Escuridão

Cerca de 6510 frases e pensamentos: Escuridão

Quando à noite chega, todas as mulheres são iguais. A escuridão apaga o brilho dos seus bâtons, cabelos, unhas e toda a maquiagem fica preta.
Daniel Perato Furucuto

Inserida por Furucuto

Sem uma meta definida, só existe escuridão.

Inserida por VikingsDigital

⁠ESCURIDÃO

Isolado no mundo passo as horas na escuridão
Sozinho sem alguém para compartilhar
Contemplando as estrelas nesse breu de ilusão
Nada interessante! Elas negam a se comunicar.

Gostaria que o mundo fosse diferente
Onde a alegria pudesse se sobressair à dor
Que a claridade possa brilhar na escuridão
Eliminando de vez a mortalha do destino.

Trilhar caminhos sem espinhos
Com a mente isenta de assombro do passado
Sem pensamentos desnorteados
Longe do manto negro da perturbação.

Não quero lembranças como uma lápide
Melancólica e diluente pela escuridão
A noite só traz trevas e solidão
Quero me sentir salvo e com a mente alucinada!

Inserida por nivaldo2021

⁠Eu estou me odiando a cada dia que passa me sinto cada vez mas na escuridão...

As vezes palavras doem mas do que dor física.....

Inserida por Sr_Solitario

A noite está fria e a escuridão me amedronta.
Tem cinzas onde antes era meu paraíso e dor onde antes era riso.
Tenho medo, me salva.
Tenho pesadelos, me acorda.
Tenho dor, me cure.
Você tem todas as respostas, você tem todas as curas.
Por quê não vem? Por quê não me solta? Por quê não volta?⁠

Inserida por PretaMarx

Foi quase sem querer que me agarrei a você quando eu estava na escuridão. Muito depois é que descobri que sua escuridão era maior que a minha.

Inserida por PretaMarx

⁠Continue despejando todas essas palavras nojentas sob o meu corpo, tuas mãos de escuridão acabaram com a minha pureza. Meu corpo era limpo como um cristal, mas você com toda essa sujeira, manchou minhas rachaduras, eu não consigo limpar, eu te odeio.

Inserida por henly_alves

⁠"Até mesmo na escuridão, é possível avistar luz!"

Inserida por eriquebass

⁠Vivemos em um mundo polarizado: o bem e mal, a luz e a escuridão, o certo e o errado, o apego e o desapego, o amor e o ódio. Esta polarização encontra-se apenas no mundo material, no extra físico não existem esses polos.

Inserida por DamiaoMaximino

⁠Todos temos em nossa alma, a mais profunda escuridão,
Só não podemos aceitar,
Que ela seja maior que nossa LUZ interior.
O amor.

Inserida por CandidaNegrao

⁠Eu estava totalmente perdida, até você chegar e iluminar toda aquela imensa escuridão na qual eu estava, nos momentos mais difíceis comigo você estava, e sempre que eu precisava você me ajudava

Inserida por Sophholiv

⁠Eu só queria te dizer, que você para mim
E minha noite mais bela, minha escuridão perfeita,minha fonte de vida,
Mas te prometo, para sempre o meu coração negro, sempre sangrando de amor, por ti
Mas desta vez te prometo, pelo meu túmulo,frio e cheio de dor por ter te deixado,sozinha nesse mundo cruel e vazio,mas estarei, aqui te esperando meu amor, minha noite enquanto eu escrevo,estas linhas meu coração está sangrando gotas de sangue de amor
Mas infelizmente não posso,estar do seu para sempre,mas mesmo daqui do outro lado eu sempre estarei contigo,minha bela e querida noite.
E para sempre estarei no seu coração te amo

Inserida por dionedp_pimenta

O livre arbítrio existirá apenas na sua morte de escuridão eterna.

Inserida por roger_amorim

⁠Mais eu espero que aja alguma luz pra me salvar dessa escuridão por que é ruim viver em um caminho escuro.

Inserida por Luan0gato

⁠Muitas vezes olhamos pelo espelho e não nos reconhecemos. Só vemos a vastidão da escuridão que habita em nós.

Uma escuridão que por muitas vezes tentamos ocultar, mas não adianta ocultar, ela vai estar lá, vai te acompanhar até o fim dos seus dias.

Sim, a escuridão é a ausência de luz, alguns podem achar isso algo ruim, mas nem sempre a luz é boa, a luz excessiva cega, a escuridão lhe traz a reflexão do seu eu, onde o ego se encontra com o desespero.

Somos incógnitas tentando ser notórios, numa eterna briga interna. Onde luz e escuridão se encontram para tomar uma dose de whisky.

E enquanto isso tudo acontece aqui dentro, eu observo o reflexo nesse vidro.

Texto: Tatiana Corrêa ©️

Inserida por tatianacorrea

⁠Nas profundezas da escuridão há luz.

Inserida por NSabino

⁠O amanhã é uma possibilidade, apenas!
Não sofra nesta escuridão das expectativas!

Inserida por BALSAMELO

⁠Se você almeja alcançar a luz, necessário se faz primeiramente vencer a escuridão.

Inserida por Dylugon

⁠Mesmo que seja intensa a escuridão...
lembre-se que por trás dela só existe claridade...

Inserida por MariaZenith

⁠As vezes sem inspiração
calado na escuridão, ate mesmo
sem forca e sem ambição
mas a foco é o topo e não o chão.

Inserida por EuKill