Espaço

Cerca de 5909 frases e pensamentos: Espaço

" Não se trai um amor verdadeiro, não há espaço para outros. Se trai um número, o mais um em nossas vidas.
Bagunçamos o que não é importante para nós.
O verdadeiro amor se transforma em dono do nosso tempo,dos nossos planos. O verdadeiro amor não faz parte de alguns anos,mas de uma vida inteira.
Como dividir o que é indivisível?
Quem ama pela metade nunca experimentará a sensação de se sentir completo.
A palavra amor foi banalizada, infelizmente ela é proferida pelos ignorantes, que lástima!"

Inserida por gemariasampaio

O sentido das coisas não existe nos elementos em si, mas o modo como às ordenamos no espaço e nossa relação com elas .

Inserida por sergionunes

É tão estranho, é tão confuso. É tão intenso, que parece que não sobrou mais espaço para crises e lágrimas, e mesmo assim, ainda dói.

Inserida por rhaaqueiroz

Duas pessoas não podem ocupar o mesmo lugar no espaço, mas podem compartilhar um sentimento em comum.

Inserida por PensadorRS

As vêzes o amor é tão grande que não sobra espaço para nenhum dos dois.

Inserida por andresaut

Estou cansada de falar com o silencio... com a imensidão do espaço vazio que existe entre nos...
Sabe eu queria ouvir vc dizer que não precisa mais de mim, que já esqueceu de tudo que vivemos, pelo menos assim eu poderia ver vc partir, mas só me deixou esse silencio ensurdecedor....sem adeus sem um talvez uma explicação! só esse louco silencio! sem adeus sem uma palavra, é loucura todo esse silencio ! estou enlouquecendo ,,,,,,> =+

Inserida por lisaordinas

Se o CEO tem espaço suficiente para a Lua e o Sol; Porque em mim não pode existir Amor e ódio?

Inserida por luanasatiro21

Bem, estou sentado sozinho pensando e tomando café. E ainda invadindo meu espaço estão as coisas que você disse. Você vê o que quer e tenta justificar todas as suas pequenas frases, convicções e suas mentiras. E eu sinto que não estou forte o suficiente, pra superar suas crises, minhas crises, nossas crises. Mas a dor faz parte do aprendizado, isso é o que eu tento me convencer todos os dias. Porque você sabe, que eu não me sinto bem quando você se vai. Você nunca disse que seria tão difícil, o amor era para ser para sempre, agora mais do que nunca parece tão descartável. Mas nós sabemos, que situações complicadas são o resultado de tudo o que há de errado, isso significa que somos errados um para o outro, mas não é uma novidade, você sabe mais do que eu. Agora estou aqui, escrevendo um livro do qual você não irá ler e lembro de todas as vezes que me pediu para escrever algo, mas eu nunca consegui, não por falta de vontade, mas no fundo, eu não queria escrever, eu queria viver, viver com você e sua mania de brigar todos os dias, porque você sempre foi boa em me deixar pra baixo e depois voltar, trazendo toda aquela felicidade de volta. Eu e meu orgulho estúpido, sentados aqui, sozinhos... Enquanto as garrafas chamam meu nome, e a sala permanece vazia, eu posso ouvir o eco da sua voz, dizendo: " Eu não pretendo voltar, não para você." E tenho que confessar Faye, eu nunca estive em nenhum lugar tão frio como você. Mas saiba que eu tentei, duas ou cinquenta vezes, eu estava indo bem até pensei que conseguiria. Mas com a saudade e o ódio, é complicado blefar. E eu sei que esse é o fim, mas cara, o fim demora tanto pra ser o fim mesmo.
- Faye and Kenrick

Inserida por gabriielasousa

- Meu Mundo Particular -

Pelo espaço vago eu estava caminhando
em dores de agonia meu
coração começou gritar!

Mas ninguém se importa
Ninguém escuta
Estou sozinho na escuridão
Num mundo de trevas.

Mundo sem Luz
Mundo sem felicidade
Mundo congelado
Meu mundo particular.

Mas então como um raio
de esperança você
surgiu em minha vida

Só o seu amor
pode iluminar o
meu mundo sem luz!

Arriscarei tudo que tenho
(já não tenho muito a perder)
a única faísca de vida que
ainda reside dentro de mim,

Se eu falhar não
terei outro motivo
para
viver novamente.

Inserida por jeanfz

Quando você perde um espaço que era seu. Por um tempo você fica meio que perdido, desorientado.

Inserida por amandaemilia

Não é que eu esteja vazio. É que sobra muito espaço a ser ocupado.

Inserida por romulopavanello

Acumulados por aquilo que já não nos pertence mais, como haverá espaço para novas conquistas?

Inserida por GabrielMyslinsky

Entre o momento
e o espaço
Existe vazio

Inserida por iristerrasborges

" Um pouco abaixo da linha do horizonte do seu corpo, sabe?
Aquele espaço em você que compreende o pedaço que vai de um ombro seu ao outro?Ali mesmo, naquele quadrante,onde consigo acomodar perfeitamente a cabeça e descansar minha alma?
Então: Desconfio que é ali que mora a felicidade!"

Inserida por Ticiane-se

As pessoas vivem de forma tão desesperada que nem se dão conta do breve espaço que é viver .

Inserida por RaquelAMCampos

O mínimo espaço que o Senhor pode ocupar em nós é na cabeça e no coração.

Inserida por RaquelAMCampos

Gentileza não é obrigação, mas é educação;
Gentileza gera gentileza construindo espaço no coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Casa é o ninho que nos acalenta, e que ultrapassa as barreiras do espaço físico. È o sentimento de completo conforto e a certeza de estar no único lugar que pode lhe trazer paz.

Inserida por rosajac

Eu sou o espaço e voce és as estrela mais brilhante do meu reinado.

Inserida por Andradegs

Eu sou o espaço e voce és o meu endereço. Eu sou a luz da eluminação e voce és o que conduz o meu coração.

Inserida por Andradegs

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp