Escuridão
No meio dessa plena escuridão
Vou te procurar
No caminho de galhos quebrados
Você me faz tropeçar
Seus sentimentos mais profundos
Não significa que você sente muito
Você veio até mim
Como os Céus mandam a chuva para a terra
Quando você estava aqui
Era como se não estivesse
Por mais que eu te tocasse
Era como se fosse apenas água que evapora
Você está flutuando como vapor
Ainda sim te acho bela
Você é especial
E eu ?
Sou apenas um cara estranho
Com pontos cegos
Com costumes e manias de um doido
Meu coração parece um aterro
Cheio de lixo e coisas recicláveis
Cansado, infeliz
Querendo gritar no meio do silêncio
Aberrações com surpresas e alarmes de agonias
Ainda estou aqui
Não acabou essa guerra
Eu ainda tenho as últimas estratégias
No meio da multidão
Estou tentando cantar uma musica de redenção
Mesmo que eles não se importem
Vou cantar essa música maldita
Procurar armas novas
Amigos novos
Amores novos
Vamos direto ao ponto
O rei deles está morto
Por favor, você me ouve ?
Estou fazendo barulho, mas não estou entendendo o que falo
Minha ambição de felicidade me faz ficar sozinho no meio da cidade
Onde estão todos ?
Eles sabem meu nome ?
Já evolui do macaco
Não quero retroceder
A evolução poderia me transformar em super-homem
Desesperado na escuridão... procuro sua mão... não te vejo, sinto o vazio da solidão e não te encontro...
Aquele sonhador
Os cantos dos pássaros...
A escuridão da noite...
Se por á sonhar...
Não sei se acredito,
Se reflito ou simplesmente repito
O que quero acreditar...
Na carne dura se faz o homem,
No pensamento seus desejos,
Nos sonhos as fantasias...
No jogo da vida só se ganhar
quem sabe perder...
Ou aquele que sabe sofrer?
Homem movido de desejos...
Mulher de paixões...
A vida seguida pela vontade de ser
apenas um...Aquele sonhador!
muitos me procuram na luz,e eles se encontram na escuridao.nao ando perdido , sou facil de se encontrar, mas eternamente dificil de se ter, porque eu sou de todos e de ninguem..quem sou eu??
Sair nas ruas tentando te encontra procuro você em todo lugar, não aqui sozinha na escuridão a solidão só machuca o meu coração. Será que tudo que vivemos foi ilusão, será o que tudo que sonhamos foi em vão.
Luz intensa
"Circulamos pela nossa escuridão sabendo que a obscuridade também faz parte, mas há uma luz. Essas sombras servirão de pano de fundo para a nossa libertação e o nosso processo evolutivo".
Na escuridão da noite uivo , à procura de você,
Minha alma vaga à procura ta tua,
dói esta agonia, meus olhos querem te ver,
ah, você, é mistério, feito a lua.
E o meu vagar não tem fim,
começa ao findar do dia,
e vai até ao amanhecer.
E quando o dia raiar, ainda estarei aqui,
minh'alma buscando pela tua,
é uma busca sem fim.
Jô Bessa
Não há lágrimas, nem tempestades, nem ventos contrários que irão te derrubar. Nem escuridão que cubra teu coração, quando a fé que vem de dentro, vem com toda força e, a vontade de viver e sorrir para o mundo for maior que a vontade de desistir.
Escuridão...
Quando aprendemos a caminhar sem medo, nenhuma escuridão impedirá nossa visão e andaremos pela noite com a certeza e a firmeza de alguém que conhece o caminho porque os olhos que direcionam, são os olhos que aprenderam a enxergar, mesmo quando o sol se põe.
by/erotildes vittória
“Amanheci assim: eu todo de novo; trocando a escuridão por folhas brancas de papel desenhando e escrevendo a paz que me habita”.
eu quero grita esse silêncio que esta dentro de mim
quero acender toda essa escuridão
quero sorrir essa felicidade que esta dentro de mim
quero abrir as portas da solidão
quero caráter nas pessoas
quero não me preocupar
quero amor paz
quero não mais chorar
A Luz que brilha em você sempre será maior que qualquer escuridão momentânea. Deixe-se guiar pelo amor que ela transmite e sua claridade iluminará seu caminho.
(Luiz Machado)
Tenho medo de saber,
se é a luz que se impoe sobre a escuridão,
ou se é a escuridão que fica as margens da luz.
em todo caso deixo sempre a luz do quarto acessa, mais sem esquecer da imensa escuridão que carrego no peito, chamada coração.
Muitos relacionamentos permanecerão na escuridão, e tantos outros jamais acontecerão, porque uma pequena mudança na direção do olhar que se espera de alguém, significa uma grande mudança na sua forma de ver a vida e de enxergar mais além.
