Escolhas
VIVA COMO PASSAPORTE!
Ele tem prazo de validade, tem cor, então, renove, suas escolhas, suas bocas, seus beijos, seus desejos, seus sonhos, suas tristezas, suas lágrimas, seus tesões, suas desilusões, suas apreensões, angustias, não suporte coisas pelos outros, não espere nada pelos outros, não faça nada pelos outros. Pois depois é só trocar e se revalidar, pois a vida é como passaporte, carimbos de viagens feitas, onde as escalas foram boas ou não, mas foram escolhas nossas. Vamos fazer de nossa vida um passaporte e dar mais valor a alguns lugares e pessoas que nos fazem bem.
Uma das maiores ignorâncias do Ser Humano, é não saber respeitar as escolhas do próximo e suas crenças.
Teu sorriso
Teu jeito
Teu olhar
Teu abraço
Tão seu...
Você... Tão eu, tão nós...
Escolhas são feitas
Pessoas são apresentadas
E algumas escolhidas
E você...
Você me faz querer escolher
Teu jeito, teu sorriso, teu olhar
Teus braços para me abraçar
Teu "eu e você"
Pra ser Nós...
Não é todo encaixe que serve pra se encaixar
E se esse "você e eu" se encaixa
Eu escolho...
Escolho você.
Que todas suas escolhas lhe tragam muitas alegrias, mesmo que haja muita tristeza, FIQUE FIRME e não se deixe vencer pela covardia.
Você é, em toda sua essência;
essencialmente apenas as suas escolhas, ou em essência; vc não é você.
Viver as próprias escolhas é algo desesperador, porque, não é possível transpor a culpa, dividir as falsas expectativas e ter um olhar condescendente que reflita uma frase de otimismo. Ainda insisto não por mim, mas pelo meu ego. Tudo não passou de uma tentativa frustrada de ser realizado, sem antes tomar nota do que era realização. Busco o sentido das coisas, reduzi o grau de exigência, observo a empáfia dos que creem que a arrogância constrói o respeito.
Nada viver como sempre sonhou, cada um faz as escolhas que convém. Vivo as minhas, vivo feliz. . !
Marlon Antunes
No curso de como fazer as melhores escolhas erradas, obteve nota máxima e foi convidada pra ser professora da próxima turma.
A vida é assim:
Não sei se estou perto, longe ou longe demais, se minhas escolhas estão corretas, se peguei o rumo certo ou errado. Sei apenas acredito naquilo que possar ser melhor naquele momento e sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente, mas todos intensamente.
No pior de meu momento, sempre procuro dar o melhor de mim.
Quem não me conhece, não me compra, mas sim procura me conquistar, pois minha alma é um espelho daquilo de bom que você planta no meu caminhar.
Se com você eu falhei, me perdoe. Somos humanos e somos sujeitos a errar, porém quero sempre estar acertando junto com você meu amigo (a).
A estrada da vida é longa, mas sempre procuro respeitar as limitações que ela me impõe, principalmente em questão da velocidade. Não posso ultrapassar o tempo, ele é lento e "sempre mais rápido" do que eu.
Por fim acredito que meu maior tesouro é a minha alma, pois ela é um baú onde guardo o carinho de cada um de vocês e onde for, sempre os levarei comigo.
Discordo que sejamos frutos de nosso meio. Somos frutos de nossas escolhas. Por isso somos tão diferentes um do outro mesmo vivendo no mesmo ambiente.
