Escolha
Mas a vida exige escolhas e decisões. Muitas vezes nos desviamos do compromisso assumido, porém as oportunidades são dadas e os caminhos mostrados para que possamos entender que, a qualquer momento e em qualquer lugar será reencontrada a missão de cada um.
Sou a liberdade das palavras que escrevo, o resultado de minhas escolhas, a soma do que vejo. Tenho as minhas verdades, que podem não ser as suas e isso não nos define. Posso não saber exatamente acentuar as palavras, usar corretamente a vírgula e deixar muitas frases sem ponto final, mas, não desisto de um final feliz.
Ter alguem é uma escolha, permanecer juntos é atitude, a idade chepa para todos a pele vai enrrugar maquiagem sai, cabelos vai ficar brancos, nosso corpo cai deixa de ser sarado mas o gostoso é a coragem de enfrentar tudo, todos pelo amor ambos ficar velhos juntos e no final rir de tudo !!! Te Amo!!!!
Eu nunca fui boa em escolhas, por isso decidi ficar na minha. Deixa acontecer naturalmente. Se me manda sms eu respondo, se me ligar eu atendo e se vier me ver, beleza, a gente se curte... Assim, do acaso, sem esperar nada. Nada.
O automatismo cotidiano reivindica, muitas vezes, autonomia nas escolhas e o desprendimento do que é passageiro. Selecionando itens significantes do acervo pessoal. Policiando-se nesses aspectos, resguarda-se dos sentimentos fragmentados.
Sendo o que sempre quis feliz e Hoje é consequências da escolhas que fiz ontem.
Você dá um passo para mudar toda direção... deixa de ser vítima e começa viver sem medo do que já te fez sofrer .
Escolher faz parte da vida. Mesmo não tomar uma decisão também é uma escolha que envolve um risco. Não fuja do inevitável: ao dar um passo à frente, alguma coisa ficará para trás.
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS! e seja qual for a nossa escolha, deixamos algo para trás, seja um objeto, ou um grande amor!
São as nossas escolhas que resultam em nosso futuro. Pense bem e às escolha de modo correto e seguro. Deus nunca falha!
Pegue todos os seus frutos, escolha os melhores para tirar as sementes. Separe os piores e os jogue o mais longe possível, para não contaminar os outros. Nesta ordem.
Tenho três grandes medos: O de enganar-me, o de enganarem-me e o de fazer escolhas erradas. Eis que não sou um bom covarde, pois enfrento a eles todos os dias, mesmo porque, ao caminhar pela existência, sem algum dos três eu não continuo.
Nós já vivemos momentos bons,agora cada um foi para seu lado,e irá ser feliz com as escolhas que tomou.
Fragmentos 23/04/2012
Muitas vezes que eu previa magoar alguém por uma escolha, essa previsão sempre se realizava. As vezes eu me prendo tanto que, quando eu me ausento, elas sentem falta. E eu tenho medo de um dia morrer, por causa dessas pessoas. Não queria ver elas chorando lágrimas tristes, mas, enquanto eu viver, sempre tentarei fazer elas chorarem lágrimas felizes.
Fragmentos 25/04/2012
As vezes me questiono se estou, realmente, fazendo as escolhas certas. O meu caminho a ser conquistado é muito longo e extensivo... Praticamente, interminável. Mas, no final, eu verei se realmente valeu mesmo a pena.
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp