Escravidão
Seja qual for o modelo econômico e político de um país, se o povo não é rei, é escravidão. (Walter Sasso)
Na abolição da escravidão, encontramos a redenção da humanidade, onde a liberdade se torna a essência da dignidade e o respeito pela vida humana floresce em cada coração.
Buscar a liberdade através da escravidão das drogas, além de paradoxal, não é um caminho inteligente.
A sabedoria é a ponte estreita entre a escravidão e a liberdade. Atravessá-la é uma necessidade primordial para não ser manipulado e dominado.
A escravidão alimentar é muito cruel com os idosos, e apaixonante entre os jovens, porém, toda paixão tem um preço.
Aqueles que tem entendimento aos poucos se libertam da escravidão do dinheiro, e se deixam cativos em Cristo Jesus.
Homens determinados em mudar a escravidão do passado, mesmo em meio de perigos e dificuldades conseguem mostrar que, pelas suas lutas, manifestações e ideais, é possível acabar com a corrupção, com os canhões da opressão e com o desprezo pela vida social digna de seu país.
No mundo capitalista os cristãos não devem se sujeitar à opressão, escravidão e influência de seus interesses, porque Deus continua sendo o Dono do ouro e da prata.
Não seria eu covarde para com os homens pecadores, que sofrendo pela escravidão de Satanás, quando deixo de falar do grande Libertador de suas almas?
Reconhecida a voz soberba e altiva de um cristão sem domínio próprio é conhecida a escravidão de Satanás em suas palavras, pensamentos e ações.
Para terminar a escravidão de Satanás, pratique a liberdade de Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador.
Os homens inventaram as máquinas modernas e elas se evoluíram para preservar a escravidão dos homens.
Irmãos na fé, que se submetem de novo ao jugo da escravidão, põem em risco a liberdade dos outros, quando deveriam ser disciplinados pela verdade da sã doutrina de Cristo.
Mesmo havendo a escravidão de corpos, até hoje muitos são escravos de seus próprios pecados, cujas almas obedecem os maus intentos, desígnios e a vontade de Satanás.
Estamos caminhando para a era da escravidão, onde todas as tecnologias farão das mentes e dos corações humanos robôs de suas próprias infames aspirações.
