Escuridão

Cerca de 6510 frases e pensamentos: Escuridão

⁠Estou perdida dentro de mim,inerte. A escuridão me é inerente nesse momento . Tudo é o que não parece ser ......
Uma prisão sem muros ....

Inserida por Renatawenzke

Tentando fugir da escuridão, tentando não me sentir na solidão.

Inserida por Lobreack

⁠O medo já me assombrou na escuridão
Aprendi que na escuridão existe luz
A luz que transformou
O pensamento na escuridão
Em palavras no clarão
Trago tudo que aprendi na escuridão
As palavras que me dão inspiração
Encontrei força no perdão
A esperança na escuridão
Que digo do fundo do coração

Inserida por Luciano_araujo77

⁠Em meio aos dias escuros junto minha fé e demonstro minha força. Pois é na escuridão que lembro que minha luz vence.

Liddy Viana. ✍🌻

Inserida por LiddyViana

⁠livro - superlativo

Eu não sei mais o que dizer
Eu te amei, até mesmo na escuridão.
Você me pediu alguns momentos, e eu te entreguei a eternidade.
Talvez o erro tenha sido esse.
Te dei tudo, mas você não estava preparado.
E agora, estou solitária e no meio de uma inexplicável dor.
Odeio ter que te deixar partir.
Porém, não consigo mais te implorar pra ficar.
Eu te perdoou pela dor que está me causando agora.
Apenas seja feliz.
Como nunca eu consegui fazer.
Porque eu te amo, vou sempre te desejar momentos incríveis.
Mesmo que me cause dor.
Viva com outra.
Sorria pra outra.
E sinta tudo que eu desejei sentir. com você, com outra.
Mas me perdoei por não ficar assistindo.
Eu não consigo suportar olhar tão de perto.
Eu ainda quero você.
Eu ainda preciso de você.
Só queria concertar tudo.
Mas você já fez uma escolha.
Infelizmente, eu não sou ela.
Eu disse que estaria para sempre aqui, mas eu menti.
Meu para sempre dependia da sua vontade, e você me deixou ir.

Inserida por Aaaaaah

A escuridão tende a me atingir.

Inserida por pensador

⁠A cultura é um correr de luz na escuridão da guerra.

Inserida por doc_comparato

⁠Quando tudo era escuridão em mim, chega-me você, refletindo o brilho do teu olhar no meu, trazendo luz para a minha vida e esperança para o meu coração. Muito obrigada!

Inserida por ednafrigato

⁠Mas um dia eu nesse escuro, querendo encontrar a escuridão nesse caminho vazio e sem explicação…
— que aos poucos vai acabando com o meu coração.

Quando mais eu andava no escuro mais a minha alma falava ser tudo em vão!
As vozes da minha cabeça avisando…
“Acreditar nessa escuridão, era o próximo passo para o caixão.”

— será tudo apenas uma ilusão ou um caminho para chegar no coração?

Escuridão essa que em todo o lugar que vou, está querendo-me amar ou matar-me, se nesse amor for o sentido de morrer qual seria o sentido de amar?
— Então é nisso que fico-me perguntando será medo de amar ou medo de amar e sair machucado?


(Carta de amor, para minha escuridão).

Inserida por Alxx

⁠Que ao final do dia eu veja um céu repleto de estrelas e não apenas a escuridão do céu estrelado, obstruído por nuvens e nublado.

Inserida por sarsantos

⁠Eu me sentia sozinho, sufocado e engolido por essa escuridão.

Inserida por CleiRibeiro

⁠Eu vivo na escuridão do meu próprio ser, afastado da coerência habitual apenas buscando a" felicidade".

Acordo mais um dia como o habitual e deixo mais marcas de angústia em meu consciente, a vida se tornou um ciclo vicioso de responsabilidade e ambição.

Acordei no Rio que havia limpado o estiga que guardava "o fim se tornou o novo começo" era o que passava em minha cabeça.

O detentor rebobinou a fita novamente e apenas a angústia tomava seu semblante, a vida certamente voltou para seu início.

Inserida por mathias_oliveira

⁠Tu és a lamparina de amor,
Quando tentam lancar-me na escuridão do ódio.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠logo vira a escuridão

Inserida por Debysozinha

⁠⁠⁠⁠O que muda indo na escuridão do íntimo,
À visão do cego que queria enxergar.
Visão enxergada pelo cego que tudo conseguia vê.
O íntimo revelando-se a olhos despidos
Olhos da divisão do corpo entre a alma;
Alma de olhos profundos,
Que não almeja jamais as coisas obscuras e irrelevantes desse mundo
Por vezes tão impuro.

Inserida por SauloLacerda1983

⁠Que possamos oferecer claridade a quem só enxerga escuridão!

Inserida por ValMoni

⁠Olhos da escuridão
levantam voos nas asas de morcegos,
que saem dos jazigos feitos no chão,
onde epitáfios são presos por pregos,
guardados por fantasmas da solidão.

Aranhas dançam em suas teias,
despistando do olhar estático da coruja,
enquanto os sapos preparam suas ceias,
no abandonado lago de água suja.

Abóboras com velas iluminam a passagem
cobertas por antigos esqueletos,
enfeitados com orquídeas roxas de linhagem
rara, carregando pequenos amuletos.

Vamos nos preparando para o Dia das Bruxas,
com alegria e disposição!
Desejo-lhe um fim de semana de muitas alegrias,
paz e boas surpresas,
daquelas que fazem os olhos brilharem
e o sorriso se abrir de lado a lado!

Tudo é possível
para quem nasce no halloween
Vivenciar a abóbora doce deste dia,
recheada de ideias coerentes e esdrúxulas:

Inserida por Rakidous

Há muito anos, homens nascidos com grande poder acreditavam ser possível aprisionar a escuridão. Quanta arrogância.

Inserida por pensador

⁠Girassol

D e costas para escuridão
E mesmo quando nublado

F inja demência
R ecomece
E sperando germinar
N inguém nasceu sabendo tudo
T empo não há de faltar
E nfrente em frente

P are de pensar negativo
A inda tem chão para brotar
R aio de sol sempre volta
A quecer aquele que vibrar

L ouve é tempo de glória
U niverso conspira a favor
Z ele girassol, busque a luz

Autoria de #Andrea_Domingues ©️

Todos os direitos autorais reservados 19/11/2021 às 15:00 hrs

Manter créditos de autoria original _ Andrea Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Tu me olhas então.
Sê luz em minha escuridão.

Inserida por adri_karsil_1