Escolha
Ultrapassagem
Nem anjos, nem demônios, a humana escolha entre virtudes e vícios. Uma monge e um monge carmelita. Vale salientar que o carmelita, teve experiência monástica. Não há dúvida que a introspecção proporcionada nos mosteiros, beneficia para o autoconhecimento. Quem sabe, nesta quarentena de ano sabático, façamos dos nossos lares um espectro espaço de meditação existencial.
Mais lembrando nós escolhemos oquê fazemos! tudo é questão de escolha, então faça a escolha certa.. eu não tenho problema nenhum quêm faz as escolhas erradas mais têm ó ditado vc colhe oquê planta então quando as coisas começa a dá errado lembre-se quê vc fez uma escolha! Se vc não teve consciência é raciocínio problema é seu...
" Ser quem você é de fato, é um previlegio que poucos compreendem. Ser fiel as suas escolhas, sem deixar ninguém ditar sua vida, é maturidade emocional..."
Ver além é uma habilidade que traz consigo a responsabilidade de moldar o futuro, com escolhas que podem ser benéficas ou danosas.
O resultado de uma Vida inteira se resume ao somatório das suas escolhas diárias. Assuma a responsabilidade pelo que você está construindo hoje.@mcmarombado
Não é tão difícil quanto eficaz quando o livre arbítrio enobrece alguma escolha é urgente do que livrar-se do pecado.
“Você se torna parecido com as pessoas com quem convive, então escolha com cuidado, escolha as melhores, e cuide de suas relações.”
O preço a ser pago pela liberdade é a solidão, mas o benefício da solidão é a liberdade. A escolha é sua.
A,você só vive uma vez... Não, nós morremos só uma vez, viver se vive todos os dias, nossas escolhas vão impactar positivamente ou negativamente no nosso futuro, e até as pessoas à nossa volta.
Na Vida fazemos várias escolhas…
Quando damos um passo para frente, com certeza, algo ficou para trás…
Portanto, na Montanha da Vida, não foque em apenas chegar ao topo, mas aprenda o valor de cada escalada…
Saiba, que a Vida poderá até te derrubar, mas é você quem escolherá o momento e a hora certa de se levantar…
Escolhas não descartam perdas, portanto ser seletivo não é lá grande coisa num mundo onde, quando da morte, tudo acaba. Principalmente quando essas escolhas, são voltadas à satisfação do próprio ego.
Ney Paula B.
Não há necessidade de se culpar por suas escolhas, pois a culpa só surge quando sentimos que tomamos a decisão errada. Se você se encontrar nessa situação, simplesmente faça outra escolha que esteja mais esclarecido com suas necessidades e desejos. Lembre-se de que é importante aprender com os erros e seguir em frente, sem se prender ao passado ou se culpar.
Tenho pensado muito sobre minhas escolhas.
Onde quero chegar? Quem quero ser?
De vez em quando é saudável a gente se lembrar que somos – e devemos ser – protagonistas na nossa própria novela da vida. Devemos parar para nos assistir, criticar, se emocionar e (why not?) se aplaudir. Pelas escolhas, pela coragem, pelos desafios.
A gente precisa aprender a se olhar – e se olhar com mais carinho.
