Espera
A vida é um mar, a vivência que temos dela a embarcação, nós os velejadores, a espera de algo que nunca vimos ou ouvimos. É nos ventos da mudança que encontramos nossa direção. Quando os ventos de mudança sopram, algumas pessoas levantam impedimentos, outras as constroem moinhos de vento. A pergunta que ecoa em nossos corações é se estamos prontos para todas as mudanças. E não. Ninguém está totalmente pronto. Nós somos assim, desejamos a mudança, mas tememos o processo. E mesmo que o processo seja dolorido, cada segundo dele serve para que tudo em nós se fortaleça e esteja pronto para o estágio mais avançado. Porque se a vida é um processo de mudança, nunca a gente está na mesma situação. As mudanças chegam de forma repentina e transformam o nosso habitar natural em caminhos, e nossos caminhos, em destino.A lagarta depois de borboleta jamais poderia voltar a ser lagarta, porque este é o seu processo natural de mudança, do ovo, da larva, da pupa ao estágio adulto, até criar asas, e, enfim, se tornar uma borboleta. Se até as estações mudam, qual a razão de permanecer igual?
E toda e qualquer espera pode ser recompensada por uma presença que encanta, por um amor que entorpece e por afagos que façam bem ao coração.
Não espera da vida nada além daquilo que você luta para conquistar. Querer não é suficiente, faça por merecer.
Alma de borboleta
Não sou uma lagarta a espera da metamorfose... Tenho asas que me levam aos jardins que eu desejar.
Feirinha de Rodeio
Estou contando os segundos,
as horas, os dias e os meses,
nesta espera amorosa por você,
Você está a caminho
com todo o amor e carinho.
Não sei quando tu vens,
só sei que tu vens no tempo
certo em dia de céu aberto,
Orgulhosos passearemos
e o amor espontâneo exibiremos.
Juntos na Feirinha de Rodeio
onde a música e o sabor
têm o destino confirmado,
E todos verão eu a sua poetisa,
e você o meu lindo namorado.
Acabo de acordar, ainda não vi a turbulência do mundo que me espera lá fora, mas já posso imaginar o quanto sou forte para apaziguar as vaidades dos homens.
O que tu espera do futuro?
Um dia me perguntaram: Gabriel, o que tu esperas do futuro?
– Pensei… Pensei e pensei e cheguei a conclusão de que eu não espero absolutamente NADA do futuro, porque o futuro implica ação.
Eu espero do passado, que eu tenha sabedoria para aprender com as situações que passei, fora isso… é necessário agir ao invés de esperar.
As pessoas dizem: eu espero o ônibus, é claro que não espera, você precisa IR ATÉ A PARADA e lá vocês se encontram, você e o ônibus partem para a ação num ponto de encontro.
O cara que me perguntou, foi embora, me achou meio maluco, mas “espero” que ele me entenda.
Hoje o dia amanheceu em festa, os anjos estão muito ocupados, pois a muito tempo estavam à espera;
Mas hoje essa espera termina, então desejo felicidades e um dia de muita alegria!
Essa foi a forma que encontrei para te homenagear... Que o amor, a paz e a saúde possam te presentear... Meus parabéns;
A vida não espera ninguém encontrar as coisas maravilhosas, se você não se levantar e lutar, irá jogar a sua vida fora!
O tempo nos encina a superar uma dor, mais não pode cura-la.
Bem aventurado aquele que não espera a cura do tempo, mais que com o tempo aprende a colocar a dor no seu devido lugar.
Isso não significa que será esquecida, o nosso subconsciente não apaga aquilo que foi vivido intensamente.
E aquele que olha para a dor humildemente tirando esperiencias positivas, é um "virtuoso" que achou uma das saída da vida.
Não chore garotinha
Logo ele decairá
A felicidade de um traidor acaba quando ele menos espera
A final, alguém que sorri as custas de lágrimas de outro alguém, de fato não merece a felicidade
"Não espera pela luz do fim do túnel. Se as coisas não estão do jeito que você gostaria, arrume a sua própria lâmpada, coloque pilha na lanterna ou acenda logo as velas que tiver."
Já raiou o dia, uma nova manhã te espera!
Com a direção de Deus...
Com muita saúde, sabedoria, amor e paz.
O ouro dentro de você
Espera o seu olhar
Quem o encontra segue tranquilamente
Tudo entrega, nada retém
O ouro aguarda seu despertar.
Para o reencontro, o amor verdadeiro espera duas, três vidas e ainda mais, o falso amor espera duas, três semanas e nada mais.
Marcelo Lima
O tempo não para e a vida não espera ninguém.
Ontem éramos apenas adolescentes inconsequentes querendo chamar a atenção do mundo, e hoje estamos aqui: Pais de familias e vivendo na casa dos 30.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp
