Escola poesia Aprender
"Às pessoas são boas para aprender por imitação, mas procure imitar aqueles que tiveram sucesso, porém não esqueça que o sucesso verdadeiro só vem com muito SUOR (trabalho)".
Ser criança é tentar descobrir o mundo com seus olhos ávidos por aprender. Grande é a responsabilidade de quem está entre seus olhos e o ensinamento.
Ele deve ter uma cópia da Lei e lê-la todos os dias, para aprender a respeitar a Deus e obedecer a todas as palavras da Lei. Dt 17.19
Se queremos aprender a amar e perdoar, a a maior lição que devemos aprender é que o amor suportar todas as coisas de uma forma incondicional, imparcial e cheio de misericórdia e como uma benignidade que tem empatia pelo sofrimento alheio.
Quem está cheio de certezas não consegue aprender com os ensinamentos da realidade, que sempre nos surpreende quando estamos prontos para escutar.
A fome por aprender e compartilhar conhecimento, é a luz que guia os passos dos verdadeiros líderes.
O que nos transforma não é a conquista, mas o que podemos aprender durante a trajetória que percorremos para chegar até ela.
A gente tem que amadurecer, tem que aprender com a experiência, mas não pode amolecer se não a gente vira um político igual aos outros, que só fica pensando em reeleição e deixa de ter o propósito de por que estar na política.
Cada dia traz consigo a oportunidade de aprender algo novo, de crescer um pouco mais e de se aproximar do que realmente importa.
Aprender não significa acumular, mas sim desapegar-se das velhas crenças. É se desprender do que não serve mais.
"Aprendi que há muito mais a aprender do que imaginava. A vida é uma jornada de descobertas diárias. Tudo o que antes considerava o caminho certo, agora vejo que posso aprimorar, sobretudo ao enxergar pelas perspectivas dos outros."
Quem precisa aprender tem que estudar, ir para a Europa. Quem não precisa, pode tirar as férias na praia. Agora eu pergunto às pessoas que criticaram, que falaram que estavam trazendo um treinador que jogava futevôlei na praia: 'E aí?' Quem sabe, sabe. Quem não sabe, vai estudar. Futebol é como andar de bicicleta: nunca desaprende.
Aprender a apreciar as pequenas coisas, os detalhes e o processo é como ter um superpoder chamado contemplação, com o qual se torna impossível permanecer triste.
Quem crer em Deus tem que aprender com HABACUQUE. Algumas vezes nenhuma situação é alterada, e tudo segue como tem que ser, não interessando a interpretação dos homens.
Cair é parte essencial do jogo. Não tenha medo do tombo! Mais importante do que aprender uma manobra é aprender a cair em segurança.
Ser professor exige vocação, mas ver um aluno com dificuldades aprender e receber reconhecimento é impagável
- Relacionados
- Frases sobre educação escolar que despertam o prazer de aprender
- Pensamentos sobre a vida: reflexões para aprender com cada momento
- Frases com Autoestima para Escola
- 47 frases de volta às aulas para motivar no retorno à escola
- Frases sobre dar valor às pessoas para refletir e aprender
- Aprender
- Mensagens inesquecíveis de despedida da escola (gratidão que fica)
