Escrevo o que Sinto

Cerca de 27316 frases e pensamentos: Escrevo o que Sinto

"Sinto saudade, já sentia antes mesmo de te conhecer."

Sei que você não quer saber, mais eu sinto a sua falta.

Eu não preciso chorar para mostrar que estou triste. Nem gritar para dizer que sinto dor. Muito menos sorrir para deus e o Mundo para provar que sou feliz. Não preciso aparentar para ser, demonstrar para estar. Meu mundo acontece aqui dentro. E ele não é menor ou maior que o seu: é simplesmente o meu. Ele é meu com todas as letras, ele é meu em cada palavra, com todos os silêncios, com todos os incêndios. Eu ouvi meu choro, eu escutei meu grito, eu senti minha dor e eu gargalhei em paz sem precisar invadir o seu mundo com coisas tão minhas, com coisas tão lindas, com coisas tão findas que se repetem infinitamente: aqui dentro.

Evergreen: Elf...man...
Elfman: Ever! Aguente firme!
Evergreen: Eu sinto muito... Se eu não fosse sua parceira, você poderia ter se tornado um Mago de Classe S. Você podia não ter perdido para um cara como esse...
Elfman: Sua idiota... Eu só consegui chegar até aqui por que você estava ao meu lado, sabia?
Evergreen: Elfman...
Elfman: Obrigada, Ever.

E dificil descrever o que eu sinto por você se é amor,amizade,se te quero se não te quero,to confusar demais ...,Se quero seu beijo ou não quero...,Vou pensar mas !

Odeio quando sinto FALTA de alguem não posso fazer nada para MUDAR isso.

Me VEJO como uma criança desprotegida quando sinto Deus afagar a minha alma e acalmar meu coração...Preciso tanto de ti Senhor....

Um dia você vai querer me valorizar. E nesse dia outra pessoa estará fazendo isso por você! sinto muito... mas já é tarde demais!

Uma deliciosa calma me acomete nessa manhã.
Após uma noite de vendavais, sinto que o vento levou também alguns dissabores e trouxe esse inicio de dia claro, com sons e cores da minha infância. (Porque o amor tem me dado bem mais que o prometido).

Eu tenho medo de me separar de voce... Sinto como voce fosse um pedaço de mim, da minha vida, do meu coraçao...

A cada dia que passa me sinto mais desapegada a você, lembro que doeu, machucou tanto o meu coração. Mais hoje ele vai bem, esta alegre e sorridente! Em mim pra sempre ira ficar as marcas daquele amor, que na verdade não era amor.. Só sei que a cada amanhecer me sinto mais forte sem você aqui, e a cada dia tudo aquilo que aconteceu se torna só lembranças de um passado bom.

De repente fico estranha, me sinto mal, me sinto sozinha, vazia, nula.. respiro fundo, e sinto que falta algo. E sim, mas falta não algo e sim alguém. Falta você aqui, falta eu ai do seu lado. Droga, quando a saudade aperta é impossível não chorar.

Sinto sua falta, mas eu nunca te diria. Me escondo no orgulho quando é pura covardia.

Ninguém sabe de minha historia. Ninguém sabe do meu amor, ninguém sabe do que eu sinto, ninguém sabe da minha dor. Mas eu me arrumo sozinha, dou meu jeito, concerto meus próprios erros sem a ajuda de ninguém, e se eu não arrumo não tem problema, porque ninguém vai saber deles. Vivo uma vida secreta, longe da sociedade mais em plena civilização. Choro sozinha, converso com a minha alma, brigo com o meu coração e faço planos e conto meus sonhos pra um pedaço de papel, um bloco de notas no computador. Isso se chama amor próprio, porque mesmo que todos façam você acreditar que nós nascemos para encontrar alguém, que a nossa vida só tem valor com alguém do nosso lado, eu digo que é mentira, que o amor é o ridículo da vida e que se você tem alguém do seu lado, alguém que te ama e você também amam, a sua vida só se torna mais 'confortável' e não mais completa.

As vezes sinto saudades de coisas e pessoas, mas nunca sinto falta de você. É estranho como num segundo aquilo que costumava ser seu mundo passa a ser a sua pior lembrança

Sinto que estou me afogando na minha própria tristeza
Remeto-me a caminhos dos quais não quero trilhar
O pior dia da semana é o domingo
Seja o primeiro ou o último, nada muda
Estou cada vez pior...
Cada vez mais insensata...
Cada vez mais dolorida...
Cada vez mais deprimida...
Queria esvaziar tudo por meio de lágrimas
Mas vejo que não dá
Não dá para prosseguir
A inércia me abarca como um vírus cruel
Vejo-me cada vez mais distante da realidade da qual gostaria estar

TANTAS COISAS QUE NEM SEI...

Tudo é diferente!
Existem vários sentimentos em mim..Sinto como se estivesse no ápice de mim mesma.Como se vivesse tudo afloradamente!
Não sou a mesma de antes... Garças a Deus, pois eu me detestava!
Hoje estou PLENA em amor!Queria não poder viver mais nada... Se não o tal do amor, esse tal ai que me tomou todas as forças e me fez refém.
Tantos sonhos e planos... Resumi em um só... AMOR! Ai quando você o encontra, fica sem saber o que fazer...
São tantas coisas que nem sei...

Se eu te deixar para trás

Não ligue se eu te deixar pra trás,
Tenho medo.
Sinto sua falta, não nego,
mas não consigo viver assim.
Você não se importa.
Me deixa a ver navios...
Nem se quer, quer me ver frequêntemente...
Isso me machuca, causa angústia e dor.
E me repele.
E eu que assim, gosto tanto de você.
Amor igual o que tenho nunca vivi.
Mas se eu te deixar para trás.
Não se sinta triste, é que meu objetivo fala mais alto.
Mas não se engane, eu o amo como nunca amei ninguém.
E você...
Você é aquilo que sempre quis e sonhei.
Se eu te deixar pra trás, não se esqueça de mim,
porque mesmo assim,
não me esquecerei de você.
Só vou adormecê-lo um pouco.
Mas ainda assim,
juro que te amarei.
Talvez eu não te deixe pra trás,
mas se eu deixar,
acredite em mim,
Meu sonho sempre foi ficar com você, ter você,
e quando consegui, não pude,
mas acredite ainda, que se eu te deixar pra trás,
nós ainda teremos chances de voltar e continuar...

Quero gritar que TE AMO...
Quero olhar nos teus olhos e dizer que sinto muito pela nossa dor
Que você é o meu sonho, é mais do que jamais poderia sonhar
Fecho olhos para te encontrar... e canto as canções que te aproximam de mim
No meu silêncio é o teu nome que chamo e caminho esperando você
De todos as nossas canções, falta você aqui
De todos os meus sonhos você é melhor
Queria apenas te olhar nos olhos e dizer que sinto pela nossa dor
Que nos meus sonhos, você é mais do que poderia sonhar

Apesar de não estar parecendo bem hoje, eu até que posso afirmar que me sinto muito bem. Sem novas aceitações, ontem minhas regras eram outras, hoje estou disposta a criar novas.
Tenho em mente muito o que fazer nesse dia tão , mais tão digamos que glorioso, minhas estórias estão quase que inacabadas assim que contadas, sempre fico com um gosto de quero mais.
Tenho palpites bem práticos e rápidos dos quais ainda nem descobri quais são de verdade. Nesse dia quero sair de casa e conversar com passarinhos. Quero ser a rainha do parque mais negro da cidade, digo negro pois nele à folhas secas, e nela faz frio, faz mais frio do que no resto da cidade. Quero chegar em casa tarde e exausta, quero ir me deitar sem ter visto o meu programa favorito , e ter aquela alivio ao acordar de manhã e poder fazer a mesma coisa. A rotina pra mim é uma coisa oca, estranha e desconhecida. Ainda quero fazer de tudo um pouco, ir nos melhores lugares, ver novas pessoas , ver novos mentirosos. Que assim como eu adoram inventar uma mentirinha básica, sobre a rotina do dia a dia é claro.
O mundo as vezes me dá provas vivas de que eu só meio Bipolar, no bom sentido já que Bipolaridade é uma doença muito séria , então trataria minhas mudanças constantes de humor com um nome mais prático , "frescura" ... Eu as vezes sou básica e pretendendo usar o mais reservado , proponho a mim mesmo o ousado e passo a usar um estilo meio despojado do qual nem eu mesmo reconheço pela moda feminina. As vezes trato tão bem uma pessoa de rua que eu não conheço que me sinto estranha depois de um tempo achando que essa tal pessoa está pensando que talvez esteja me apaixonando por ela. O que seria impossível já que adotei em mim mesma essa nova regra 'Não me apaixonarei por ninguém'. É uma promessa, não se vê muitas pessoas na minha cidade por quem eu realmente me apaixonaria, eu sou bem sentimental e isso acaba comigo. Eu passei meio que não acreditar em coisas que eu mesmo digo , é como se algo me fizesse dizer. Meus sentimentos são complexos de mais para ter uma explicação boa o suficiente que faça os outros no caso 'você' entender.

Escrevo para me libertar do demônio que habita a minha alma. Ok, é exagero. Escrevo por que gosto, gosto de me expressar de forma clara e culta , gosto de dizer com boca cheia que minha forma de escrever poderia ultrapassar Clarisse Lispector, Martha Medeiros, Entre vários outros. Só eles e eu sabemos como é bom pegar um tempo, ou melhor tentar pegar um tempo e despejar tudo no papel. Com sentimentos bons e outros ruins. Tenho vidas e mais idas quando acordo, por que no meu sonho , nunca sou eu. As vezes no meu sonho eu ganho a forma de uma mulher loira , as vezes morena. As vezes não sou eu, talvez seja uma lembrança minha de outras vidas... E talvez essa coisa toda nem exista. Eu não gosto de inventar estórias quando estou escrevendo, escrevo o que eu sinto não de uma maneira que soe como um diário, mais de uma maneira que todos sintam e se identificam com o que eu escrevi. Sou melhor em escrever do que falar, muitas vezes cantar também é o meu forte, mais eu prefiro escrever. É mais bonito, é mais inteligente. Hoje em dia qualquer palavra diga poderia ser apenas vaga, ou sem nenhuma importância mundialmente. E quando finalmente acabo me vem novas palavras , quando não se tem ninguém para ouvi-las eu despenco a escrever.
Tem coisas que não deveriam ser lidas, ferem muito o nosso coração. Bom, o meu nem pode se falar mais de coração já que abriram nele um buraco enorme oco e sem fim. Tem coisas que deveriam ser mantidas em segredo. É uma coisa muito boa ter segredos, eu sempre gosto de esconder algumas coisa, assim eu volto ter a minha vida e não à vida que os outros querem que eu tenha.

Minha maior paixão será quando eu estiver bem idosa e encontrar um velhinho na rua sentado naquele parque negro que eu citei, eu sentarei do seu lado e vou dizer claramente , iremos ser sepultados um do lado do outro. Eu vou querer rosas vermelhas e você pode ficar com as brancas, eu quero que seja um dia feliz e com festa. Não quero ver choros, quero ver sorrisos. Para comemorar uma vida que terá finalmente a paz que tantos uns precisa, mais não fora do tempo iremos em paz e com essa sensação de dever cumprido, me deixaria muito feliz...
Minhas palavras chegam à um ponto de serem insanas, então dou uma pausa nela e volto a cantar... Minhas músicas favoritas são as que me descrevem e dizem tudo que ninguém nunca vai me dizer , então eu grito-as para o mundo ouvi-las e entender o que eu quero dizer.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp