Escolha
Eu nunca vou pedir pra você vir pro meu mundo, com tudo confio, deixando que faça as suas escolhas certas.
Vivemos o tempo da escolha pela superficialidade para que o outro não quebre, não parta, não se frustre, não se decepcione, mas também não cresça, não se transforme. Estamos cansados de perder e cedemos à oportunidade de viver pouco para não ter que morrer tanto.
Estamos com medo até de quem amamos. Deixamos de ver no outro um apoio, guarida, e passamos a vê-lo inquisidor, concorrente. Não o vemos como alguém que deseje partilhar conhecimento, mas como quem deseja retirar-nos o pouco espaço de afirmação que nos resta.
E novamente é hora de seguir!
Novos rumos, novas escolhas...
Sem medo! Com a cara e a coragem.
Segura o choro menina!
Recomeçar é tua sina.
Cika Parolin
"Outono
na natureza
ventania
espalhando folhas
na vida
nostalgia
escolhas
viver o momento
ou a melancolia."
Que a felicidade nunca dependa das circunstâncias perfeitas, mas apenas das nossas escolhas diárias.
Mudar o seu destino é uma questão de escolha e atitude! Crie o futuro que você merece. Tenha coragem para tomar a decisão que você vem adiando e siga o seu caminho sempre em frente!
A cada escolha, uma renúncia. A cada renúncia, um prêmio.
A cada prêmio, novas conquistas de espaços.
Cada um escolhe o caminho a percorrer,muitos escolheram o caminho mais fácil. Escolhas? Muitas decisões, será que estamos prontos a tomar essas decisões? Talvez sejamos incapazes ,talvez não sabemos viver nesse mundo capitalista, socialista. Desejamos plenamente de atenção, carinho,amor. Não conseguimos viver sozinho, precisamos um do outro . Não sabem, andar, correr, nem se sentar em uma mesa sozinho,sem sentir o vazio dentro de si! A tristeza, a angústia, o medo o destroça. Medo de confiar,pois as feridas ainda estão abertas . O não consigo ficar tão próximo para saber se você é real,se o mundo o transformou ou se você se moldou para a vida, pressentir o toque, o perfume,o calor de um abraço, o gosto de um beijo. O tempo se fez e se faz nas mudanças do mundo e do homem; mas ainda há o medo de se entregar para o amor, para a felicidade, a certeza de viver e construir uma nova história, de recomeçar e entender que as escolhas nem sempre serão as melhores. Mas saber escolher, decidir, cabe a nós! Assim como acertar ou errar, confiar e amar! Medo de uma decisão fará o tempo literalmente passar assim como a vida que levamos em nosso corpos. Eu decidi amar e confiar, e se acontecer de errar, vou continuar prosseguindo pois somente o amor vence o medo.
Amar é uma decisão fantástica quando uma escolha é correta ... mas, decidir deixar de amar quando se percebe que a escolha foi errada,é melhor ainda, apesar de ser muito dolorida, o coração precisa estar livre pra começar de novo...
O futuro é imprevisível, mais nossas escolhas do presente podem influênciar e muito nosso destino, seja planejamento, seja coincidência.
A escolha é nossa.
Podemos tirar lições de tudo e através de todos, aprendendo com alguns o que não devemos fazer e com outros o que devemos fazer.
A energia do dinheiro possibilita liberdade de escolhas. Quando você transforma o dinheiro em um vilão você está sendo ingrato. O dinheiro serve para pagar o plano de saúde da sua família, comprar os alimentos que você consome, comprar experiências, comprar conforto, segurança e etc, e se mesmo assim você enxerga o dinheiro como algo ruim, o problema não é com o dinheiro. Você está com uma doença chamada pobreza da mente, logo, a sua vida é reflexo daquilo que está na sua mente.
Ser vítima é uma escolha, e podemos deixar que as adversidades nos definam, nos consumam, ou podemos aceitar as habilidades extraordinárias que temos nesta vida pra criar o resultado que escolhemos pra nós mesmos.
Quando o indivíduo opta por alguma marca em detrimento de outras, ele acredita ter sido uma escolha baseada em seu gosto, quando na verdade, a propaganda o condicionou a querer e a fazer tal escolha.
"Sobre fazer escolhas a pior das escolhas é ficar muito tempo por cima do muro com dúvidas e incertezas"
A cada escolha, mudamos, crescemos e evoluímos,
A beleza da escolha é não saber o que vem pela frente,
Apenas aceitar, e se não for o que desejarmos,
Apenas podemos mudar a próxima escolha.
Estou perdida
Essa é minha maior confissão
A minha escolha preferida
Sempre foi uma questão
Porque eu estou tão ferida
Que não vejo problema de entrar em combustão
Me pareço ser tão Híbrida
Mas na verdade sou Abominação
