Escolhe
Não deixe o medo sobrepor a sua vida! Com medo, você não a escolhe, será escolhida, você não a vivera, apenas sobrevivera, ela passara sem ser vivida.
Amigo é um irmão que nasce em outra família, com um DNA diferente que o seu. Família a gente escolhe, é quem faz bem a gente, é quem a gente ama. Amigos são irmãos que escolhemos para fazer parte da nossa vida para sempre, mesmo não tendo o mesmo sobrenome e tipo sanguíneo.
Uma porta de entrada... ou de saída.
Assim é a vida. Você escolhe. Tá de chegada? Ou já está de partida? Você tem certeza de tudo?
Já percebeu que seu coração bate cada vez mais fraco.... de tanto que bateu sua vida inteira. E você ainda fica de bobeira? Viva a vida a vida inteira.... se precisar se equilibrar, não vá desistir só porque alguém vai dizer que isso é trabalho circense... a vida é um circo, você está no picadeiro... ah! e pra conseguir viver, você precisa de dinheiro.
Então, seja você... sempre você... inteiro.... esteja em tudo por inteiro. Na porta (de saída), você não vai sofrer... já está acostumado a enfrentar qualquer coisa que acontecer.
Isso se chama viver!
Você escolhe os amigos ou os amigos escolhem você? Eles são pré-destinados em nossas vidas ou nós na deles? Se eu fosse Einstein diria que depende do ponto de vista, tudo é relativo! Mas a quem importa e porque? Já se encontramos, eu estou na vida deles e eles na minha. Por isso é irrelevante discutirmos os meios que levamos para estar aqui.
Cada um escolhe o caminho que quer. Não julgue a pessoa do médico, melhor que a pessoa do artesão. O médico deve sim, ser admirado pelo longo período de estudos "pesados" e o artesão pelo trabalho detalhado. Ambos tem suas profissões, ambos estudaram de alguma forma pra exercer a tal.
Existe hoje esse preconceito: o advogado admirado, o artista vagabundo, o doutor consagrado, e o poeta miserável. É triste ver que as pessoas pensam numa profissão visando exclusivamente o valor$ que ela tem (não as julgo por isso, até porque num mundo capitalista essa é a unica forma de sobreviver) mas entretanto, é, na minha opinião, essencial escolher fazer algo que ama, e com esse amor visar estratégias para que possa sobreviver com a adorada profissão. Já dizia Confúcio: "Escolhe um trabalho de que gostes, e não terás de trabalhar nem um dia na tua vida."
Todos nós temos uma semente de ignorância e uma de sabedoria dentro de nós; cada um escolhe qual deve germinar.
O agir certo é involuntário , porém ao agir de maneira errada é algo que se escolhe tendo grandes consequências ao se permitir agi de maneira simplória e deplorável.Por isso pense e repense o que realmente importa na vida seja qual for as circunstâncias!
Tudo que é bom dura o tempo que você escolhe, depende da forma em como você vai administrar seus passos, e cada escolha sua.
ILUSÃO
A gente acha que escolhe quem deveríamos amar más na verdade somos escolhidos por nosso coração pego de surpresa por nossos sentimentos, e arrastado ao precipício da ilusão.
“Morrer é fácil, difícil é viver”, “Quem se mata escolhe o caminho mais fácil”, “Pra quê fazer isso?” Vocês já chegaram pelo menos um minuto em se colocar no lugar das pessoas? Em realmente se preocupar com elas ou algo do tipo? Já fizeram isso? Ou o egoísmo de vocês não deixa? Ah não, esqueci o egoísmo sempre vem da parte da pessoa que se matou ou que quer isso.
Uma familia numerosa e feliz....
Dizem que não se escolhe a família...
muitas vezes choramos,outras rimo-nos!
O sofá é sempre para quatro ou cinco.!
A casa de banho está sempre ocupada!
Cá em casa,até os cêntimos são contados.!
Quando ficam doentes é sempre dois ou três.!
No carro nunca cabemos todos.!
Somos muito felizes porque...
temos tudo na vida.!
Temos Deus e amigos verdadeiros.
Não precisamos de riquezas para sermos felizes.!
Mas sim de pessoas especiais que possam...
fazer parte das nossas vidas.!
Temos o respeito e amor entre nós!
Somos umas pessoas de um grande previlégio...
pois temos a melhor família que alguém poderia ter.!
A familia tem as pessoas mais felizes,super unidas...
e as mais amadas.
Estejam elas onde for,longe ou perto....
estão sempre no nosso coração!
Amor. Um sentimento tão simples e puro. Ele não escolhe cor, nome ou pessoa. Não se preocupa com idade, condição financeira. O amor não têm idade, ou regras. O amor simplesmente acontece quando tem que acontecer. Ele não têm hora, momento ou data. O amor vem quando tem que vir. O amor é sentido quando têm que se sentir, não quando alguém quer, mas quando têm que ser. E quando o amor vier, feche os olhos, abra seus braços, e deixe ele te tocar, te mudar, te reinventar.
