Escuridão
Escuridão
Meus olhos
Tenta ver a luz
Mas pouco a pouco
A escuridão toma conta deles
As escritas
Estas me falham
Quase não posso mas
Brincar com as palavras
A escuridão
Esta tomando conta
Dos meus olhos,
Do meu ser
E do meu coração.
E agora não tenho por que
Mudar esta situação
Perdi a menina dos meus olhos
Aquela que tanto os fazia brilhar
Aquela que me tirou da escuridão
Com a promessa de para sempre me amar
Você me deu vida
Por este motivo vida vim a te chamar
E agora que não tenho, mas vida.
O que faço com este carinho
E esta vontade de te amar
Sol do amanhecer
Á espera de um toque
Seu sorriso é a força que faz meu mundo girar, me ilumina na escuridão da noite e me aquece com um beijo na luz do dia.
O problema é esse, meu bem: eu te amei sem pensar nas cicatrizes, nas pausas curtas e na escuridão das partidas.
A solidão e a tristeza é o caminho, que leva cativo o homem no mundo da escuridão. Mas Jesus é a luz, que resplandece libertando os nossos corações, fazend-nos brilhar no meio da escuridão.
Mesmo sem estar perto de você
Eu vou te cuidar e proteger.
Eu vou acalmar essa escuridão
Que existe em seu coração.
- Que a escuridão da Noite, ilumine teus sonhos, esclareça teus desejos, e que não Vadie o teu Futuro.
A um passo
Era um abismo, um precipício
Na escuridão de uma falsa certeza
Eu andava contra o vento
Devagar, a vagar e vagar...
Sem nada pra falar e ninguém pra ouvir
Aquele silêncio estridente ecoava
E se propagava numa noite sem a lua
E sem estrelas pra contar
Eu quase não era, já não tinha
O que sabia não era de grande valia
Então parei, respirei fundo, me concentrei...
E depois de alguns instantes
Resolvi ficar!
Na escuridao das noites frias consigo refletir, chegar ao meu limite e notar o quão é em vão meu esforço em busca de compreesao. Mais os pensamentos me permitem ir alem e concluir passo a passo os objetivos que me vem a cabeça.
Na escuridao de uma noite plena
que nao era nem um pouco serena
almas rondando por todo lado
aquele cemitèrio era mesmo assombrado
As sombras assustam no cemiterio
É um grande misterio
e noite de lua cheia
e ja é meia noite
Alguma coisa abre o portao
Assombra sem nenhum razão
tenho medo da escuridao
Acendo a luz
perante a cruz
e vejo sangue por toda parte
isso pra mim e 'arte'
Afastei-me de Deus
Afastei-me de Deus
Minha visão continuou a mesma
Mas caminhei na escuridão
Quase cair em um precipício
Quase não achei o chão
Quase minha historia seria só mais uma
Por completo, eu desistir do amor
O mesmo Deus, do qual me afastei
Me resgatou, pra luz me levou
Grato sou!
Nesse silêncio, nessa escuridão... percebo que mais uma vez, minha mente começa a ser tomada por pensamentos desprezíveis. É hora de encostar a cabeça no travesseiro e tentar me desprender dessa tormenta incessante.
Seu sorriso é como uma escuridão, um limbo ou uma bifurcação no tempo e espaço, que destroi meus dias e os transformam em intensa ãncia, de querer vê-lo de novo
Mesmo na vasta escuridão esplendorosa o seu sorriso surge fazendo da noite obscura mais clara que o dia ensolarado.
"Faces que se ocultam na escuridão da noite logo estarão à mostra, com o raiar do dia. Deixe estar...".
