Escrevo o que Sinto

Cerca de 27370 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

e quando eu te olho no fundo dos teus olhos sinto um impacto como se estivesse capotando várias vezes.

Inserida por SammyBeltrame

E que passem os dias, os meses e o ano.
Quando me conecto com a Pacha me sinto em paz, me sinto bem.

Inserida por KarolCalisto

Versinhos da raiva

Hoje estou a ponto de te matar
É tanta raiva que eu sinto
Hoje eu não queria te amar
Hoje eu até te bateria de cinto
Mas como o homem que sou
Eu prefiro sofrer calado
A respeito por tudo que passou
E os momentos que tive ao seu lado

Inserida por Sergiojr08

Como sinto sua falta
Nem vejo mais o amanhecer depois que você se foi
Até tentei, mas ele, o sol, não veio mais
Ele mandou avisar que seu brilho era sua inspiração...

Inserida por alamtombini

Eu me sinto as vezes solitário, quando me perco. A maior parte das vezes me percebo aqui e eu não me deixo só, porque tenho a mim!

Inserida por bariotto

GIOVANI...
Hoje acordei com saudades de você;
Sinto sua falta todos os dias, mas é natural, afinal estamos ligados eternamente pelo amor,sim esse amor que só as mães conhecem.
Te amo, te amo, e como disse o poeta ainda que eu viva mil vidas, te amarei para sempre.

Inserida por marlymartins

Eu daria tudo pra você esta na minha pele no meu coraçao pra você sentir oque eu sinto quando vc é um tolo e bruto as vezes a emoçao pode fala mais alto quando vc esta zangado mais hoje percebo que oque era pra ser mandão e Amor virou brigas! "/

Inserida por camilacristine2015

Sinto-me triste pelos tantos capturados pelas armadilhas desta vida, pelos que calam-se diante de tantas injustiças e ficam à deriva em uma maré de conforto que não trará mudanças interessantes que poderiam trazer para a própria vida de quem solta as suas amarras e segue de cabeça erguida com a coragem de enfrentar o que é diferente das meras repetições.
Não tenha medo de pensar, aprenda a desenvolver-se, pensar nas peripércias que a vida nos traz é sensacional. Viva a vida e não deixe com que a vida viva você!

Inserida por AndersonArpini

❦ É sempre assim... as vezes em que me sinto mais abalada, quando acho que a estrada perdeu-se do caminho, quando esqueço a minha fé, Deus vem devagarinho com um arco-íris de presente e cochicha nos meus ouvidos :
- Ei menina! O sol vai brilhar outra vez!

_____Jussara Isaac

Inserida por Juisaac

Não pense em mim como apenas amigo, eu sinto mais que amizade.

Inserida por indiretasdeamor

Eu sinto falta, sinto falta de quando eu ficava horas sem fazer nada, não tinha problemas, nem sabia o que era amar. Sinto falta das descobertas, do tempo da inocência, que eu não precisava de malicia, e nem essa de definir quem era amigo falso ou melhor amigo, sinto falta de muita coisa.

Inserida por Biiig

Nesse meu cantar
que parece ser livre,
ainda sinto as cicatrizes
nas cordas vocais...
Neste meu andar
que começa a ser prisioneiro,
já sinto os calos doerem
em diversos locais...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

não sei se realmente estou mudando ou me iludindo,mas me sinto melhor, menos angustiada, menos preocupada com o nosso futuro, quando eu parti, ainda tinha vontade de ficar, de estar com você, tínhamos a promessa de um dia nos encontramos e ter um dia só nosso, eu precisava desse dia, todos os dia quando acordava eu esperava e imaginava quando aconteceria, e lembrava que faltava menos um dia para que chegasse... mas depois de ser ignorada, me senti profundamente ferida, claro que já estive mais ferida antes, mas eu achava uma desculpa para perdoar e aceitar novamente todas as dislaceradas que sentiria novamente em meu pobre coração, mas ser ignorada e rejeita por quem se ama é muito doloroso, é como se você nao existisse, como nunca fosse importante e tudo vivido seria uma mentira, eu sei que nao era mentira, você esta amadurecendo e se tornando um homem de verdade, e nao estou usando isso como desculpa novamente,nem me enganando, pois sei que nos afastarmos mesmo era o correto a fazer, e talvez nao houvesse outro modo de você distanciar meu coração, de congela-lo novamente, hoje á prefiro nao ter esse nosso encontro prometido, nao por medo do que pode acontecer, mas simplesmente por acha-lo desnecessário, tudo que tinha para ser tido ja foi falado, nao afaz sentido nos encontrarmos para falar novamente do passado, devemos abandonar nossos fantasmas... já nao acordo mais pensando em quanto tempo ainda falta para ser feliz, estou sendo feliz com os pequenos acontecimentos do dia a dia, com o trabalho, com a rotina, com preguiça do domingo, com a solidão da tarde ensolarada sem ninguem para visitar, a solidao ainda me remete a você, mas nao como um estado de profunda necessidade, apenas com saudosa memória dos momentos que passamos juntos, bons ou ruins, sorrisos e lagrimas derramadas nos fizeram ser quem somos hoje, e depois de quase um ano sem se emocionar, sem chorar por ter sofrido um diluvio, hoje volto a viver, e tenho novamente vontade de viver e nao de apenas existir como no ultimo ano. as palavras que me descrevem hoje é alivio, e esperança.

Inserida por patricia94

Ventos brotam de todos os lugares, flores crescem em cada estação. Sinto cheiros, vejo vozes, escuto silêncio e em meio a tudo isso teu rosto escupido em mim. Sem palavras, sem presença...mas te vejo: na saudade, na vontade, no desejo que incendeia minhas lembranças e nas memórias que te faz presente. É um rosto oculto, distante...mais consigo em pensamentos te transportar do passado para o presente.
Tua ausência me persegue, me segue em noites quentes ou frias, em tardes nubladas ou ensolaradas em madrugadas geladas.
Música trás teu nome, exala teu cheiro, adormece e me faz sonhar !
Me troco, me mudo, me transformo, me invento, recrio, renasço e vivo você.

Inserida por LeoniaTeixeira

Sinto o arrepiar ao toque de suas mãos a meu corpo!
A minha pele tem desejos próprios, quanto aos teus pensamentos...
E meu corpo... Ah! O meu corpo é o puro pecado no qual te satisfaça;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto, mas, vou dizer o que devo dizer e não o que queres ouvir

Inserida por janicelio

Mesmo longe,
Eu ainda o vejo,
Ainda sinto seu cheiro,
Ainda ouço sua risada,
E ainda sinto sua presença.

Inserida por SabrinaNiehues

Quando penso que já não sinto mais nada meus olhos te vêem e meu corpo reclama tua ausência...finjo não escutar, mas minha boca grita tua saudade !

Inserida por LeoniaTeixeira

As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!

Inserida por MarlonManhani

Eu me perco nesse teu olhar e em teus gestos combinados. Sinto teus desejos pela palma da tua mão e intensamente viram os meus também. Tu concretiza todos os meus pensamentos insanos e impulsos à flor da pele. Esses arrepios são consequências dos teus atos tão bem feitos, das tuas mãos tão bem posicionadas, e da tua respiração ofegante. Lhe dou todos os créditos por meus orgasmos pensativos.

Inserida por laisheidemann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp