Escuridão

Cerca de 6510 frases e pensamentos: Escuridão

Quando estiver na profunda escuridão da inquietude da sua alma,
lembre-se você pode erguer os véus que tampam as janelas do casarão ou quebrar os vidros do labirinto deixando a luminosidade entrar...
Entre a luz e a escuridão é somente escolha sua permanecer onde está, o caminho do migrante é apenas mudar sem olhar para trás, onde abastecer-se com a luz é certeza que conseguirá chegar.

Inserida por gislainecoelho

Fui deixado pra trás, deixado de lado.
Fui deixado em meio à escuridão, sozinho.
Fui traído, humilhado, desmerecido.
Rasgaram meus sonhos, esmagaram meu coração.
Amei a quem não me amava mais, supliquei por quem
não queria mais me ver.
Perdoei o que talvez seja imperdoável.
Recebi como troca do meu amor, o menosprezo.
Falei e não me ouviram, escrevi e riram de mim.
Acreditei até o fim, mas não acreditaram em mim.
Procurei ser verdadeiro, mas em troca me deram a mentira.
Depois de tudo, me segurei no único lugar possível; na única pessoa capaz de me salvar;Jesus Cristo.
Hoje quando deito,falo e penso no passado.
Mas vivo e caminho no presente.
O futuro já não me preocupa mais...

Inserida por JeanDaVila

Vozes guardadas
Sonhos aparecendo
O sussego da vida tomou conta de mim
O preto da escuridão ficou sem fim

A estrela brilhante
A lua magnífica
Cantam o silêncio da noite
Tirando o berro das pessoas tão forte
Deixando o medo dos sonhos surgirem
Escureça, e deixa o preto brilar em minha vida

Dia-pos-dia, caminho sem saída
Mentes apedreijadas com o sono
Olhos ocultos pedindo socorro
A noite tirou a minha voz e deixou o silêncio
O medo volveu-se em obscuridade
Ou, É, ou, É, Hei...

O silêncio da noite, O silêncio da noite
O som da escuridão
Vozes rogando perdão
Berros guardados sem permissão
Ou, É, Ou, É, Hei... O silêncio da noite

Inserida por Deusdedithh

Quem tem medo da luz, não brilhará na escuridão.

Inserida por pedroenzo

Escuridão

E nestes dias de quietude
Meu coração se agita, minha mente suplica

Toda imensidão que nos é vedada
Aos poucos, posso ver-lhe desmascarada

E naquela noite ao adentrar-me pude sentir
A tristeza, o calafrio e um poder vieram me induzir
A sair daquele lugar que insana me mantém
A deixar de fingir que estou vivendo e ir além

Preciso me livrar desta angústia
Estão acabando comigo
A cada momento, a cada ato, não me sinto, não respiro

Tento não absorver tão grande mal
Mas como vencer? Como superar e elevar o astral?
E nesta confusão meus planos se dissipam
Toda esperança e serenidade se anulam
Como se nunca houvessem existido.

Inserida por MJJElaineCristina

Os livros têm o poder de iluminar qualquer escuridão.

Inserida por mayconshunsaint

No silencio da escuridão vejo que uma chama se acende, mas quando tento me aproximar, ela me queima e se apaga.

Inserida por juniorkirchoff

Pior cego é aquele que, além de não querer ver, pragueja contra a escuridão, xinga o seu autor e mete a bengala no cão-guia.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

E será quando o sol menos brilhar, quando tudo parecer um mar de escuridão, que você perceberá o tamanho do seu brilho e a importância que você tem para algumas pessoas...

Inserida por MaelAzevedo

Estavam ao meu lado naquela tarde de sol, e, quando a noite trouxe a escuridão, o frio e a tempestade, me vi sozinho ao relento, ali permaneci, sozinho, porém, aprendendo.

Inserida por RogerStnkvcz

Percorrendo o Caminho do Coração Como o Sol e a Lua, a Luz e a Escuridão, a Água e o Vinho - - Sim, Diferenças! Opostos fundamentais, opostos que se completam cada um com sua importância, essência e brilho... Assim somos nós dois ! Sem programação, sem querer mas com bem querer, um Sentimento invadiu com devastação, nem me lembro quando nem como mas constatei o quão veraz é essa frase : Os Opostos se Atraem ! Mesmo entre Corpos Distântes e Corações Constantes, entre Pensamentos Obsoletos e Desejos Ardentosos. Sim, o meu Eu em Você ! Percurso entre o Intento e o Contentamento. Percurso entre Linhas e Telepatia, invasão pelos Pensamentos, Dialetos, Comunicação, Bem Estar , Fogo que queima em Noites em claro e enfim chega ao Coração. Seria isso o Amor ? Não sei ! Só sei que isso é Felicidade... e pelos Caminhos das Pedras chegou ao meu Coração ! Sim do meu Eu pra Você !

Inserida por Juligessiger

Oração Lunar

Lua,ilumina-me nesta escuridão
Me livre da dor,me faça ser
mais forte do que o céu,quele que te suporta.
Mais luminoso que o sol.

Faz de mim o aprendiz
da sabedoria,e faz-me ganhar
a garra necessária para que com
o seu poder fazer o que quiser.

Ser aquele que com os dois lados
opta mais pelo bem,mais que não anula
o mal,que faz a sua parte mais forte como filosofia
da vida.

Inserida por carlosg

Por trás da escuridão das nuvens
Há o brilho do sol.

Inserida por MaiconPoeta

Só percebo a escuridão quando olho para o céu e não vejo nenhuma estrela brilhar.

Inserida por FrancionePruch

Falsos são os meus olhos que queimam o meu olhar,fazendo com que eu enxergue a minha escuridão.

Inserida por YasmimRohem

Punhal afiado que corta a alma...
Sangra calada na escuridão da noite..
Corpo nu que dança vulgarmente...
Esconde o pudor de quem a ama...
Que deixa-se sangrar de dor, de si...
Punhal vulgar corta a solidão da alma..!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Nossas antíteses caminham de mãos dadas...escuridão e a luz...
Para onde?...Talvez o infinito seja o lugar mais próximo...”
Rossana Monteiro

Inserida por Rossana528

Porque na vida a escolha é sempre nossa. Você opta entre a claridade ou escuridão,; o fazer ou derrocar, entre os laços ou os nós!

______Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Império da Escuridão

Os bons tempos se foram
A escuridão domina
A maldade impera
E a humanidade extermina

Chegou um novo tempo
Tempo de escravidão
Tempo das sombras
E tempo de solidão

Chore o passado vivido
O mantenha vivo na memória
Por que os bons tempos se foram
Agora são só história

As trevas chegaram
O mal se alastrou
O mundo que você conheceu
Saiba amigo,ele acabou!

Inserida por srtadebsoo

Ainda que a escuridão chegue, que o sol se esconda de você; jamais se esqueça: sempre existirá uma luz no fim do túnel!!!

Inserida por LeidiannySantos