Espera

Cerca de 7508 frases e pensamentos: Espera

A vida espera todos os dias que você decida ser feliz de qualquer jeito,e de qualquer jeito Deus está contigo.

Inserida por Ivania-D-Farias

A literatura é o lugar onde muitas culturas desenvolvem suas vidas imaginativas, seus sonhos, esperanças e valores.

Inserida por pensador

Corre, depressa, não espera a promessa.
Se é guerra o que teremos.
Pela paz lutaremos.

Inserida por johnnys_johnnys

O tempo não espera ponteiros que marcam as mesmas horas.

Inserida por WesleyNabuco

Estou pronto

Esteja pronto, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera. - Lucas 12:40

Escritura de hoje : Lucas 12: 22-40

Uma amiga minha que viveu toda a sua vida na Califórnia vai dormir todas as noites com seus sapatos e uma lanterna debaixo da cama. Quando criança, seu pai exigia que todos os membros da família estivessem prontos para sair de casa, caso ocorresse um terremoto durante a noite.

“Durante um tremor”, meu amigo diz, “as janelas quebram e a eletricidade é perdida. Com sapatos, posso andar em vidro quebrado e, com uma luz, encontro meu caminho no escuro. Eu nunca vou para a cama sem eles. Estou pronto."

Quando Jesus falou aos Seus seguidores sobre Sua volta, Ele disse: “Esteja preparado, pois o Filho do Homem está chegando em uma hora que você não espera” (Lucas 12:40).

O que significa para um cristão estar pronto para a volta de Cristo? Jesus disse que, em vez de nos preocuparmos com coisas materiais, devemos confiar na provisão de Deus e fazer de Seu reino nossa prioridade (vv.22-31). Em vez de medo que apreende, devemos demonstrar fé que dá (vv.32-34). Como servos fiéis, devemos esperar nosso Mestre a qualquer momento, porque Ele retornará em uma hora inesperada (vv.35-40).

Jesus prometeu voltar e nos disse como viver enquanto aguardamos a Sua vinda. Nossas vidas, mais do que nossos lábios, devem dizer: "Estou pronto!" - DCM

Refletir e orar
Ele certamente está chegando, eu não sei quando;
Mas disso eu tenho certeza, Ele está voltando;
Então é melhor você se preparar, sem tempo para atrasar,
pois Jesus está chegando, pode ser hoje! - Smith

Esteja pronto para o último momento, estando pronto a cada momento. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Não estacione sua vida! Ela não é estação à espera de trem. Siga embarcando na viagem de seus sonhos.

Inserida por ValMoni

Nunca fique só na espera da vez; pode ser que ela passe e você não perceba.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Já dizia a canção, “quem sabe faz a hora, não espera acontecer,” assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino.

Inserida por cassia_guimaraes

Reflexo ...

Reflexo é meu eu em você

Aquele sorriso sem hora

A lágrima da espera

O desejo de se encontrar

Espelho...

Sou eu em sua atitudes

A memória do tempo

Aceitação generosa

Sua metade sua defesa

paixão ...

Sou eu na cobrança

Nos dias ardentes

No arrependimento

Na lagrima contida

Amor ...

Sou eu no desejo

Na necessidade

Na paz do sorriso

Nos versos a calma.

Inserida por zeni_muniz

"Se existe um final melhor ele ainda espera por nós mas se existe um final pior ele sempre estará á nossa frente."

Inserida por cadu_reis

Espera aí que eu já volto, vou ali matar o meu orgulho afogado nas minhas decepções!

Inserida por juvalente

Quem sabe pela palavra "adeus" que tipo de despedida nos espera?

Inserida por pensador

Esperando com Antecipação

Espero pelo Senhor, minha alma espera, e em Sua palavra espero. - Salmos 130: 5

Escritura de hoje : Salmo 130: 1-8

Enquanto militar, aprendi a odiar a espera. Fomos ordenados a sair correndo do quartel e nos alinhar. Ali ficávamos esperando, aguardando, esperando nossos próximos pedidos. Ao receber as vacinas, ficaríamos na fila e apenas esperávamos.

Também esperei bastante nos depósitos de ônibus e trens quando tive uma licença. Não posso dizer que gostei, mas foi diferente. Estava esperando com antecipação. Eu sabia que, quando chegasse em casa, seria acolhida por minha esposa Ginny e meus entes queridos.

Isso descreve o tipo de espera expressa pelo escritor do Salmo 130. Ele estava em um desespero por causa da culpa de seus pecados (vv.1-3), e orou e obteve garantia de perdão (v.4) . Mas ele explicou que era o próprio Senhor por quem estava esperando - não apenas Seu perdão (v.5). Ele esperou com a antecipação de um vigia que sabe que a luz aparecerá de manhã (v.6).

Quando estamos sofrendo ou angustiados com nossos pecados, podemos olhar para cima e esperar com antecipação. O Senhor virá! Seja através de uma promessa diretamente da Sua Palavra, do aconselhamento sábio de um amigo ou da silenciosa testemunha do Espírito Santo, Ele atenderá à nossa necessidade - tão certamente como a luz da manhã sempre rompe a escuridão da noite. - Herb Vander Lugt

Refletir e orar
Ó minha alma, espere no Senhor
E saiba que Ele vê sua necessidade;
Ele fará sua presença conhecida por
meio de palavras ou ações gentis. -D. De Haan

Aqueles que esperam no Senhor nunca se decepcionarão. Herbert Vander Lugt

Inserida por 2019paodiario

Feminicídio é uma fera que espera o ataque.

Inserida por leilaboas

De um inimigo sabemos o que devemos espera
mais de um amigo nem sempre esperamos o quem vem seja sábio não divulgue seus sonhos com ninguém pois é difícil acha amigos de verdade!..

Inserida por william_raimundo

Tudo na vida é passageiro, e com certeza o tempo é algo muito precioso e quando menos se espera, ele Passou, e de uma criança que sonhava tudo ser, você se torna alguém que prefere desistir antes de lutar que o medo você deixa te tomar... Mais uma coisa eu aprendi, aquela criança com sonhos e muita coragem ainda está dentro de nós, só basta acorda e se liberta da própria prisão que você mesmo construiu na sua mente...

Inserida por valeria_kelly

Quando você menos espera,
O fantasma do meu passado volta,
Com a intenção de me atormentar…
ALTT

Inserida por Altt

Quem tem amor perdoa
Quem tem verdadeiro amor no coração não guarda mágoa e não espera o ofensor se dirigir até ele e pedir perdão mas quem tem amor diz ao seu coração eu perdoo quem feriu meu coração
Quem tem amor tem paz no coração essa é a verdadeira essência do amor *O perdão incondicional *

Inserida por ChelseaMutemba

O mundo é horrendo,
É um fato não um contra-tempo.
É raro o belo em que possa se contemplar a esperança no olhar.
E quando achares isso em alguém, não o deixes partir.
Pois é sinal de confiança sem fim.

Inserida por dressans

Queria poder lhe fazer acreditar
que o amor te espera na esquina,
mas toda vez que tento lhe dizer isso,
você toca suas antigas feridas.
Se você não se liberta das dores do passado,
nunca vai conseguir
um amor que lhe traga afagos
ao invés de estragos.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp