Escrever

Cerca de 8881 frases e pensamentos: Escrever

Nossa, tô aqui querendo escrever algo. Mas escrever tá foda, minha mente quer uma coisa inusitada e gostosa. Ai, meu coração quer ser simples, queiras um momento em que suas batidas quer ser forte e gostosa. O que fazer? Simples não escreva o que eles querem, queira você o que os dois estão te transmitindo. O inusitado o gostoso e junto ao simples... Tô dentro!!!

Inserida por rondinellyGO

“Já não sei escrever mais o que eu sinto. Pode ser que eu não sinta nada, ou talvez eu sinta tudo.”

Inserida por Leticia3Cordeiro

Mas ele me disse que se eu estivesse sempre feliz, não teria sobre o que escrever.

Inserida por Oliveiracm

Vou escrever minhas frases todas em seu corpo....nu....o que acha? Te desenhar nessas curvas perfeitas.

Inserida por jouber_alves

ESCREVENDO SÓ PARA MIM

Tentei escrever à ti
Uma carta,uma poesia,
Um bilhetinho,um simples lembrete
Só para te lembrar
Que ainda continuo aqui
Sozinha a te esperar

As palavras me calaram
Se prenderam em meu peito
Não consegui jogar no papel
A imensa falta que sinto de ti

Deitada ali fiquei
Perdida em pensamentos
Buscando em meu íntimo uma resposta
Para o término de nossa história
O porquê do fim do nosso amor

Não entendi porque você se foi
Para sempre de mim se afastou
Se me disse tantas vezes
Que eu era tua alegria
Que somente em mim
Podias encontrar a felicidade

Mas você se foi
E percebi que tudo aquilo
Não passou de uma linda
E doce ilusão que vivemos

Você se foi e sei
Que não mais voltará

Só me resta agora
Para mim mesma escrever
E continuar a viver nessa saudade
E me acostumar
A viver com a falta tua

Mas ainda assim continuo
A mais e muito mais
Amar você...


Por: ELIANE SOUTO
Em: 06 Agosto 2016
Direitos Autorais Preservados@

Inserida por eliane_souto

ESCREVENDO SÓ PARA MIM

Tentei escrever à ti
Uma carta,uma poesia,
Um bilhetinho,um simples lembrete
Só para te lembrar
Que ainda continuo aqui
Sozinha a te esperar

As palavras me calaram
Se prenderam em meu peito
Não consegui jogar no papel
A imensa falta que sinto de ti

Deitada ali fiquei
Perdida em pensamentos
Buscando em meu íntimo uma resposta
Para o término de nossa história
O porquê do fim do nosso amor

Não entendi porque você se foi
Para sempre de mim se afastou
Se me disse tantas vezes
Que eu era tua alegria
Que somente em mim
Podias encontrar a felicidade

Mas você se foi
E percebi que tudo aquilo
Não passou de uma linda
E doce ilusão que vivemos

Você se foi e sei
Que não mais voltará

Só me resta agora
Para mim mesma escrever
E continuar a viver nessa saudade
E me acostumar
A viver com a falta tua

Mas ainda assim continuo
A mais e muito mais
Amar você...


Por: ELIANE SOUTO
Em: 06 Agosto 2016
Direitos Autorais Preservados@

Inserida por eliane_souto

Desculpa, mas preciso escrever isso.
Eu não aguento mais
Tanto ódio e rancor
Em mundo de amor
Sem a verdadeira felicidade e harmonia
Cadê a união?
Eu não aguento mais
Ele com o seu seu desprezo
Dizendo dos conflitos
Eu sou a causa deles
Eu não aguento mais
Viver em um mundo desse jeito
Me tirem daqui e me levem para bem longe.

Inserida por lais_fuzer

Coçando a cabeça e pensando no que escrever, não escrevo nada, mas escrevo tanto que me assusto, é tanta a falta do que escrever, que vai faltar papel pra expressar isso

Inserida por ryanumdois

Escrever livros, poemas e poesias é uma arte que faz parte de quem escreve e cria vidas.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Algumas coisas que eu escrever você entenderá com a cabeça , e ficará em duvidas o teu sentimento ; ja outras você poderá entender apenas com os teus sentimentos , e a tua cabeça ficará confusa como agora; mais basta ser sensivel as palavras para poder ouvir o sentido profundo delas."

Inserida por wagne_calixto

Escrever é uma universidade de conhecimentos transformados em ideias e novos saberes.

Inserida por oxigenandoosvivos

Ser escritor é escrever naturalmente, sem hora, sem momento marcado. É escrever de repente do nada sem mesmo pensar o que irá criar, é ser natural, é não precisar juntar ideias e palavras, mas tirar aquilo que não sai da mente e que habituou do nada.

Inserida por oxigenandoosvivos

"Na adolescência amava escrever cartas de amor..."

Inserida por ana_cardoso_martin

"Escrever é um ato solitário de soltar tudo que se tem na mente e no coração.
Escrever é para sí e também para o próximo.
Enquanto se escreve sem perceber se torna o personagem e esquece de quem é,essa é a magía.
Uma poesia para mostrar o que se sente ou um simples verso cheio de metáforas e hipérboles para tratar de uma suposta raiva.
O escritor fala pouco quando escreve pois está em conversa com sigo,é muito amplo seu modo de atuar."

Inserida por JoseMarcelino

Planeje-se! Você tem uma nova oportunidade de escrever sua história e fazer as coisas importantes, necessárias e as que gosta. Seja sua melhor versão de tempo!

Inserida por livia_croce

Sacrificio

Tenho febre, por isso
escrevo.
A carne
pelos verbos rasgada
me prova
que escrever não é apenas
um exercicio.
É um prender-se às palavras
em sacrificio.

Inserida por rodriguedesenna

Nada como escrever na solidão tomando vindo e com uma musa no coração.

Inserida por TiagoAmaral

Ser um poeta é apenas escrever coisas que muitos já pensaram

Inserida por guilhermegabrielb

QUANDO FALAR OU ESCREVER, DIGA ALGUMA COISA RELEVANTE
Me refiro e me dirijo aos homens, sempre como a irmãos, não raro os cumprimento como irmãos e irmãs, pois é assim que concebo a humanidade. Todos são iguais, independente de cor, raça, crença ou ideologia política.
Creio que todos os homens, especialmente os que se dizem, ou são de fato, pensadores, poetas, escritores, formadores de opinião, artistas de modo geral, jornalistas e produtores de conhecimento e de conteúdo, devem se preocupar com este assunto, quando se pronunciarem sobre temas complexos.
O mundo já está repleto de violência, de falta de amor e de intolerância com os diferentes...

Inserida por EvandoCarmo

OI,
Talvez essa não seja uma hora muito apropriada pra te escrever, sabe, hoje eu resolvi me perder nas minhas lembranças, em cada momento, acho que os melhores momentos gostamos sempre de recordar. Eu nunca fui de entender muito bem as coisas, e nunca procurei entender, e sempre fui de andar perdida, acho que a vida é mais divertida não tendo explicações, nunca duvidei disso, mas esses tempos eu resolver tentar compreender algumas coisas e vi que a vida realmente torna-se divertida para um criança quando ela não tem problemas e não busca entender as coisas, por que as confusões sempre vão começar pela nossa mente justamente o que nós guia, é incrível como nós sempre complicamos as coisas, por que a nossa mente torna-se uma bagunça quando sofremos certas decepções, porém, isso não nos mata diretamente, acho que a vida se diverte nós vendo morrer as poucos e sofrendo.
Hoje eu tento começar de novo, eu sempre me vi suficiente sem precisar de ninguém, por que aquele negocio de sofrer nunca me pareceu necessário, mas infelizmente nós “humanos” tendemos a decepcionar uns aos outros, eu sempre vi e ainda vejo as coisas desta forma, tudo como um espelho que tende a rachar e quebrar. Mas vai de nós deixar as cacos no chão, ou recomeçar e torna-se um novo espelho. Sabe esses dias eu tenho deixado os sentimentos e duvidas fluírem na minha mente, acho que desistir de controlá-los, por que ou estão me deixando mal ou esta deixando os outros mal, e sabe a dor que teu egoismo me causou, me faz não querer magoar ninguém, porque doí.
Sempre tentei escrever minha historia da melhor forma possível, sabe? Aquela vidinha monótona, de se sentir fracassada e ter amores fracassados e amizades fracassadas, aquele vida que no final é a mesma chatice, aquilo bem clichê, e eu até que estava me acostumando sabe? Algo deu errado, a tua amizade me fez vê a vida diferente, e caramba como era bela, mas como eu falei “nós” tendemos a decepcionar uns aos outros, e foi o que aconteceu, e nossa, descobri que aquela garota durona não tinha morrido totalmente, claro eu desmoronei, mas na mesma velocidade eu estava de pé novamente, eu até estava tentando continuar vendo a vida da mesma forma, bom, não tá sendo a mesma coisa, mas eu to seguindo, eu vejo que a beleza do amor está nas imperfeiçoes, hoje eu sentada vendo as pessoas eu vi que os risos e choros são passageiros, então por que me pender a ocorridos não é? Vai passar!
Mas até lá vai ficar batendo na minha mente e massacrando meu coração, eu talvez me acostume, até porque eu posso ter feito isso com alguém. Eu não sei, talvez até saiba,

Palavras.
Ja percebeu que sempre falam “não são palavras que destroem e sim atitudes”, mas as palavras são as principais culpadas por certar atitudes, então eu sempre achei o silencio apropriado, o problema é que a mesma medida que as palavras nos prendem elas também nós libertam. E eu nunca consegui falar certar coisas, mas esses tempos eu tenho tentado, acho que sempre faltou um pouco de ousadia para conquistar minha liberdade, eu passei tanto tempo escondida de tudo que não cresci, a mesma boba de sempre, acho que foi por medo de esse tipo de coisa sabe, mas eu descobrir que a dor nos faz mais forte, a dor cria uma barreira maior de que a medo, acho que a pesar de tá sentindo essa dor, eu estou feliz com ela! Ela tá me fazendo Mulher, finalmente eu entrei no campo de batalha, até que to me saindo bem. Mas até quando? por que hoje eu posso ser a ovelha, mas amanha eu posso ser o Lobo, é um ciclo. Doloroso mas necessário, eu vejo algo no fim, e vejo que não é tão ruim quanto parece.

Inserida por Ameliabay