meu Pai Abençoado,
me dê um espírito equilibrado...!!!
Nobre filha...
(Nilo Ribeiro)
Te desejar bom dia,
para mim é satisfação,
te dar uma poesia,
acalenta meu coração
você é uma linda filha,
você é luz que brilha,
é amor que compartilha,
é cuidado, é zelo, é família
tenha a vida abençoada,
tenha a alma bendita,
é uma pessoa louvada,
tenha felicidade infinita
você é doce e carinho,
é luz para o caminho,
é mãe, é amor,
é a nobre filha do Senhor
Deus te abençoe e proteja,
que assim seja...!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp