Escrever

Cerca de 8973 frases e pensamentos: Escrever

Escrever sobre o amor?
As vezes pode não ser fácil
Mais quem disse que será difícil?
Amor eh uma coisa linda que nasce no coração das pessoas
O qual só sentindo para saber
Amor eh voar no mundo onde não se sai do chão
Amor é viajar no infinito de sua intimidade
Amor eh sentir algo por alguém no qual não sente por mais ninguém amor é cuida sem motivo é proteger sem perigo é guia sem dimensão é segurar por a mão e dizer não te abandono é proteger sem se sentir dono é que mais que bem querer é cuida é sofre é vivencia a dor é se derreter de amor apenas com um simples olhar é ter mais que certeza que por toda a vida irei te amar
Ahh o sentimento amor..

Inserida por meryem

É, eu não sei ao certo o que escrever, então vou deixar apenas a música rolar e o sentimento me guiar.
Talvez seja um pouco cedo, cedo até demais, mas quem sou eu para definir o tempo, ele é tão relativo, não é mesmo? Preciso dizer, escolhi dizer agora, talvez amanhã seja tarde demais, ou me falte coragem, então, acho eu, que agora é o melhor momento. Mas, talvez você já saiba, eu tento te dizer isso, mas eu não quero apenas que leia, eu quero que entenda e que acima de tudo, sinta isso. Você me completa, é, exatamente assim, branco com preto, praia e mar, sol e chuva, frio e calor, eu e você. Entende?
Te conhecer foi uma das melhores coisas que poderia me acontecer, não me canso de dizer isso..
Talvez, mas só talvez, eu pareça uma boba apaixonada, mas sou uma boba apaixonada por você, entende? Você me trouxe aquele frio na barriga, a vontade de estar sempre com você, a preocupação em saber como você está, como foi seu dia, você me deixa tímida, você me deixa feliz, você tem o poder de controlar todas as emoções existentes em mim. Você é diferente, com você é diferente, vamos em frente? Não importa o que aconteça, não me deixa. Eu gosto de você, eu gosto de estar com você, quero te fazer feliz, me deixa? Poderia te dizer que temos mil coisas em comum, e que temos mil outras coisas nada a ver, mas em comum ou não, eu e você poderíamos ser apenas um. Topa? Aceita? Não importa, quando me ver, me beija.

Inserida por JoaoVictorCustodio

Escrever é um desafio
Buscar melhorar a arte,uma inspiração!

Inserida por SamuelRanner

Ia escrever com toda a força do verbo, mas achei melhor me encher de silêncio.

Inserida por RogerioCarvalho

POEMA PRETERIDO
E se eu te escrever
Um poema
Que não for teu
Mas capaz de restaurar
O silêncio que exalta
Nossas memórias ressequidas?

E se eu for capaz de te amar
Mas nunca mais
Capaz de te escrever
Poesia alguma?

Como fica?

Inserida por natyparreiras

Tanta coisa a dizer
a pensar
A ser, a ler, escrever

Há tanta coisa a se fazer
Aventuras, alegrias e tristezas
Há tanta coisa a se viver.

Ser ou não ser
Que não seja só parecer
quero a exatidão de um ser.

Cada dia viver
Sonhar e lutar para os meus sonhos realizar
Dormir, acordar
Há muita coisa a se viver
Sonhar não custa
mas no momento é só o que posso fazer.

Viver o sonho
de dormir
e ao seu lado amanhecer.

Inserida por Lucasl

...escrever é a minha maneira
de preencher um pouco
do meu vazio...
um jeito que encontrei
de não me sentir
tão só...

...não sou poeta,
sou solidão...

Inserida por ania1

À NOITE QUANDO A LUA...


À noite quando a lua convidou-me para escrever
Pensei em escrever um poema só para ti;
Mas só sentia solidão……
Uma dor dentro do peito
Como uma faca afiada, espetada no coração
Rabisquei, apaguei, rasguei, rescrevi
Não é nada fácil escrever para ti
Amo-te tanto que já mais amarei assim mais alguém
Com uma saudade, vontade doida de te ver
Os teus olhos quando se cruzam com os meus.
São os meus poemas já escritos
Os dedos das tuas mãos entrelaçadas nas minhas
São os versos que faço a pensar em ti;
Esta saudade…..
Esta dor no peito, esta ausência de ti em mim
É à noite quando a lua convida-me para escrever
Da certeza que tenho…
Que preciso escrever tudo o que sinto por ti!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E depois de muito tempo voltou minha vontade de escrever... na realidade acho que isso sempre esteve dentro de mim, mas por outrora minha vontade de cuidar de você fez com que eu esquecesse um pouco de mim e consequentemente priorizei apenas você.

Inserida por brunaalmazan

Escrever é o meu segundo sacerdócio, aprendizado contínuo regado à paciência, dedicação e esmero... Preenche a minh'alma.

Inserida por EstherRogessi2

Escrever bonito é fácil. Difícil é ter beleza ao escrever.

Inserida por sergiolumas

Hoje precisava escrever
Uma busca incessante há muito tempo, desde os dias em que comecei a ter entendimento por o que seria o sentimento chamado de “amor”, no fundo sabia que seria uma procura intensa, não palpável e sim sentida, um sentimento vivenciado na alma. Uma voz e /ou um simples sentimento no fundo da alma, essa presença mostrava que há em algum lugar alguém que é capaz de transformar meu mundo, aquele que sem palavras muda a sua direção, passa a ser tão natural como a minha energia vital, a qual não suportaria viver sem, raio de sol, vibrante, incandescente, deste que só no olhar se compreende. Seria verdade, seria sonho!
Não sei explicar! As palavras não conseguem exprimir o tamanho sentido que faz esse sentimento no meu ser. Muitas vezes pensei, sou sonhadora isso é ficção dessas que a telenovela planta na nossa mente. Porém a busca permanecia no meu intimo. Motivo esse de falar sozinha, os amigos mais chegados até criticavam ou às vezes deviam pensar ela é “louca” acreditar nisso! Não é porque queria, mas simplesmente nasceu comigo e dali nunca saiu, como uma gestação para os que tiveram a graça de poder sentir sabe que nada é anormal, ela evolui conforme a natureza e chega ao ponto que precisa ter vida própria.
De vida própria excludente e espontânea enganou algumas vezes o seu próprio sentimento, mas no fundo sabia a verdade. Um dia ele saberia o que seria esse sonho inconsciente, sentiria, não imaginaria. Perdão aos que magoei! Não foi por vontade própria e sim um sentimento o qual não despertou em mim ou não reconheci no meu ser intimo, pois sabia que nada era forçado, às vezes parecia encaixe perfeito, mas tudo muito perfeito, logo a verdade, não seria o ideal, a dificuldade aumenta a grandeza do sentimento. Será¿ a dor incomoda meu coração, essa que você vê nos olhos das pessoas, tenho essa benção que muitas vezes não compreendi como graça e sim castigo, como dói ver essa dor e não saber o que fazer para aliviar. Apenas sente, gostaria que essa pessoa tivesse o prazer de sentir o que eu sento e assim entender que não era culpa minha e sim da minha alma. Não controlo apenas sinto.
Será verdade! Encontraria a pessoa certa, que faria o que jamais alguém fez. No momento certo ou no errado¿ Ao longo já nem eu mesma acreditava. Assim vem a duvida, ele reconheceria¿ entenderia tudo isso, acharia irreal demais¿ estórias!

Inserida por daydiass

Escrever como se fala é totalmente correto, o errado é você não saber como se fala nem a maneira correta que se escreve

Inserida por subaita

A vantagem de ficar velho e dizer ou escrever o que pensamos é que os que concordam, não dizem nada. Os que não concordam, ou não acordaram para a vida, nos taxam de senis, com mal de alzheimer ou outra coisa que desqualifique qualquer pensamento. A idade nos permite dizer o que pensamos, pois não há mais nada a perder, senão nosso legado.

Inserida por swamipaatrashankara

Escrever um poema...
é como gerar um filho e ser parido com amor.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Seja um poeta todos os dias para escrever sua história e, não gaste as suas linhas em branco com rabiscos. Faça cada dia valer a pena

Inserida por Whasen

Ei você!
Deixa Deus escrever sua história,
ele quer escrever o seu nome
no Livro da vida. Porque a caneta
de Deus não borra e não falha, e está
sempre pronta para escrever mais
um de seus milagres!

Inserida por andreiagodoi

Não há como olhar a mulher, e não escrever amor.

Inserida por Alexapdossantos

Escrever...
....Simplesmente escrever
Este prazer de escrever
.....Um prazer tão elevado
Não para editar
......ou para o exibir
Apenas só pelo simples prazer de escrever.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Queria escrever um poema
Que falasse de amor
Mas só tenho versos tristes
Que falam de dor

Estou preso num sistema
Onde tudo sempre é igual
Não existe nenhum vírus
Que me tire do normal

Tudo é constante
Um circulo vicioso
E um ponteiro parado no tempo
Aponta um desconforto

Nesse mundo particular
Tempo é relativo
O perto se torna longe
E o distante bem intimo

É fácil falar
Quando se está quebrado
As palavras fluem histericamente
Como que um desabafo

Queria escrever um poema
Que falasse de amor
Mas só tenho versos tristes
Que falam de dor

Inserida por ThomazPark