Escuridão

Cerca de 6508 frases e pensamentos: Escuridão

No meio dessa plena escuridão
Vou te procurar
No caminho de galhos quebrados
Você me faz tropeçar
Seus sentimentos mais profundos
Não significa que você sente muito

Você veio até mim
Como os Céus mandam a chuva para a terra
Quando você estava aqui
Era como se não estivesse
Por mais que eu te tocasse
Era como se fosse apenas água que evapora
Você está flutuando como vapor
Ainda sim te acho bela
Você é especial
E eu ?
Sou apenas um cara estranho
Com pontos cegos
Com costumes e manias de um doido

Meu coração parece um aterro
Cheio de lixo e coisas recicláveis
Cansado, infeliz
Querendo gritar no meio do silêncio
Aberrações com surpresas e alarmes de agonias
Ainda estou aqui
Não acabou essa guerra
Eu ainda tenho as últimas estratégias

No meio da multidão
Estou tentando cantar uma musica de redenção
Mesmo que eles não se importem
Vou cantar essa música maldita
Procurar armas novas
Amigos novos
Amores novos
Vamos direto ao ponto
O rei deles está morto

Por favor, você me ouve ?
Estou fazendo barulho, mas não estou entendendo o que falo
Minha ambição de felicidade me faz ficar sozinho no meio da cidade
Onde estão todos ?
Eles sabem meu nome ?
Já evolui do macaco
Não quero retroceder
A evolução poderia me transformar em super-homem

Inserida por Darkjasi

Desesperado na escuridão... procuro sua mão... não te vejo, sinto o vazio da solidão e não te encontro...

Inserida por HEIDIschulz

Aquele sonhador

Os cantos dos pássaros...
A escuridão da noite...
Se por á sonhar...

Não sei se acredito,
Se reflito ou simplesmente repito
O que quero acreditar...

Na carne dura se faz o homem,
No pensamento seus desejos,
Nos sonhos as fantasias...

No jogo da vida só se ganhar
quem sabe perder...
Ou aquele que sabe sofrer?

Homem movido de desejos...
Mulher de paixões...
A vida seguida pela vontade de ser
apenas um...Aquele sonhador!

Inserida por PaulaAguiar

Sorrio mesmo triste. Um sorriso é um raio de esperança no meio da escuridão.

Inserida por TatoAnderson

Para Chegar A Luz, É Inevitável O Atravessar da Escuridão

Inserida por Jacom

muitos me procuram na luz,e eles se encontram na escuridao.nao ando perdido , sou facil de se encontrar, mas eternamente dificil de se ter, porque eu sou de todos e de ninguem..quem sou eu??

Inserida por filosofodavida

Sair nas ruas tentando te encontra procuro você em todo lugar, não aqui sozinha na escuridão a solidão só machuca o meu coração. Será que tudo que vivemos foi ilusão, será o que tudo que sonhamos foi em vão.

Inserida por lidia12345678

Luz intensa

"Circulamos pela nossa escuridão sabendo que a obscuridade também faz parte, mas há uma luz. Essas sombras servirão de pano de fundo para a nossa libertação e o nosso processo evolutivo".

Inserida por AntonioRamosdaSilva

Na escuridão da noite uivo , à procura de você,
Minha alma vaga à procura ta tua,
dói esta agonia, meus olhos querem te ver,
ah, você, é mistério, feito a lua.
E o meu vagar não tem fim,
começa ao findar do dia,
e vai até ao amanhecer.
E quando o dia raiar, ainda estarei aqui,
minh'alma buscando pela tua,
é uma busca sem fim.
Jô Bessa

Inserida por JOBESSA

O mau assemelha-se à escuridão, ao piscar da luz, ele aponta em debandada.

Inserida por JulioRamos

É na escuridão que revelamos o medo ou a coragem

Inserida por OlimKosta

Sei lá, queria apenas desaparecer. Mas se lá da escuridão eu puder te ver... me arrependo e volto.

Inserida por GustavoCavalcante

Não há lágrimas, nem tempestades, nem ventos contrários que irão te derrubar. Nem escuridão que cubra teu coração, quando a fé que vem de dentro, vem com toda força e, a vontade de viver e sorrir para o mundo for maior que a vontade de desistir.

Inserida por leandromacielcortes

Não se detenha na escuridão de alguém, traga-o para sua luz.

Inserida por EdmilsonSilveira

Escuridão...
Quando aprendemos a caminhar sem medo, nenhuma escuridão impedirá nossa visão e andaremos pela noite com a certeza e a firmeza de alguém que conhece o caminho porque os olhos que direcionam, são os olhos que aprenderam a enxergar, mesmo quando o sol se põe.
by/erotildes vittória

Inserida por erotildesvittoria

“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.

Inserida por AntonioRamosdaSilva

eu quero grita esse silêncio que esta dentro de mim

quero acender toda essa escuridão

quero sorrir essa felicidade que esta dentro de mim

quero abrir as portas da solidão

quero caráter nas pessoas

quero não me preocupar

quero amor paz

quero não mais chorar

Inserida por otavioz

A Luz que brilha em você sempre será maior que qualquer escuridão momentânea. Deixe-se guiar pelo amor que ela transmite e sua claridade iluminará seu caminho.
(Luiz Machado)

Inserida por luizmachado

Tenho medo de saber,
se é a luz que se impoe sobre a escuridão,
ou se é a escuridão que fica as margens da luz.
em todo caso deixo sempre a luz do quarto acessa, mais sem esquecer da imensa escuridão que carrego no peito, chamada coração.

Inserida por Sebastian-wither

Muitos relacionamentos permanecerão na escuridão, e tantos outros jamais acontecerão, porque uma pequena mudança na direção do olhar que se espera de alguém, significa uma grande mudança na sua forma de ver a vida e de enxergar mais além.

Inserida por Mariolsfranco