Escrevo o que Sinto
Sinto saudades ! de meus netos, de minha filha, de minhas irmas,de meu irmao, de minha mae, de meu pai, da minha Maria, de meus sobrinhos e de todos aqueles queridos, que nao estao junto de mim. Uns porque estao longe, outros porque ja se foram para uma outra esfera...que nao conhecemos e da qual nada sabemos...mas uma coisa e certa: todos estao aqui agora comigo, no meu coracao e na minha alma.
Sinto que a felicidade chegará... de avião, num vôo de sexta-feira. Sim, a felicidade chegará depressa.
"Sinto-me, às vezes, confortável por não ter opção; isto canaliza toda a minha energia no intuito de ação e reação máximas."
Quando estou sem você eu sinto frio, mesmo que haja calor
Frio de solidão.
Solidão de sua presença,
do seu sorriso que me transporta
para um mundo de felicidade.
Quando não vejo você, não adianta ver ninguém,
só você provoca em mim essa alegria que não tem tamanho.
Quando eu estou ao seu lado tudo se transforma.
As lágrimas se dão em sorrisos,
a solidão não mais existe, porque só você é a razão desse mundo que há em mim.
Um mundo de amor incansável, que ainda não o tem, mas que espera sempre por ti. Todos os dias eu vou caminhando lentamente pela rua e passo por onde você está só para ver o seu sorriso que dá um colorido especial a minha noite. Te ver apenas já me faz feliz.
E se um dia eu tiver você comigo, não tenha dúvidas que estarei sendo das mulheres a mais feliz.
Lei da vida: eu sinto - você não sente - eu demonstro -você despreza - eu desisto - você começa a se importar.
A vida me ensina cada dia que passa a ser mais dura, a ser fria em tudo que faço e tudo que sinto. Evita decepções, evita lágrimas por quem não merece. Meu coração é um terreno em preto e branco, terra que não nasce planta e material que não se pode reaproveitar. De tantas decepções, tantos tapas, poços e marcas meu coração guarda mágoas, feridas, lamentos que nem uma vida é capaz de apagar, convivo muito bem com elas, me auxiliando em cada situação evitando novas feridas. Sabe, eu gosto de errar, adoro aprender com meu erro e crescer com isso. Tenho muito orgulho de cada passo que dou e que dei, orgulho do que meu tornei, da mulher que hoje, apesar de fria, mancando e com coração preto e branco ainda consegue arranjar forças para ver cor no mundo e acreditar no futuro.
Pode me chamar de Ítalo ou Luxemburgo, me sinto Nobre quando piso em Las Vegas, espero que você Concorde pois eu Capri'chei.
Eu estou farta dessa linha de sentimentos abafados que só eu sinto, só eu sei e queima lá dentro. Me acaba saber que dure o quanto durar, vou ser só querendo ser nós dois enquanto algo só te afasta e essa sua mania de timidez abstrata te empurra pra longe e te impede de voltar. Eu pedi muito sem ganhar nada e acho que já até tinha me acostumado em receber tão pouco, engraçado como tudo desandou tão rápido que sem que eu notasse, lá estava eu birrando novamente como criança em loja de brinquedos insistindo naquele que o pai não quer comprar. Cansativo implorar por algo que não chega, não vem, não dá passos pra frente. Aí vem aquela pequena vozinha da razão gritando com o coração tentando mostrar o quanto ele é burro, mas ele não desiste. E eu acho que é exatamente esse amor que me estraga. Eu já fui melhor um dia, agora eu sou só isso que ainda não foi preenchido, que ainda não está completo. Me falta muita coisa. Me falta seus toques, me falta tua companhia, me falta teu amor. Tá me faltando você.
Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.
Cada dia que passa me sinto mais frio. O amor que tenho em mim esta a cada dia ficando sem gosto; de tanto querer se entregar a um amor não correspondido, não terá espaço outro amor, hoje juras e carinhos não dou mais, pois quero congelar o que hoje esta frio.
Fico Sem Palavras Quando vejo Seu Sorriso, Quando sinto o Teu Calor, Quando te Dou um Abraço Tipo aqueles -"PARECE QUE NUNCA NOS VIMOS".
Quando vejo alguém em apuros, não importa como seja, quero ajudar. Sinto que nasci para fazer o bem, mesmo que eu esteja destruído por dentro.
"Eu posso negar que ainda sinto sua falta, Eu posso negar que não deixei de te amar, mais infelizmente o meu olhar apaixonado eu não posso lhe negar."
Me sinto só
Fora do casual modo de ser,fora da linha casual entre homem antigo e homem moderno
Da normalidade criada através dos tempos
Da sociedade gerada em um mundo de despertadores e falsas doutrinas
Me sinto só
Me sinto afastadado,isolado,condenado por falsos juízes
Rodeado por grandes mentiras
Envolto em olhares malignos e muitas miras
Me sinto só
Solitário,desorientado,perdido na multidão
Virei,sim virei,um homem frio,sem coração....
A dias que só me sinto
com meus pensamentos fluindo
querendo intender o por que
de não me intender.
Dias que acordo feliz sem explicação
intendendo cada parte de meu ser.
Outros que me pergunto
será que esse lugar é meu lugar
ou em outro qualquer por ai
não seria meu hábitat verdadeiro.
Quero fugir, sair da mesmice
de cada passo no mesmo ambiente
de todos os dias.
Ao mesmo tempo
me acomodo com a monotonia
de cada dia.
Me intender, me completar
me acomodar em uma casa vazia
para me completar
seria minha meta
o conquistar de todos esses dias
Me intendendo, por dentro
por fora, sem ter duvidas
nem perguntas de por que
de cada coisa em meus dias...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp