Escuridão
Em minha alma, há um abismo profundo,
Um vazio que nunca se preenche,
Uma escuridão que me consome
E me faz sentir tão estranho.
Eu busco a luz, mas só encontro sombras,
Eu busco o amor, mas só encontro dor,
Eu busco a paz, mas só encontro guerra,
Eu busco a verdade, mas só encontro mentira.
Minha vida é um labirinto sem fim,
Uma jornada sem rumo, sem fim,
Uma busca incessante pelo que não existe,
Um sonho que se desfaz ao amanhecer.
Eu sou como um barco à deriva,
Sem rumo, sem direção, sem destino,
Um grão de areia na imensidão do universo,
Um ser insignificante em um mundo sem sentido.
Mas ainda assim eu sigo em frente,
Com a esperança de encontrar o que busco,
Com a fé de que um dia encontrarei,
O que procuro desde o início dos tempos.
A saudade é uma luz que brilha
em cada coração onde não se sente
a escuridão da nossa própria solidão.
A luz surge e a escuridão deixa de existir!
Para evitar outra escuridão!... mantenha a chama acesa!
Ainda que você ande na escuridão, e tudo pareça sem saída e sem perspectiva de resultado positivo, o socorro acontece e chega no momento que as nossas forças e esperança chegam ao fim, pois a força de Deus se aperfeiçoar na nossa fraqueza.
Desenho dos Medos
Medo de uma tensa escuridão
De uma imensa multidão
De uma nova paixão
De um incrivel sonho que possa se realizar
Medo de mergulhar muito fundo e não voltar
De ocultar o seu medo e do nada aparecer
De tentar mudar e não dar certo
De estudar para uma prova e nota baixa tirar
Nenhum medo será um bicho de sete cabeças
E preciso pensar, não se deixar dominar
É você que tem que dominar
Desenhar seus medos talvez os faça parar.
"Diga quem eu sou, não quem eu não sou!" Não devemos odiar a escuridão, mas sim ser a luz que guia aqueles que estão perdidos nas sombras, ajudando-os a encontrar o caminho de volta para si mesmos. Quando nos concentramos em quem somos e nas nossas verdadeiras qualidades, podemos brilhar como refletir que iluminam o caminho daqueles que ainda estão buscando sua própria luz interior. Em vez de lutar contra a escuridão, devemos nos concentrar em ser a melhor versão de nós mesmos, irradiando amor, compaixão e sabedoria em nossas ações e palavras. Então, em vez de nos perdermos na escuridão, podemos ajudar os outros a encontrar seu caminho de volta à luz.
Simião Gomes.
"Viver no mundo
em que vivemos é
complicado. Mas não
desanime. Sempre após a
escuridão vem a luz."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
procure sempre por um arco-íris em cada tempestade. mesmo que não haja o calor do sol na escuridão, é possível sempre encontrar luz nas estrelas.
a luz do dia nasce todas as manhãs para nos lembrar que após a escuridão é sempre possível recomeçar
Na escuridão da noite, me pego sentada na cama, olhando pela minha janela, pensando na minha vida e em como ela seria se você não estivesse nela.
O jogo é bem simples; equilibre a luz e a escuridão, o sol e a lua de dentro de vc, separe as distrações e curta os ganhos e lembre-se quando encontrar seu fragmento de alma aí sim entenderá os sentidos do amor verdadeiro e da paz. Bom jogo da vida❣️
Toda escuridão do mundo por mais intensa, sempre tem um fim; Assim como toda noite reina por um breve instante, mas o dia sempre volta.
Pare de olhar para trás. Pare de olhar para a escuridão. Olhe pra frente, olhe para cima e veja a luz das estrelas em mejo à imensidão.
