Escuridão

Cerca de 6508 frases e pensamentos: Escuridão

O mundo ás vezes para na escuridão
A gente só tem que dá um empurrão
E ele sempre volta a girar
O amanhã trará um novo dia

Inserida por 3cs

Inútil é a visão para o que vive na escuridão.

Inserida por DuploK

Esteja sempre preparado(a) para brilhar, não dê importância para a escuridão que possa te cercar, foque em seus objetivos e rumo ao sucesso.💓😀

Inserida por Martaneves

Viver é um acaso? Sonhos são apenas sonhos? Razão ou emoção? Qual a luz na escuridão?
É preciso realmente amar? Se jogar? Acautelar? Se posicionar? Desejar? Calar? Prosear?
Viver é um eterno dilema, maravilhoso dilema. Temo pelo tempo em que estejamos livres das incertezas, sábios de tudo sabe?
Robotizados, anêmicos... Teremos todas as respostas, mas não saberemos do mais importante: O que é viver?

Inserida por rafaelmanuel

Seja sal para os insípidos e luz para os que estão na escuridão.

Inserida por Descanonimo

Se algum dia as pessoas quiserem enxergar a luz, elas terão que enxergar a escuridão.

Inserida por Mardon

Alguns vivem presos em meio a sua própria escuridão, não desejando ver a Luz. Porém fostes Criados pela Luz e para a Luz, apenas te contaminastes e te permitira ser descaracterizado de sua verdadeira essência, perdida ou não apresentada a TI da Verdadeira forma e por isso muitos hoje seguem descontentes e pisoteando até as pedras e flores ao caminho

Inserida por gisele_santos

Estou atormentado conjunto a escuridão sem resposta, tendo a todo tempo perguntas sobre vida.

Inserida por cassioOliveira

Não temo a escuridão, as tempestades, os vendavais, eles se afastam porque não suportam saber que meus medos, não existem mais.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Muitos vivem na escuridão e o resultado: é uma vida de dor e sofrimento. É preciso vencer a escuridão e buscar a Luz. Mas, pouco tem essa coragem. Pois, viver na escuridão é mais cômodo.

Inserida por DamiaoMaximino

Todas as coisas são perfeitas. Tudo é equilíbrio. Quanto mais luz, mais perceptível fica a escuridão; Quanto mais alto o som, mais significante é o silêncio; Quanto mais a boca é amarga, melhor se constata o doce.

Inserida por CristinaFerreira14

Sua luz é maior do que essa escuridão.
Sua bondade é maior do que essa maldade.
Sua força não tem fim, assim ​como oceano não tem margem.
Alta coragem ..
A esperança não termina porque o sonho não termina.
Seu coração bombeia a sinceridade
Em seus olhos ela trás serenidade.
Acredito em você. Acredito em você.

Inserida por rachellvidal

A luz emitida por um palito de fósforo só é pouco pra quem nunca conheceu a escuridão.

Inserida por zafalan

Na escuridão encontra-se meu corpo gélido sem expressão o frio toma conta do meu corpo não a mais vida em meu coração viver dói mais que qualquer tortura o amor machuca minha alma sou como um cabo de guerra entre um demônio é um anjo em minha volta a escuridão mas a uma luz sobre minha cabeça como pode doer tanto viver dor agonizante eu quero que pare não consigo sentir sinto-me vazio eu quero que pare como pode doer tanto viver o amor machuca minha alma o carinho queima minha pele isso nunca vai parar? Sinto-me um covarde só espero que em minha morte eu viva de verdade.

Inserida por JaymersonBerthyne

"em meio a escuridão, pense em uma vela"

Inserida por Penso333

a escuridão é o lugar onde as almas feridas sentem alívio

Inserida por schwarzkopf_egd_ii_1

Não se acomode em viver no sofrimento e na escuridão. Peça ajuda ao Pai Maior para enxergar a luz, humildade para pedir perdão e amor para agradecer.

Inserida por DamiaoMaximino

Sempre vale a pena esperar, de madrugada, a noite ir e levar consigo a escuridão, só para ver um único brilho no olhar pela manhã...

Inserida por PriscilaMurad

"Solitário em meu quarto, deitado em minha cama, em meio à escuridão da noite, olho pela janela e nada vejo, além do tempo passando diante dos meus olhos, sem que eu nada possa fazer."

Inserida por thyagopsicologo

Você nasceu. Você viveu e morreu. E o que você viu no outro lado… a escuridão, a ausência de tudo… é horrível, não é mesmo? Eu também vi isso. Mais do que uma vez. E tudo o que quero nessa vida é nunca mais ver isso.

Inserida por pensador