Escolhas da Vida

Cerca de 5439 frases e pensamentos: Escolhas da Vida

Quer ter êxito? venda a sua vida para o sucesso que escolheu ser.

Inserida por MaViTri

Que tenhamos a capacidade de compreender que, a vida nos dá o direito de:
Escolher quais caminhos seguir, quais sementes plantar e quais decisões é mais conveniente tomarmos.
Mas que partindo dessas escolhas teremos que aceitar o destino do caminho que escolhemos, comer os frutos das sementes que plantamos e conviver com o resultado das decisões que tomamos!

Inserida por Ruth_Augusto

Quando você escolhe o que se importar, a vida fica muito mais fácil.

Inserida por marcos_ferreira_8

Continuar numa vida da qual você reclama é repetir essa escolha sempre que ela permitir a você sair. A questão não é o que você é; a questão é o que você faz com o que você é.

Inserida por ofrancopensador

A vida certa não é a que os outros esperem que você viva.
É aquela em que você escolhe ser verdadeiramente feliz.

Inserida por ana_michelle

A vida não dá ponto sem no, a vida não prega peças, tudo o que acontece é resultado das suas escolhas. Tudo tem retorno, então não decida nada pensando no que você quer hoje, no que você quer agora, porque o agora logo passa e logo será passado. Pense no que você quer para o seu amanhã, no que você quer para seu futuro, que logo será seu presente. Sempre reflita nas suas decisões e em que tipo de consequência trará, se for positiva aproveite, se for negativa aprenda com seus erros.

Inserida por alex_nascimento

"Nem tudo na vida é uma necessidade, ás vezes é apenas escolha".

Inserida por CastelhanoWolf

A vida é cheia de mudanças e suas escolhas nunca vai agradar a todos, viva o hoje como se fosse seu último dia.

Inserida por MarcioNetto42

Qual o melhor caminho?

Há um pequeno adágio que diz: "Nossa vida, nossa escolha."
Esse dito, não está errado. Somos donos de nossas escolhas, e seremos responsáveis por elas também.
Toda escolha, toda decisão tomada representa um caminho a ser seguido.
E nessa jornada, não há atalhos, você pode ir mais depressa, ou, mais devagar, porém entenda, você não conseguirá jamais cortar o caminho.
Peguemos uma escolha simples, você pode escolher ter uma vida carregada de vícios ou regrada deles. Você pode fumar, beber, usar drogas, enfim, você tem essa liberdade de escolha. Mas, você sabe que isso lhe trará problemas, e não é necessário alertas externos. Você pode ter uma vida saudável, mas, isso também não é garantia de longevidade, apenas de qualidade de vida. Ou seja, todas as escolhas, trarão e terão algum resultado.
O grande problema é que somos imediatistas, até porque vivemos no presente e queremos que as coisas se resolvam neste momento.
Mas, tudo são escolhas. Você tem esse poder de decisão. Os caminhos de sua vida você decide, mesmo que você não tenha a liberdade completa, pois isso também não existe. Por isso, todo caminhar presume em percorrer uma distância, e ao percorrer essa distância, com certeza o caminho só se tornará mais fácil, se você estiver preparado para percorrê-lo.
Como se preparar para o caminho? Bem, isso é uma escolha sua, você conhece suas necessidades, logo, a solução está e sempre esteve em você.
Qual o melhor caminho? Não há. Há somente escolhas e consequências.
Pense nisso.
Ilumine seu ser.
Seja luz, seja paz.
Massako🐢

Inserida por Massako

Sem VIDA, não há economia mr. hoekstra!!!!!!

Quão pouca sorte os Holandeses, têm;
Na escolha, dos deles representantes;
Que em nossa Europa vemos ser tratantes;
Amostrar-nos que a ver, tanto mal vêem!

Que pena, tão pobres representantes;
Acedam, a tais cargos nesta Terra;
Daí, cá haver em nós tanta guerra;
Por culpa, desses insignificantes!

Por mui forte ser o empobrecer;
De SERES, que em nós tais representam;
Como esse: wopke*, chamado, na Holanda!

Por no dele SORRIR, com tão MORRER;
Ter um sorriso, que em TAL gente assenta;
Mandem-no HOLANDESES, para outra banda.

*por não haver recurso económico que substitua a VIDA, ou resista a uma pandemia, para si mr. hoekstra!... com uma profunda mágoa pela ofensa, por si feita: à nossa Itália, à nossa Espanha; à VIDA!

Inserida por manuel_santos_1

Grande é a realidade de que a vida é feita de escolhas, e a autoestima é a principal delas.

Inserida por Inacio1164

Criada sem espaços em branco
Sua vinda foi a verdadeira vida de um anjo .
Desde pequenina escolhida Sofia .

Inserida por Lucas_Sthefan

Sentimentos são, em algumas vezes na vida desnecessários, fazemos escolhas baseados nos mesmos e na maioria só há arrependimentos. Não quer dizer que seja de todo o mal, mas nem tudo que é bom é somente bom.

Inserida por erik_ferreira

⁠Faça escolhas sábias com sua vida, porque o resto do mundo certamente não vai fazer isso por você.

Inserida por pensador

⁠As perdas que você tem em sua vida, te ajudam construir ou destruir a escolha é você quem faz, se liberte use todas as dificuldades e obstáculos que enfrentar em sua vida para crescer e se tornar uma versão melhor.

Inserida por jhonescah

⁠Na hora das escolhas da vida atente para essas premissas:
• Habilidades, competências são adquiridas e potencializadas
• Caráter, segue em anexo no DNA.

Inserida por DHRJ

⁠A vida não procura a quem punir, o homem é que escolhe o seu castigo.

Inserida por AdailsonCruz

⁠A vida é uma poesia!
Você escolhe o tema.

Inserida por IvensAbreu

⁠Na vida temos escolhas e, muitas vezes não é a escolha que queremos.
Nos adaptamos a tudo que a vida nos impõe.
Temos que ser equilibrista pra não cair;
Temos que ser inteligente para que a vida seja bondosa conosco.
Viver é bom e o bom é viver bem.

Inserida por DevanirSilva

⁠A vida soa, para cada um de nós, uma melodia diferente, mas nós que escolhemos como iremos dançar.

Inserida por LyuSomah