Escolhas
Estou morrendo
Perdi algumas amizades
Por culpa das escolhas,
Por culpa das diferenças.
Estou morrendo
Perdi algumas amizades
Por culpa da confiança,
Por culpa dos beijos.
Estou morrendo
Perdi alguns amigos
Por culpa do destino.
Perdi alguns amigos
Por culpa da distância
Por culpa da vida.
Não acredito em destino, muito menos na sorte..acredito que tudo dependerá das nossas escolhas e que a vida só nos oferecerá no futuro o fizermos hoje.A vida é ação e reação, nada mais que isso.
Dificil decisão, escolhas, tempo, sentimento, um querer para sempre ou prazer de momento. É como provas de fogo em notas de gelo ao desespero inquieto de um sentimento vazio, quem nunca sentiu?. Que o tempo seja necessário para pequenas reflexões do que se tem e o que está deixando para trás, tanto faz as diferenças, as crenças, e até mesmo as ofensas que por minima que seja acabam machucando, e respostas imediatas são ingratas quando deixamos incertezas abertas nos aprisionando. Somos seres de sentimentos livres e não podemos acorrentar nosso coração, não podemos ancorar nosso passado em uma futura embarcação, nada é por acaso e amor não é em vão, para alguns é grande coisa e para outros, infelizmente não.
Se para ganhar a vida eu devo fazer escolhas logo, escolhendo, vou perder aquilo que não escolhi... ou deixo para ganhar mais tarde, correndo o risco de não ter mais tempo para ganhar?
Cada escolha traz a sua consequência,sabendo disso sejamos mais cautelos nas nossas escolhas, atitudes feitas por impulso, nos trarão sérios problemas no futuro, e muitos sofrimentos que passamos na vida, poderiam ser evitados, se refletíssemos mais, antes de agirmos.Quanto mais conscientes e maduro nos tornamos,mais acertamos nas nossas escolhas, porque agindo com maturidade saberemos que nem todas as escolhas geram ganho , mas todas as escolhas trazem perdas. E temos que saber o que queremos de verdade para nossa vida, sei que nem tudo dará certo e nem tudo dará errado, mas se agirmos com mais cautela teremos mais chance acertarmos. Sabendo que o tempo é curto e a vida é breve,não deixe de fazer nada que você deseja, por medo, de correr riscos, mas tenha responsabilidade e maturidade para depois saber lidar com as consequências das suas escolhas e ações.
O que temos hoje são apenas escolhas que fizemos no passado. Opte pelo caminho da felicidade e terá bons frutos.
"É tudo tão intenso, meus dias, minhas escolhas, meus sentimentos, tudo. A intensidade é algo que sempre se fez presente em mim, seja na alegria de um momento compartilhado, na felicidade de uma realização, ou na dor."
haverá momentos em nossas vidas,que teremos que faze escolhas,aliás todos os dias temos que fazer escolhas,mais temos sempre que pensar nas consequencias por isso mesmo sendo escolhas simplis,pense muito bem na sua escolha,se valer a pena mesmo que seja grave a consequencia tente,mais tambem pense na consequencia da consequencia.
Se um dia quiseres fazer escolha, não escolhas pessoas que sempre te elogiam porque são capazes de inverter o sentido da tua personalidade.
Daniel perato furucuto
Deus te deu a estrada...
As escolhas do caminho é você que escolhe!
Se você escolher o caminho errado recomece,
Todos erram, lembre-se somos humanos!!!
Por vivermos num mundo de intrincadas conexões, as nossas escolhas tem um impacto sobre nós, aqueles que nos rodeiam e até mesmo os que virão depois de nós.Quando conseguimos criar essa imagem mental, notamos que cada
escolha carrega o peso da eternidade.
Onde quer que eu vá busco segurança nas minhas escolhas para que eu não caia perante as dificuldades;
Todos os dias a vida recomeça e todos os dias são feitos de escolhas ...
Somos nós que escolhemos o caminho e ele está sempre em construção. Por isso, capriche sempre nas escolhas!!!