Escrevo o que Sinto
Sempre que escrevo uma poesia, um poema, uma frase ou até componho uma musica eu uso o coração... e ele não tem hora pra se pronunciar, simplesmente acontece.
Escrevo diante de um copo de café: Quente, amargo e doce
Quente como meu coração,
na espera de um amor que o faça transbordar
Amargo como a saudade,
de tudo o que se foi e não vai mais voltar
E doce como a vontade,
da inspiração que sempre chega calma, devagar
Papel, caneta e um copo de café pra pensar
Cada Letra que eu Rimo, e escrevo em Meu Caderno Transforma em Céu, tudo aquilo que pra mim é o Inferno
Quando escrevo minhas palavras tornam-se formas, meus sonhos ganham vida e meu coração adormece na maior e mais profunda paixão de meus sentimentos ocultos e irreais.
Não escrevo aqui senão como mau pensador de coisas óbvias, haja vista as coisas que eu, por hipótese, como bom, aqui tremendo escreveria: O... BRASIL... SERÁ... CAMPEÃO!
"Eu amo escrever, quando escrevo transformo o mundo, toco o céu, ilustro minha história, pincelo cores vibrantes, quero um sol bem amarelo, quero um verde brilhante, quero príncipes e não vilões, quero o final êxitante."
É bom quando escrevo pra mim, sou bom quando escrevo para os outros, mais sou muito melhor quando escrevo exclusivamente pra você.
Se eu pudesse escrever nos liquidos como escrevo nos solidos , escreveria-te no meu sangue para circulares e me manteres vivo
Eu não escrevo por prazer, eu não escrevo para aparecer eu escrevo por necessidade do que o meu coração tem pra dizer.
Pegadas de Loucos.
È com o coração metade que te escrevo. Escrevo para falar-te, que sem ele completo, meus olhos se afogaram em rios de lagrimas.
A esperança por ser a ultima que morre, está soterrada no cemitério da desilusão. O sorriso que sempre esteve presente aos nossos encontros em mim já não existe mais. Cabisbaixo tento esquecer-te para aliviar meu sofrimento, mas não consigo. Louco de amor, a falar sozinho, sinto-me perdido. Perdido porque, pelas estradas que andamos, só ficaram pegadas.
Pegadas de loucos, loucos, loucos, loucos de amor.
Não escrevo para lhe agradar. Aliás, o que você vai tirar de bom ou ruim destas frases, é uma consequência do seu CARÁTER.
Escrevo para saciar minha fome de justiça, liberdade e amor. Mas acima de tudo, escrevo para não me sentir SOZINHO...
Eu só escrevo o que as pessoas querem ler. Porque todo mundo sabe que nenhum príncipe vai aparecer montado em um cavalo, mas quem disse que não pode aparecer um homem de verdade em uma bicicleta?
