Escolhas

Cerca de 8215 frases e pensamentos: Escolhas

A frase foi adicionada com sucesso!

Evan Do Carmo
“Tens o direito a muitas escolhas,
menos a desistir.

A semente lançada segue seu curso,
é natural germinar e frutificar...
multiplicação.

O rio segue a ordem gravitacional,
impávido vai ao seu destino fatal,
em busca do sal, superação...

O mar nem sempre é sua causa morte,
com sorte evapora, purifica-se
e volta ser fonte cristalina...
rio outra vez.”
―Evan do Carmo

Inserida por EvandoCarmo



Não culpe a Deus,
nem chame de destino
as consequências
de suas más escolhas.”

Inserida por EvandoCarmo

Faça escolhas que te levem mais perto dos seus sonhos; os primeiros passos já mudam a rota, a chegada é consequência.⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

Pequenas escolhas geram grandes mudanças! Faça-as! Mude as coisas de lugar, doe o que não serve mais, abre as janelas e respira fundo, faz um café, bota uma música para dançar, ouça seu coração, caminhe, pés descalços e firmes, acredite!⁠

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠Foco nasce das escolhas certas, não se obrigue a seguir por caminhos que não são seus.

Inserida por JhenevieveCruvinel

⁠O Tempo foi criado
para impor limites nas escolhas

Inserida por EltonNabis

⁠O quê eu mais quero é te encontrar
Tantas escolhas sem nenhum fim

Inserida por EltonNabis

⁠O verdadeiro terapeuta é sua mente,
a terapia é suas escolhas.

Inserida por EltonNabis

Seu verdadeiro destino somente será revelado quando transpor às circunstâncias das escolhas passadas.

Inserida por ShihanCiceroMelo

De todas escolhas que fiz, a mais difícil e mais sensata, foi aceitar você ir embora.

Inserida por ShihanCiceroMelo

⁠Não atribua aos outros o peso das suas escolhas.

Inserida por CLAUDIANA

Às vezes... o seu silêncio e o seu ignorar... são as suas melhores escolhas. Pois com toda certeza... determinadas decisões... doem menos em você...!

Inserida por laedicabral

Determinadas escolhas... é o mesmo que tomar veneno. E ninguém sabe qual é o efeito de um determinado tipo de veneno... sem antes experimentar...!

Inserida por laedicabral

Siga rigorosamente suas escolhas e opções. Mas não custa lembrar... que não é só o amor... que nos deixa cego...!

Inserida por laedicabral

⁠A VIDA... não derruba ninguém. As más ESCOLHAS e OBJETIVOS mal projetados... SIM...!

Inserida por laedicabral

⁠Seja leve e tenha resiliência nas suas
escolhas. Aprenda agir com calma e
não por intensidade. Seja calmo
como uma brisa passageira. Mas,
seja forte como uma tsunami.

Inserida por franciscodjayr

Não se culpe por não ter tomado escolhas que Antes pareciam fazer sentido nenhum para você,que hoje você fala que poderia fazer diferente,mas Tudo Aconteceu para sua evolução para se tornar a pessoa que é, não se culpa você não tinha a consciência que tem hoje e tá tudo bem, Agora com a nova consciência faça suas escolhas do jeito que elas tem que ser neste Exato momento chamado presente, e no futuro não distante Alterar novomente isso se chama vida.. ciclos ciclos e mudanças.Aproveita o melhor de cada um Abraço.

Inserida por Kebay1

⁠como é bom ter as consequências das suas próprias escolhas.✍️

Inserida por Kebay1

É cedo ou tarde você vai colher o resultado de suas escolhas, e aí está preparado para esse dia não tem como correr é Aceitar e ver o que pode melhorar,então faça boas escolhas hoje, para um futuro não distante se Arrepender.⁠

Inserida por Kebay1

todas as escolhas que você for fazer na sua vida nunca se compare a outra pessoa mas sim com você mesmo na onde você está e na onde você quer chegar

Inserida por Kebay1