Escuridão
Lar de lamentação
mar de pesadelos que me buscam em meio a escuridão
vem e me pega a sensação de afogar
fico nessa terrível maré de azar
mesmo sem parar de nadar sinto que me afundo cada vez mais
indo e indo, bem devagar
tentando não me perder nas emoções, em meus versos, tentando sair do meu próprio universo
me sinto preso, me perco em desespero na confusão
essa é a dor de uma paixão
Ela padece na noite incerta
Ela sussurra à lua amarga
Ela aceita a escuridão
Deitando sobre o véu do frio
Desejando as luzes apagadas
Sem temer a volta à vida.
Encontrando no hálito fresco
A esperança jamais sentida.
Lembrou sua filosofia
Inacabada , fingida.
Sonhando com a dor
Caricaturas esquecidas.
Dores reprimidas.
Memórias enfraquecidas
Histórias irregulares
A voz decisiva.
Conquistas perdidas
a ilusão antiga
Espetáculo montado
Palhaço forjado
Visão retorcida.
Vida de ruínas.
Hipotética paródia
Enfim concebida.
Luar tocando a pele
tao desmentida.
Amor real
Espelho da alma
Versos completos
Verdade absoluta
Final da história
consciência perdida.
Vc minha vitória
Tao esperada
Sofrida.
Sua pele agora
Única
merecida.
Presente dos Deuses
A luz cega agora
O sol queima
A alma uma vez perdida.
Coração imerso
Pra sempre
O Milagre da vida.
Clara, Clarice,
você me fez enxergar
que o futuro não é escuridão
e a incerteza às vezes
nós trás iluminação.
Em seu braços encontrei
a satisfação, alegria e motivação,
para seguir em frente com gratidão,
e a certeza de um amor
sem muita complicação !!!
Luz na escuridão
Ando perdido
Coração partido
Está escuro não te vejo
Para saciar meu desejo
O dia claro
Parece um abismo
Mas não paro
Até estar comigo
Você é a luz
Que eu procuro
Para me tirar da escuridão
E aquecer meu coração
O dia e o noite
Estão iguais
Não enxergo nada
Até você ser encontrada
Há uma luz no fim da estrada
Deve ser você parada
Esperando minha chegada
Para clarear minha vida e ser amada.
Roney
Em noites de imensa escuridão apenas com a luz do luar
Onde gritos tão altos quanto as estrelas nem sequer eram percebidos,
Minha alma acorrentada ao fundo de um imenso mar
Cego com uma venda perdido na dor
A morte era tão bela ao meu olhar
e sem perceber que ela era eu, almas gêmeas, duas almas em um só
E dentro de um olhar frio e penetrante veio uma
luz divina, uma deusa tão deslumbrante quanto a cor do sangue
Agora, solto e liberto sou um Deus,
do mar, as estrelas e da noite
Um imenso poder dentro de mim foi despertado
Um poder capaz de salvar ou devastar
Sim, curar com um simples toque
ou devastar tudo ao redor
As chamas são minhas servas
O vento envolve meu corpo
A terra está enraizada em mim
E a água está completa-se dentro de mim
Só agora serei o deus mais poderoso
As escolhas foram feitas e ainda virão
ao ponto de mudar tudo...
A guerra começou e apenas um pode ganhar
Um deus ou um ser vendado com poderes
iguais mas mentes e poderes tão diferentes
Quem vai ganhar esta batalha de dois seres iguais mas tão diferentes?
Em alguns momentos da vida, é mister que a luz nos abandone para que a escuridão nos convide a brilhar.
Se com a pressa não existe lentidão e com a nitidez não existe escuridão e da mesma forma também com a vagareza não existe afobação, é desta maneira que chego a triste conclusão que meu amor nunca será exatidão.
Além do horizonte frio,há escuridão dos homens enevoa olhares tão cansados que o vicio consome,pelas frestas da janela a luz mais forte permemeia ,se não consegue andar ,nade contra correnteza... "música Amitielthi - Sem saida"
A luz que irradia é maior do que a chama que arde. O sol que brilha é mais forte que a escuridão. O Seu amor é a minha imensidão.
Todas as luzes não podiam apagar a escuridão
Invadindo meu coração
Mil velas iluminará na escuridão, mas uma vela ainda terá seu brilho! Pois as trevas não se misturam a luz.
Os brilhos dos olhares externos anulam-se pela fiel escuridão e representam alegrias passageiras. Os brilhos dos olhares internos ampliam-se pela real compreensão e representam alegrias verdadeiras.
A vida possui dois caminhos
A vida possui dois caminhos: o da luz e o da escuridão; o da bondade e o da maldade; o do sucesso e o do fracasso; o do lucro e o do prejuízo; o da prosperidade e o da escassez; Não podemos querer que um caminho de fracasso dê um resultado de sucesso. Então, o correto é corrigir o caminho, consertar o problema pela raiz.
A todos que abrigam seu próprio fogo e a todos perdidos na escuridão: que você veja o sol novamente.
É triste viver na escuridão de um mundo cinzento, dias e dias sem alegria, dor dilacerante no peito. E o motivo dessa tristeza? Por que viver assim? O motivo é invisível, secreto, insano. Viver assim é uma luta constante. Vivo em busca da luz no final do túnel, luz que se encontra distante.
Viver triste é triste, que coisa mais sem sentido,mas é preciso seguir nessa linha da escuridão, pois preciso achar o final, sei que não tá próximo, mas também, sei que posso pegar um outro caminho. Todos os dias traços novos rumos nessa caminhada, seria fácil acabar com tudo, seria como apagar a luz, aí o caminho ficaria sem direção, bastaria apenas cair e esperar tudo esvair na imensa escuridão.
Viver não é fácil…
Tristeza não é brinquedo…
Caminhar requer equilíbrio…
E eu cansei de tudo.
Tanta gente ao meu redor, mas continuo sozinha.
Meu mundo é diferente, sombrio, triste.
Meus pensamentos confusos me traz contusões difíceis de localizar. Perdi.
Perdi toda a beleza que meus olhos enxergavam…
Perdi muito tempo chorando a dor de tantas decepções e perdas…
Perdi a vontade de viver…
Perdi a fé nas coisas sobrenaturais…
Perdi pra minha própria guerra interior…
Perdi porque meu exército sempre foi fraco, destreinado e pequeno… eu, meu único homem.
Não morri nas batalhas, mas sai muito ferida, amputada e desfigurada. Não sei mais quem sou. Não me vejo mais no espelho, pois sou assustadora.
Eu vou finalizar…
Tenho que ir…
Cansei…
