Espera

Cerca de 7622 frases e pensamentos: Espera

⁠Então o grande dia chegou, me sentia um adolescente apaixonado a sua espera, a expectativa tomava conta de mim, não consegui esconder tamanha felicidade ao te esperar, e olha que não gosto da espera, mais aquele momento era tão mágico, que nem às horas eu consultava, pois os pensamentos eram seus, apenas você fazia parte daquele meu raciocínio. Você chegou, meu coração acelerado, bateu forte, puncionando meu sangue nas veias, meu corpo começava apresentar sinais de desejo ao te ver, entrei em seu carro, aproximei e um simples beijo daquele momento, aqueceu aquela chama quente em meu peito.
Você a dirigir em direção ao nosso ninho de amor, eu à admirar sua beleza, viajava em minha imaginação o que gostaria de fazer em quatro paredes.

Inserida por ValmirLinhares

⁠A saudade vem quando se espera do futuro reviver sentimentos do passado.

Inserida por asdrubalneto

⁠Boa semana...
Acorda! Não reclama. Agradeça!
É a sua chance: o trabalho te espera.
Que importa se vai de magrela.
Moto, carro ou pela malha coletiva?
Vai. Vai, com tudo.
O céu é o mesmo.
O clima agirá como sempre.
Ora frio, ora quente.
Seja valente, vá em frente.
Não pense: faça!
Na indústria da construção.
Pode ser numa plantação.
Serviço ou comércio.
Tanto faz – importante é ser audaz.
Religião não será questionada.
O sexo, também não!
Política, muito menos.
O que importa é a comida na mesa.
Mesmo sabendo que o mundo anda na contramão.
Vai! Mergulhe nesta dádiva: o trabalho.
Nele você vai entender o sentido da felicidade.
Felicidade de poder realizar sonhos.
O prazer de trocar o suor pela realização dos desejos.
Não disse. O final de semana chegou!
Olhe para as estrelas. Aconchegue-se na rede.
Pesque sem pressa. Ame sem hora marcada.
Aproveite o merecido descanso.
Esqueça o relógio!
Recomponha suas forças e a energia!
O trabalho salvador espera você.
Sempre na próxima semana...

Inserida por wilerjaeder

⁠O perigo não é pecar pelo excesso, e sim pela falta de atitude... quem muito espera, espera cansavelmente ...e uma hora desiste..

Inserida por bebelia2000

⁠Ansioso de mais para crer na espera, Paciente de mais para querer no agora, Equilibrado de mais para arriscar, Eficaz de mais para planejar e Inapropriado para a não profundidade.

Inserida por TheIvanJr

⁠⁠O técnico em enfermagem trabalha com arte;
A arte que traz cores á vida de um paciente,
a esperança ao que cansa de ser insistente.
Ser técnico em Enfermagem vai muito além da imagem,
é a busca pelo aprimoramento e a transmissão de mensagem;
É o que faz acontecer
Junto á equipe dá um novo amanhecer
ao que achou que iria falecer.

Inserida por sabrina__cristina

Será que as mulheres idealizam em demais a espera de um príncipe pronto e não se dão conta da responsabilidade coadjuvante na transformação do sapo, pois querem príncipes sem nenhum esforço e responsabilidade.

Inserida por loverthink

De onde você menos espera é de onde virão sempre as piores palavras,as melhores facadas e os mais sórdidos argumentos de acusação,mas você nunca terá direito a um advogado pra lhe defender,pois por mais que estejais certo nunca se colocarão no seu lugar,seu coração exprime através da sua boca todo o conteúdo da sua alma!

Inserida por Taffarel88

⁠Deus espera de nós, amor, respeito, obediência e amor por todos os seus filhos. Devemos pedir para o pai, nossos desejos, mesmo sabendo que ele sabe das nossas necessidades. É um ato de humildade pedir. Pedir pela paz, pela saúde, pelo trabalho, pela família e também pelo nosso progresso financeiro. O dinheiro, o ganho de cada dia nos proporciona bem-estar, o conforto da nossa família é a recompensa do suor do nosso rosto, é importante que Deus abençoe os nossos bens. Querer mais, sem exageros, não é pecado. É pedir progresso e Deus gosta de nós ver bem. Porém, o mais importante: agradeça sempre pelo que tem agora. Isso faz toda a diferença. Não sermos egoístas ou arrogantes é o grande segredo para a nossa edificação. E peça bênçãos para você e para outras pessoas sempre. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠O Verdadeiro perigo reside na sombra, onde o inimigo oculto espera pacientemente para agir. Aquele que subestima seu inimigo oculto está destinado a ser surpreendido pelo inesperado. A maior vitória sobre o inimigo oculto é revelá-lo à luz, expondo suas tramas e frustrando seus planos. Nunca subestime o poder do inimigo oculto, pois suas táticas são sutis, seus movimentos são silenciosos e sua presença é quase imperceptível.

O inimigo oculto é como uma névoa traiçoeira que se insinua sorrateiramente, mas pode ser dissipado com a luz da vigilância constante. A mente do inimigo oculto é um enigma sombrio, mas com astúcia e perspicácia, podemos decifrar seus segredos e neutralizar sua ameaça. O inimigo oculto é uma ilusão enganadora, mas através da sabedoria e da compreensão, podemos expô-lo e derrotá-lo. Aprenda a ler nas entrelinhas, pois é onde o inimigo oculto sussurra seus planos mais sinistros.

Inserida por bolideziodesa

Você ainda crê e espera pela VOLTA DE JESUS?⁠

Inserida por Teodoro1980

⁠O empreendedor visionário não espera pelo momento certo, ele cria o momento certo. A inovação é a chave para conquistar novos horizontes.

Inserida por rhobert_carter

⁠"Quem faz o bem, não espera por ninguém. Quem faz o mal, espera por ele."

Inserida por TallisonFerreira

⁠Seja você mesmo e que isso te faça diferente do modelo ideal que a sociedade espera que você seja

Inserida por oliceamorim

⁠Há emoções persistentes,
arrepios perturbadores,
sentimentos latentes
e voos à sua espera.

Inserida por luizguglielmetti

⁠O amor romântico não serve para quase nada, pois acaba quando menos se espera, por qualquer motivo. O verdadeiro amor entre seres de sexo distinto é aquele que se funda na admiração e consideração pela pessoa amada.

Inserida por JCassais

⁠hoje a felicidade venho me visitar
Disse que toda espera irá acabar
Era só eu acreditar e ter fé
Que, o quê era pra ser meu será
Agora é só saber aproveitar

Inserida por rafadiogenes

⁠Quem quer ajudar não espera que peçam.

Inserida por Vinischuartz

⁠O carinho gostoso é aquele que não espera nada em troca, que se doa de forma desinteressada. Ele surge de forma espontânea, sem que precisemos pedir ou implorar por ele. É como um raio de sol em um dia nublado, nos aquecendo e iluminando.

Receber esse tipo de carinho é uma bênção, pois nos faz perceber que somos amados e que alguém se importa verdadeiramente conosco. É uma troca de energias positivas, que renova as nossas forças e nos faz enxergar o melhor da vida...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠A espera para um Cristão ansioso como eu é como a prova de chegar com sede às margens de um rio e das suas águas não poder se saciar.

Inserida por Marcelaniaperes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp