Escolha
A vida é feita de escolhas, de tentativas, de possibilidades, de oportunidades...
É, mas quem determina, o que é apropriado, somos nós mesmo, as vezes nos erramos o caminho...
mas não que esse erro nos faça desistir, pelo contrário ele nos faz criarmos forças que nem sabemos que temos para conseguirmos acabar com aquele obstáculo,
de certa forma, todos os problemas tem uma solução, as vezes bem difícil de encontrar, mas com uma questão de tempo, se está resolvido, muitas e muitas pessoas desistem
no meio do caminho, por medo de levar um não, por não aguentar essa pressão da vida, mas não é que ela esteja errada.. talvez tenha chegado ao seu máximo...
Não importa quantos planos, quantas preparações você fez ou venha a fazer; as coisas não irão acontecer da maneira que você planejou as vezes. Contudo, não obstante essa realidade, os inevitáveis desapontamentos podem lhe proporcionar a preciosa oportunidade de ajustes e flexibilidades.
A vida não é perfeita, mas ainda assim pode ser perfeitamente maravilhosa. É bom buscar a maior perfeição possível, mas ainda melhor é alcançar a excelência - a despeito de todas as imperfeições que o cercam. Quando as pessoas e as situações se recusam a cooperar, você tem a opção, ou de se desesperar, ou de se ajustar. Sobre a melhor circunstância cabe a você decidir - e você pode ter controle sobre ela. A realidade é que você é capaz de caminhar em direção à excelência, mesmo diante do mais imperfeito cenário.
Aceite aquilo que você já tem, não obstante todas as imperfeições. Faça isso com entusiasmo e gratidão, e de coração. Não desperdice sua energia esperando pela circunstância perfeita; por algo que possivelmente jamais virá. Vá em frente, e com a melhor das atitudes, ainda que em meio aos solavancos, pedras e buracos da estrada da vida. Tudo que você obterá será a melhor de todas as circunstâncias.
Fiz minha escolha... fiz minhas tentativas... fiz possibilidades e oportunidades... Não deu certo ontem... Hoje pode ser o dia certo!!!
Não desista...
Junto a escolha de uma profissão também definimos um modo de vida e de convivência com outras pessoas e isso interfere na identidade profissional, devendo ser levado em conta nas atividades de desenvolvimento profissional dos professores.
Não posso ser egoísta, te amar também deve ser aceitar a sua escolha de não estar aqui, a sua liberdade, mas talvez eu seja um pouco egoísta.
Só um pouco, pois sei que te faço bem.
A junção de diversas escolhas, simples e complexas, dá origem à famosa incógnita arcaica: “Quem és tu”?
Pessoas ou Arremedos
A vida é uma escolha às vezes nossa e às vezes da vida. Embrenhamo-nos na vida que esta ali posta ou que ali decidimos que a vida será. Ligamos o piloto automático dentro de uma sociedade que clama por felicidade, mas não compreende felicidade fora dos seus padrões. Pessoas que se aprofundam em um palma d’água e acreditam que mergulharam fundo.
A ideia é parecer ser desde que ninguém questione ou descubra que o que se diz ser é antagônico ao que se é. E se alguém ousar tanto que aponte imagens divergentes entre a realidade e a imagem do espelho, visto de longe ou de perto, que este ser seja afastado, defenestrado, pois pode revelar uma carne desnuda e podre.
Talvez o maior pecado da atualidade seja manter uma foto digital que se apresente renovada a cada clique que aponte sorrisos enquanto a pele se descasca e se desfaz, pois o tempo é o mestre dos mestres e reflete o desgaste físico, mas principalmente desnuda o que se é por dentro.
A inteligência dá lugar à esperteza que espertamente usa a seu bel prazer um esquema, uma armação, um subterfúgio. A honestidade é relativa desde que atenda aos objetivos dos mais fracos. Fracos sim, pois lhes faltam coragem para viverem conforme acreditam escancaradamente e não apenas nas sombras que criam para serem o que realmente são. Adaptar-se à qualquer custo para manter as relações que lhe atendem certos propósitos.
Vazia a vida, vazia a alma que não tem coragem e se esconde nas sombras de mentiras e minutos de descalabro e fama. Carente de tudo e de todos.
A vida é feita de escolhas. Por vezes você escolhe e por vezes você é escolhido. O importante é se sentir bem e feliz.
A religião e a forma mais repugnante de se doutrinar um homem, não dando a ele, o direito de escolha de se opor,de duvidar
A criatividade na escolha dos possíveis nomes dos mascotes das Olimpíadas foi tão grande, que eu não me surpreenderia se além dos nomes divulgados, tivessem as opções: Yudi e Priscilla, Patati e Patata ou Gustavo Lima e você.
Não é que toda escolha possua uma consequência, mas tenha em mente que é preciso escolher um caminho, a vida é assim... se toda vez que você fizer uma escolha achar que perdeu, você vai se sentir frustrado por ter deixado a outra passar, o melhor a fazer é encarar as coisas de frente e fazer de sua escolha um aprendizado, para as próximas que virão...
NÃO IMPORTA O QUANTO QUEIRAS, COM OU SEM CULPA, NÓS NÃO PODEMOS!
TODOS FAZEMOS AS NOSSAS ESCOLHAS... O MAIS DIFÍCIL É VIVER COM ELAS!
POR MIM.
as vezes as escolhas que fazemos são as melhores escolhas para nós...
são igual a escolher um caminho de felicidade...
são igual a escolher estar no paraíso...
são igual a viver cercado da cor de rosa...
mais nunca gostei do rosa..
nunca quis fazer escolhas certas...
sempre esperei pero pior..
escolhi o melhor mais sempre desejei o pior...
esta com tudo bem não que dizer que nos sentimos bem..
então pq escolhe o melhor se desejamos o pior?
acho que é pq o pior nos da medo.
acho q e é pq pior nos faz sangrar.
mesmo quado não á feridas aparentes...
escolha a sua arma,
feche os olhos e atire..
certamente irá acerta em mim..
por que voçe sempre acerta..
não importa a distancia..
não importa os motivos..
não importa as escolhas...
vc sempre acerta em mim...
parece que gosta de me ver sangrar..
e o que eu fiz
oque eu tentei fazer
foi apenas te dar AMOR..
e fui recompensada com a sentença de morte..
então pegue logo sua arma e atire de olhos fechado..
vc certamente acertara meu coração
vc sempre acerta..
e o pior de tudo é q vc no fim me falou de amor
no fim da historia..
depois de acerta bem no meio de meu peito vc me disse amo vc...
que amor é esse que feri sem medir consequências do estrago..
tudo que eu sempre quiz foi apenas te dar meu amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp