Espaço

Cerca de 6248 frases e pensamentos: Espaço

Não é apenas seu corpo, esse desnudo espaço que pranteio no universo, palco das minhas alucinações, mas também sua alma, que compartilha com a minha, a versão mais ardente de uma paixão que pode ser sentida pelos poros da pele que eu insisto em querer beijar. Decorar cada aspecto da sua superfície, me deliciar nas encostas que reclinam sobre meu dorso, especular cada pedaço dos seus tecidos, e provar faminto cada sentença do seu gosto.

Inserida por julioraizer

Quando olho para você, me sinto viajando pelo espaço.. sendo guiados por duas lindas estrelas que são seus olhos.

Inserida por vitorsousa

O mundo não será grande o suficiente,
o céu não terá espaço para fugas.
O universo não conterá a grande fúria
daquele sentimento que uma vez já existiu.

Inserida por gakushu

Sempre há espaço para novos desafios.

Inserida por lidiaornelas

Abra sempre um espaço na rotina para cuidar da sua saúde, se esse espaço não existir, logo não existirá mais vida.

Inserida por Vaniafranca

Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.

Inserida por marcelofelipe

Já não ardia a saudade tardia. Conforme ia, perdia espaço para euforia.

Inserida por pedinoh

Amor verdadeiro é aquele em que não existe orgulho, pois não há espaço para mais nada, a não ser o amor.

Inserida por carolinasobral

“Andamos sós...Porque sós queremos andar ...
O universso é infinito assim como o espaço e tempo
Deus repleto de vida e luz continua a nos cercar
Posso chorar outras dores
Lamentar o meu tempo egoistico
Mas não posso caminhar outros passos
Realizar outras tarefas
Só posso estender a mão ao meu irmão
E abrir meu coração em
INFINITA DEVOÇÃO”

Inserida por arlindopenteado

Não me serve coisas antigas, já tiveram utilidades e hoje só ocupam espaço.
Não preciso delas!
Há uma coisa ou outra que eu guardo, com muito apreço por sinal, mas o resto estou tirando e deixando o espaço livre para que coisas novas possam vir e ocupar as lacunas.

Inserida por IgorImprotta

O diabo vem, abusivamente, preencher o espaço vago deixado por você, quando se distância de Deus.

Inserida por Rogeriobarbamal

A poluição do homem não só limitada na Terra mas sim também no espaço deixando lixo espacial formado por destroços de satélites e foguetes enviados ao espaço ao longo dos anos desde o primeiro objeto enviado ao espaço.

Inserida por paulojose1

Sou muito intensa!
Em mim não há espaço para dúvidas ou sonhos inacabados.
Eu salto para o alto.
E, quem me amar deve ter coragem para voar comigo.

Inserida por catarinapoeta

Palavras escritas, são imortais...Quando simplesmente ditas, perdem-se no espaço.

Inserida por gabrielacarlotto

Gostaria de atirar-me ao espaço,em uma tentativa extrema de solidão.Portas,cobertores e tampões nos ouvidos não isentam-me de presenças!

Inserida por gabrielacarlotto

Podemos admitir que tempo e espaço constituem uma resistência à existência, um empecilho ao bem viver,que seria um segundo imobolizado nos anos de vida que tivemos - de certa forma, não deveriamos ter tempo para resolver coisa alguma.

Inserida por Fraseskeppe

A METAFISICA DO AMOR
O tempo e o espaço.
Eu ave ferida,
Sem rumo na vida
Buscando guarida.

De repente, não sei,
Fui gostar de você
Amizade, desejo talvez.
Eu não sei bem o que.

O tempo passou
A amizade cresceu
O espaço cedeu
E o amor floresceu.

Saindo das cinzas,
Como a Fênix querida,
No outono da vida,
Eu renasço em você!

Inserida por Andc

Existem pessoas que crescem tanto, que na sua vida passa caber só ela, e não há espaço para mais ninguém.

Inserida por andersonalvesluz

Era só isso e isso era tudo

O tempo que levei para entender que não se pode exigir mais espaço, esperar condições favoráveis ou situações confortáveis, para então sentir-me feliz. Me fez compreender que foi um tempo tão mal aproveitado, quando eu já podia estar em pleno estado de felicidade, não fosse a velha mania, de quase todos, em querer que as coisas sejam a seu modo, só admitindo a possibilidade de ser feliz se tudo estiver de acordo às nossas exigências e imposições. Mas enquanto isso o tempo, lenta e silenciosamente, se vai... e não nos damos conta.

Ah, mas seus efeitos... como serão difíceis de suportar, ao lembrar tudo o que vivemos e, principalmente, o que deixamos de viver. Nosso coração se tornará, cada vez mais, desapontado conosco. Porque no lugar da satisfação, restará uma frustração tão profunda quanto a dureza da nossa intransigência juvenil.

Mas quem sabe, com um pouco de sorte, aos noventa e alguns anos tenhamos descoberto, ao menos, o sentido disso tudo. Que era preciso apenas uma única preocupação, a mais simples de todas, ter-se deixado levar pela vida, aceitado os caminhos como eles se apresentavam e a partir disso, ter feito bom uso do tempo, dos espaços que tínhamos, tornado as condições favoráveis aos nossos propósitos, ao invés de termos fugido delas, e se tão somente tivéssemos nos adequado às situações sem esperar que elas se modificassem por si.

É... quem sabe aos noventa e alguns anos nos daremos conta de que era preciso só isso e isso era tudo!

Inserida por SanLiscofre

O medo é um estado que te faz refém
A sua porta trancada é o que te impede de ir além
Um espaço no espaço que você ocupa
A sua mente pode mais do que a sua carne crua
Não vou ficar preso por medo de você não me aceitar
Já senti coisas difíceis de acreditar...

Inserida por chrisdortas