Escolho meus Amigos
Escolho meus amigos pela alma lavada e pela cara exposta.
Não quero só o ombro e o colo, quero também sua maior alegria.
Amigo que não ri junto, não sabe sofrer junto.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...MaisEu escolho meus amigos pela delicadeza da fala, pela bondade que não se cansa, pela gentileza dos gestos e pelo amor que transborda... Adoro aqueles que não se encabulam em fazer travessura, e que com toda postura escancara um sorriso. Gosto dos loucos, quando as loucuras combinam com a minha. Eu gosto de gente feliz, gente de verdade, que mesmo doendo, não se deixam abater. Para mim, sem distinção de cor, porque se assim fosse, seriam todos vermelho. Amigos que não se cobram, e se doam sem limite, porque também não economizo sentimentos. Gosto de me ver no outro, e gosto de quem se vê em mim. Mistura perfeita, igual pão com manteiga.
"Escolho rigorosamente bem os meus amigos, afinal não dou a qualquer um a honra de com o tempo se tornar meu inimigo."
—By Coelhinha
Confio sempre em Deus, escolho sempre os melhores amigos, mas quando vou Orar, eu sempre Oro por todos nessa terra, pois Deus nos pediu algo tão lindo que não podemos deixar de fazer sempre!
Amarás o Teu Próximo como a Ti mesmo!
A maior forma de demostrar o amor por nosso próximo, é orando por cada um deles!
Que Deus Te Abençoe!
Tenho poucos amigos mas isso é muito bom,pois escolho eles com carinho e dedicação como Chorão dizia-Tenho poucos amigos mais não foram comprados.
Não escolho meus amigos pelo que representam na sociedade e sim pelo que são pra mim: poucos e bons.
Meus amigos são todos assim: metade loucura, outra metade santidade. Escolho-os não pela pele, mas pela pupila, que tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Nota: Esse pensamento vem sendo repassado como sendo de diversos autores, entre eles Oscar Wilde ou Marcos Lara Resende. No entanto trata-se de um trecho adaptado do texto “Crônica para os Amigos” de Sérgio Antunes de Freitas, publicado em 23 de setembro de 2003.
...Mais- Escolho meus amigos não pela pele ou outra coisa qualquer, mas pelo o caráter e confiança que tenho nelas !
Eu não escolho meus amigos. Eles simplesmente por alguma razão aparecem na minha vida. E são incapazes de sair dela.
Escolho meus amigos não pela pele ou outro arquétipo qualquer, mas pela pupila, tem que ter brilho questionador e tonalidade inquietante.
Não escolho meus amigos
pela aparência,
muito menos, pelos bens que possui.
Escolho pela essência
e pelo bom caráter.
Eu escolho os meus amigos pela capacidade de manterem o ritmo com a minha grande energia moral, forte sentimento de dignidade e compromisso com os valores individuais.
"A comida escolho pelo sabor e não pelo requinte, os lugares pela sensação e não pela moda, as roupas pelo caimento e não pela marca, os amigos pela essência e não pelas posses."
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp