Espera
Quando se sabe o que quer
o tempo espera, o local muda,
as pessoas obedecem enfeitiçadas,
as estratégias aparecem como propagandas em volta de páginas na web da última coisa que pesquisou
A mente cria neurônios fictícios
que existem fora do seu corpo
e conecta o mundo de maneira
que ele se desenha para receber
o que você tem para entregar
Você se torna incrível quando vê o quão incrível você é
e o mundo não pode lhe ver diferente
Que a cada nova manhã, você sinta no coração que a vida recomeça e espera de braços abertos que você mergulhe em suas horas. Então cante e trabalhe, ofereça sorrisos e os receba de volta. O bom humor é contagiante. Procure ser feliz !
"O mundo melhor que você procura, espera e pede todos os dias não vai chegar. Acorda! Ele já chegou . O mundo melhor está dentro de mim, de você, de nós!'
Nós esperamos da vida,A vida espera de nós,Nos escombros enérgicos de cada esquina ,existe um vazio,Bares mais cheios,De almas tão vazias,Os Bens implicam a roupa não explica,Mas a bebida sim lhe excita,A brisa me viaja a fumaça não reaja,Mais um cara estalado os dedos no comando do mundo,Sadboy não é um estilo de vida é uma realidade vivida,Mas Badboy é a realidade lida é reconhecida pelo mundo ainda que seus atos possam ser ilícitos ou não,Apenas seja um cara mal.
GUERRA E PAZ
Da guerra... o que se espera?
São filhos meus... são filhos seus.
São olhos que se fecharam.
Para sempre num permanente breu.
São céus enegrecidos
por fumaça escura.
Dias como noites anoitecidos...
Cadê o Sol?
Envergonhado... ficou, entre nuvens espessas, dos homens escondido.
É tanta morte.
É tanta noite.
É tanto sangue.
Açoite, atrás de açoite.
O rio segue seu curso.
O mar – maré vermelha – a vergonha da Lua espelha.
Cadáveres armados
lado a lado...
Heróis... anti-heróis...
A paz... na guerra... era só o que haviam buscado.
... desesperados... desesperançados!
A labuta do sertanejo, para trazer para casa o pão,
a espera pela chuva para fazer a plantação,
a resistência na seca sem de sua terra se ausentar,
a fidelidade pela cultura e o amor pelo lugar,
me tocam profundamente ..... e aqui quero esboçar,
que desejo ardentemente par o sertão me mudar.
Tentar manipulá-lo para que se comporte da forma como sua turma espera que faça é problema dela, mas se encaixar no papel do imbecil que desejam que você seja é um problema só seu.
Algumas pessoas ficam com depressão por que apenas espera que seus resultados venha apenas dos outros e não tomam atitudes por si.
A gratidão não se espera que seja cobrada, ela tem de fazer parte do almanaque das pessoas honestas e gratas por quem um dia lhes estendeu a mão.
NÃO espera por ninguém,não confia em ninguém...busca você mesmo,porque só você é capaz de provar pra você mesmo que é capaz e que consegue.
Obviamente que acredito, que sei que ha uma nova oportunidade a minha espera, nessa estrada íngreme e escura em eu que caminho! A minha necessidade, é a do abraço amigo que ampare meus trôpegos passos, e que a ilumine, para que eu possa caminhar até lá, e lá chegando, a enxergue!
odair flores
O mar não pede permissão nem espera por apresentações. Ele não sofre por não saber exatamente o que deve fazer.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
