Escuridão

Cerca de 6508 frases e pensamentos: Escuridão

Perambulando pela minha escuridão em plena manhã de setembro, ansiava para que chegasse a noite, que clareasse a minha esperança na manhã que talvez surgisse ainda...

Inserida por odairflores

Vida vazia...

Para onde andar nessa estrada tão vazia? Para onde olho só vejo escuridão, ser humano acostumado com o rancor, e vivendo em um mundo de ilusão. Sem ter a percepção de um futuro melhor, navegando em um rio de um destino só, a solidão.

Inserida por Wellgomes

O tanto que se revela com um simples trecho de luz em meio a escuridão, não teria a mesma importância se tivesse sido exposto na claridade.

Inserida por lopeslarry

A retidão nas atitudes evita a escuridão.

Inserida por profmarcelorocha

Saudades!

Solidão é o que eu sinto
Procuro você em todos os cantos
A escuridão me acompanha eu sinto
Vivo minha vida em Prantos

Gosto de você e não nego
Sinto sua presença
Eu sou assim, fácil me apego
Com você estarei tenho esperanças

A distância machuca meu coração
Não sei porque mais gosto muito de você
Me mostra que o que eu sinto não é ilusão

Eu não pensei que fosse ficar assim
Não sinto você do meu lado
Queria você pra mim.

Inserida por JosephL

A flecha mais terrível contra a escuridão é a gentileza adornada de motivos banais.

Inserida por PablodePaulaBravin

''E em tudo se transformou em cinzas, as cores foram engolidas pela escuridão mórbida dos corações dos homens soberbos.''

Inserida por Lucas36

"Ter consciência da própria escuridão é que te levara a luminescência absoluta".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Da adversidade surge a vitória e assim acontece com a escuridão, pois é dela que nasce a luz.

Inserida por Mario11

O homem fiel hj ,eh uma luz na escuridão que o mundo se encontra atualmente.

Inserida por luiznarciso

A ESCURIDÃO

Um alien veio do espaço
Mas quem pode ver
Somente eu pois a rua e deserta
A noite fica solitária e o breu se alastra

mas não deixe que solidão te abraça ,
pois você e a luz
Que pode iluminar toda essa escuridão
E iluminar meu coração.

Inserida por brayhan

Mãe é como luz na escuridão e alegria nas horas tristes. Ou melhor... mãe é TUDO!
Feliz Dia das Mães!

Inserida por Ana-Beatriz-Silva

A escuridão da noite vem chegando devagar e com ela o silêncio
O barulho do dia com tanta gritaria se acalma e nossa mente começa a pensar
A mente entra em euforia ou utopia
Pensamentos constantes relevantes a ponto de esclarecer as piores dúvidas
Temereis as trevas que tantas crenças leva
Ou pior seria esse frio do coração
Angustiado,calado,silencioso
Silêncio esse que se ecoa
Seria o silêncio de dentro para fora
Silêncio é melhor para pensar
Silêncio

Inserida por marcinh18

voo pela escuridão então lembrança vem...
na minha mente perturbada,
um gole vinho vejo momento que se passou,
um corvo paira sobre meus pensamentos,
alguns tiros muitas lagrimas,
enquanto o mundo toma suas formas,
minha alma paira pelos edifícios da cidade escura,
olho seus olhos a morte me deixou voltar
nas loucuras dos meus pensamentos,
corro no meio de um pesadelo,
nessa revolta deixada dento do profundo sonho,
nessas horas com gritos da noite
perfuro meu coração... nas declarações de amor
e ódio foi abandonado quando acordei,
uso uma mascara que protege meu coração...
sem sensações absurdas dadas por momentos cruéis,
me jogo de um abismo de pedras...
sua voz macia da um contraste na minha escuridão,
meus pesadelos foram esquecidos...
mesmo assim tenho lembranças de um amor.
apático com tuas declarações me dei a morte,
senti que tempo fora simples como uma gota de sangue,
seca simplesmente pelo fato de estar morto,
no tormento do silencio liberto meu coração,
nas lagrimas de passado repleto de tentações,
que violam meu tumulo onde deixo meu corpo se decompor,
meu nome foi esquecido num olhar a tempestade...
todas minhas dores formam um abismo...
um ano antes tudo poderia ser feliz,
no entretanto as dores tomam rumo cruel
perco minha liberdade sinceramente...
minha mascara de palhaço no dia dos mortos...
faz ressuscitar meus dilemas fujo da cidade...
não há para onde fugir das perdições da minha alma.
a musica perturba meu coração perdido,
em lamentações dos quais desejo esquecer...
mais uma vez sinto que mundo acabou,
meus cortes, minhas lagrimas, gritos...
não expressão o infortúnio...
nem mesmo desespero... assim vejo
tudo que vivi foi passado por abismo,
descrito numa musica,
balas atravessam meu corpo...
minhas lembranças me levaram...
enquanto um corvo paira com minha alma...
para braços da eternidade deixo tempo passar...
porque flores numa cova vazia de tantos sentimentos.

Inserida por celsonadilo

"Então, renasce uma esperança de onde só havia escuridão."

Inserida por natielysimioni

A escuridão não pode ocultar tudo que você tem no coração agora deixe pra la e mostre toda sua paixão

Inserida por lulunan

_ Onde andas meu coração?
_ Na escuridão, vivendo da brisa de momentos.
_ Pequenos, especiais!

Inserida por licalika

O melhor esconderijo, a maior escuridão
Já não servem de abrigo, já não dão proteção
A Líbia é bombardeada, a libido e o vírus
O poder, o pudor, os lábios e o batom

Inserida por EvelynHeckmann

Não existiria SOM
Se não houvesse o SILÊNCIO
Não haveria LUZ
Se não fosse a ESCURIDÃO
A vida é mesmo assim
DIA E NOITE, NÃO E SIM
Cada voz que canta o amor não diz
Tudo o que quer dizer
Tudo o que cala fala
Mais alto ao coração
---------------
Nós somos MEDO E DESEJO
Somos feitos de silêncio e som

Certas Coisas - Lulu Santos

Os EXTREMOS ou OPOSTOS aqui retratados por Lulu Santos nos remetem à reflexão de que É NECESSÁRIO existirem UM e OUTRO para que aprendamos a COMPARAR e ESCOLHER, exercitando assim nosso LIVRE ARBÍTRIO!
Naquilo que creio, TUDO é ENSINAMENTO, aprendemos TAMBÉM e PRINCIPALMENTE com os ERROS, e por mais graves que sejam, SEMPRE haverá a OPORTUNIDADE de nos REDIMIRMOS como nos foi ensinado em:
- “Acima de tudo, porém, tende amor intenso uns para com os outros, porque o amor (boa ação) cobre multidão de pecados (erros)” (1 Pedro 4:8)”;
- “Em verdade te digo que de maneira nenhuma sairás dali enquanto não pagares o último ceitil” (Mateus 5:26).
Se JESUS nos diz que “de lá não sairás até que pagues o último ceitil” é porque, uma vez cumprida a EXIGÊNCIA de REPARAÇÃO imposta pela JUSTIÇA DIVINA estaremos LIVRES para sairmos “DE LÁ”, seja “LÁ” “ONDE” e como “FOR”!
Nesta linha de raciocínio podemos presumir que o SOFRIMENTO ETERNO NÃO EXISTE, será, sim, ETERNO ENQUANTO DURE e durará enquanto não EXTINGUIRMOS O MAL que existe em nós!
E assim a vida segue, numa ETERNA EVOLUÇÃO, APRENDENDO e ENSINANDO, sobretudo PRATICANDO para, juntos com o PAI, cuidarmos de SUA imensa casa – o UNIVERSO, AMANDO-NOS UNS AOS OUTROS como Jesus nos ensinou!

Inserida por SidTrombini

Enquanto houver luz haverá escuridão.

Inserida por EstherSoaresAraujo