Escolha
Ame intensamente, pense em sonhos que o dinheiro não pode comprar e lute por eles. Viva suas oportunidades entregando-se às emoções com desejo e gratidão. Quando não podemos escolher, vivemos! - Essa já é a nossa mais acertada escolha.
Chore, se a vida ofertar motivos para chorar;
Ame, se a vida ofertar motivos para amar;
Sorria, se a vida ofertar motivos para sorrir;
E, se a vida ofertar razões para odiar?
Simplesmente ignore.
Há sempre uma escolha!
Talvez, é o cômodo incômodo, de não saber e temer o que pode acontecer e, entre o não e o sim, decidir não escolher, deixando por ai a possibilidade de escrever novos rumos para si mesmo, ficando no mesmo lugar para não se decepcionar e mesmo assim, se decepcionando por não se posicionar. Seria sábio o talvez?! Ou seria apenas um adiar do inevitável decepcionar?!
Entre nuvens cinzas, decidi pintar o mais bonito sol, não para afastar o dia nublado, mas para mostrar que esse sempre vai embora e os dias são reflexos e repletos de agora's. O segundo passado, passou e o que segue, ainda nem chegou. Então, por que desperdiçar o que está acontecendo nesta hora, focando apenas nos pontos que tira o brilho dos seus olhos? (no trágico dilema de deixar ir embora?!)
E qual é o ser humano que não pensa em todas as possibilidades de uma determinada circunstância, mas opta pela melhor? A boa ou a má escolha está diante de todos assim como a responsabilidade pelas consequências!!!
É assim que me livro
doque não me esqueço,
Escrevo poesia
e escrevo texto,
Testo a paciência
empresto o trevo
e desejo sorte,
Depois me atrevo
na ciência das palavras
que dizem oque não vejo.
"Como foi maravilhoso me libertar das velhas estruturas mentais. Para que pudesse alcançar um novo nível de consciência precisei vivenciar a minha destruição interior, foi assim que me libertei dos meus antigos padrões e comecei a viver de um modo diferente."
"Cada um com seu dom,cada qual com seu som, e na melodia frenética que é a vida, a OUSADIA é a melhor canção"
"Amadurecer passa pela estranha e maravilhosa arte de dar ouvidos ao seu interior. Ligue o som e escute o seu 'EU' ecoando dentro de você"
A vida é urgente no agora, mas isso não significa urgência pedante, inverossímil, nem de relações voláteis.
Não precisamos disso.
Da constelação de possibilidades, que habitam cada segundo, é a nossa sina escolher, e ao mesmo tempo renunciar.
É sempre uma escolha em detrimento de várias renúncias.
Seja você,escolha você, sobre tudo que se deve guardar, guarda teu coração!
O brinde de Hoje vai para a minha predisposição de que um dia decidir ser feliz...
Passamos por crise existencial, financeira, relacionamentos.... Há certo momento que precisamos ter coragem e ousadia de proferir o Não (Basta) para o sofrimento, desgosto, tristeza, enfim aquilo q nos tira o sono ou que impede de seguir em frente...
Brinde comigo pelo passo que conseguiu diante da situação e seja feliz em suas escolhas
O que é um(a) montador(a) de móveis? É uma pessoa que estudou ou treinou montar móveis, e se dedica a essa atividade. O que é um músico ou uma musicista? Pode ser tanto uma pessoa que se dedicou a estudar e treinar música, como alguém que intui a arte sonora em sua vida e faz, seja como ofício ou satisfação. Mas, então, o que é um ser humano? Um ser humano pode ser montador de móveis, pode ser músico, e também pode deixar de ser, e se dedicar a tantas outras atividades. O ser humano não há como definir, se houvesse uma definição seria a possibilidade, pois é um ser de possibilidades, pode ser muitas coisas em sua vida.
