Escritor
Se as estrelas fossem apenas o reflexo das almas que estão no paraíso, o que você faria?
Para o céu a todo momento eu olharia, pois, em cada brilho existente no infinito, poderia estar o reflexo de um ente querido…
Mesmo que essa tarefa levasse anos, após encontrar nas estrelas a imagem da pessoa querida, ao contrário do choro da despedida, em um sorriso de alegria, sem titubear, espiritualmente o abraçaria!
Existem muitos momentos na vida, que de tão delicados, nos ensinam a não dizer nada, principalmente em ocasiões de ausência, o qual só podemos dar o nosso apoio, solidariedade e presença!
A vida é algo surpreendente, pois, na evolução cotidiana, nos obriga a fazer o melhor sempre, mas infelizmente para muita gente, o nosso melhor nunca será o suficiente!
Atitudes ruins podem nos entristecer, mas nunca nos derrubar, pois, as pessoas são passíveis de erros e acertos, alguns irreparáveis no tocante ao sentimento, admiração e respeito, mas é aprendizagem diante da vivência presente em nosso meio. A decepção pode nos atingir e machucar, mas ao mesmo tempo, fortalece e nos ensina a superar!
Eu errei bastante, mas poderia ter errado muito mais, caso tivesse ouvido certos conselhos e não seguisse minhas próprias vontades!
Ninguém fica melhor ou mais Santo porque morreu, mas nós, diante deste fato irremediável, não devemos julgar, apenas respeitar e orar, pedindo a Deus que haja para esta pessoa, um bom lugar!
Nessa brincadeira lúdica existencial séria como dança de crianças em aniversário, eu sou um escritor de romances divertidos em inteligente estratégia, princípio em 'anjo aeronáutico'; meio em 'balança alphantásma' e 'aghata phantásma' antes do 'tornado', enfim! Sou um brincalhão, escrevendo isso...
Escritores
São pessoas normais, fugindo da normalidade, escrevendo histórias
📃
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
Do avesso ao inverso relatando em versos
✦ʚ♡・ପ◍ ´ᵕ`◍
E ncanta com trechos e versos,
S entimentos e pensamento escritos,
C onquista se estes forem sinceros,
R ealidade e o lúdico o inspiram,
I maginação nos livros externada,
T enacidade e inspiração que motivam,
O stentação de emoções partilhada,
R egozijos e conflitos, reflexos de vida.
Escravo e escrevo
Você corta uma rima minha
e eu escrevo outra poesia.
Faz escuro,
mas eu recito!
Trazendo uma ideia para um novo dia.
Escravo na senzala,
mas não deixo de ser poeta.
Escrevo, escrevo...
O arame quebrado
e eu continuo a jogar capoeira.
Até na gaiola o canto do pássaro não muda.
"Fundamentalmente, eu escrevo para falar comigo, mas dá-me gosto que nesta conversa quem me lê possa falar consigo mesmo "
"Para escrever coisas que façam a diferença ao serem lidas, é preciso que quem as escreve, tenha passado as passas do Algarve. Pode haver muita criatividade, mas o gosto das passas dá outro sabor "
Uma certa noite, conheci em cima de um palco o dono de uma voz especial.
Eu que naquela noite só desejava um locutor que falasse corretamente meu nome...
Acabei me apaixonando.
Por um acaso você estava lá.
Conheço uma escritora que toda noite antes de dormir imagina finais prazerosos e intensos, mas infelizmente essa história terminou assim.
Procura-se um bom escritor capaz de reescrever essa história e um bom locutor, capaz de dar vida a ela.
Eu vou passar a velhice escrevendo sobre minhas crenças e ideologias.
Por enquanto vivencio cada uma delas com intenção de um aprendiz.
