Es Importante para Mim

Cerca de 68313 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

Você possui tudo o que aconteceu com você. Conte suas histórias. Se as pessoas quisessem que você escrevesse com mais carinho sobre elas, elas deveriam ter se comportado melhor.

Inserida por pensador

Sentir dor faz parte da vida, mas quando você tem alguem que segura sua mão e te diz vamos passar essa juntos, faz toda diferença, não importa o que aconteça lá no fundo você sabe que já venceu.

Inserida por paulo_educapelli

Digas com quem andastes que te direi quem te formou. Digas com que andas, que te direi quem és! Diga a quem está apoiando, que te direi com quem desejas andar, para depois sabermos quem serás.

Inserida por SEKAIJIN

Só existe um momento para se fazer uma pessoa feliz e esse é o momento presente.
Não desperdice essa oportunidade.

Inserida por profmarcelorocha

Muitas vezes a vida fica sem cor,
nada tem graça, nem sentido,
mas a ela precisamos dar valor,
esqueça tudo e abra um sorriso...

Inserida por neusamarilda

Não se iluda, muitos elogios, amigos e/ou seguidores nas redes sociais NÃO são provas de que você esta agindo corretamente, analise-se e observe-se VOCÊ mesmo e assim conclua qual o seu atual estado.

Inserida por Adams94

Observo o que tu postas
e percebo como tu és!

Inserida por MiriamDaCosta

“ O esquecimento de dias difíceis pode nos permitir saborear o prazer, mas também nos proporciona esquecer as batalhas vencidas, melhor não esquecer”.

Inserida por cassia_guimaraes

Minha pequenininha...
Como sou grato por você entrar na minha vida,
Como sou feliz nos dias que estou ao teu lado.
Apesar de no fim do dia haver tristeza na despedida,
Sou grato pelo dia que pude com você ter ficado.

Meu amor, não são palavras de alguém exagerado,
Isso de verdade é o que eu estou sentindo,
Por mim eu quero te ter ao meu lado,
E conforme for, com esse humor e sorrindo.

Inserida por ArthurOliver

Amor real.❤

As vezes procuramos, alguém pra
amar, em lugares distintos, não sabendo nós que esse alguém, pode estar o mais perto possível de nós.

Autora: Izabel Souza.

Inserida por izaah_souzah

Eu preciso do teu cheiro. Eu preciso da tua voz. Eu preciso do teu silêncio, mas sabendo que você está ali. Eu preciso do beijo na testa que você me dá antes de se ausentar por dois minutos. Eu quero te ouvir falar dos teus projetos. Teus problemas. Tuas dúvidas. Quero não falar nada quando você segura minha mão enquanto dirijo. É muito bom o nada, o silêncio que a gente faz. É bom apenas estarmos juntos. Quero meu amigo, meu parceiro, meu brother, meu amante. Eu quero piscar pra tu com meus cílios gigantes e tu piscar pra mim com os teus gigantes e originais de fábrica. Quero ouvir você ressonando e fingir que não tava pegando no sono. Sim, vou ressonar um pouco mais alto que você. Eu preciso do teu beijo. Aquele que pára o relógio, o que faz meu coração, de verdade e sem ser apenas figura de linguagem, bater de um jeito diferente. Quero fazer amor pra dormir e acordar feliz por te sentir ao meu lado. Não pensei que me aninhar junto a você seria tão bom. Quero nossas conversas sem fim. Sobre tudo. Por horas à fio. Quero aprender contigo e espero ter algo de novo pra ensinar. Quero te chamar de "minha coisa linda" e ouvir um "coisa fofa" de volta. Quero o amigo incrível que você é, quero o irmão fantástico, quero o profissional dedicado e competente, quero o neto, o sobrinho, o filho maravilhoso que eu sei que é você. Quero todos esses segurando minha mão, em silêncio ou não. Mas quero todos esses com todas as dificuldades, barreiras, diferenças, medos...quero todos esses ao meu lado. Construindo o que, ainda não sei. Só sei, que tenho a leve impressão de que não desistir de tu, de continuar insistindo em nós, não vai me fazer me arrepender. Quero teus defeitos. Porque vão combinar com os milhares que eu tenho. Quero só zerar e tentar seguir. Porque pensar em não te ter por perto já dói como se você já tivesse partido. Não quero mais colocar sentimentos em balanças. Eu quero o "nós" que a gente sabe ser tão bem, apesar das diferenças. Eu quero as diferenças. Ah...vivo sem tudo isso aí de cima, mas vai ser mais divertido se eu tiver tudo isso nos meus dias.

Inserida por monicaermirio

A VIAGEM

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Se eu pudesse voltar na mesma casca,
repetir minha mãe, esposa, filhas,
ter os mesmos irmãos; nem um a menos;
caminhar estas milhas que já fiz...
E tivesse de novo alguns amigos,
outros não; mais por eles que por mim;
as escolhas que tive pra fazer,
cada sim, cada não nas mesmas rodas...
Partiria feliz pra reciclagem,
se tivesse a certeza de voltar
à viagem que nunca mereci...
Refaria os percursos e projetos
sem ferir os afetos, os nem tanto
e trocar tantas mágoas evitáveis...

Inserida por demetriosena

Sou hoje,apenas um coração. esperando pela felicidade e o amor.sentarei a sombra de uma árvore na estrada da vida, esperando que eles tragam a esperança de um sorriso.

Inserida por ted_willian_jacinto

Não importa o que julga certo ou errado, o que você faz reflete o que és...

Inserida por SrtaSpinola

Poesia para um grande Amor
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
Quando amamos demasia esquecemos de nós mesmos, sofremos, sentimos amarguras, o que fazer? Desistir, seguir sem razão, sem coerência ou desatinados! O amor não permite isso, ele enxerga por nós um desejo dos áureos tempos do coração palpitando, olhos brilhando e lábios trêmulos ao ser tocado pelo tao esperado "beijo".
Mas ainda não é realidade? O que falta? Como faço e quando vou estar livre das marcas que dói? Falta pouco, assim espero. Afinal ele, o Amor:
Me encheu de esperanças e me falou de você, de um encontro que se tornará "eterno". Nele iremos conjugar o verbo Amar em todos os tempos e vamos e brindar a nós. Acredite! Você já existia e eu não percebia, mas o Amor, o Amor a ti me levou!
Sérvio Túlio Lemos...

Inserida por ServioTulioLemos

"Quem não se assentar no banco dos réus no tribunal da sua própria consciência, quase sempre estará coberto de razão, entretanto, apenas diante dos seus olhos."

Inserida por DuploK

Você é o único que faz seu caminho, então não veja o mundo como seus problemas, talvez o problema esteja dentro de si.

Inserida por gabi_desideri

Com o coração, devemos orar como Davi: "Grandíssimo és, ó Senhor Deus, porque não há semelhante a ti, e não há outro Deus além de ti, segundo tudo o que nós mesmos temos ouvido." (2 Sm 7.22)

Inserida por josegracianodias

No 4 Versículos sobre “diga-me com quem andas e te direi quem tu és”
Trocaria por :"diga-me quem você beija, e te direi quem tu és"

Inserida por PatriciaCassEickhoff

A natureza surpreende!!
Todos os dias nos surpreendemos com o espetáculo da natureza
Hora azul, espalhando espumas brancas e macias,e encantando os nossos olhos
Hora cinza, varrendo o azul, e nos dizendo que a natureza precisa sobreviver, e irradiar a beleza de diferentes cores e formas.
Mais com tudo isso, enriquecemos com prazer e alegria, e treinamos a arte de pensar e sentir, para desenvolvermos a arte de amar em tda a sua plenitude
Amar o simples, e puro, o que há de mais lindo, nobre, e sublime.
A arte de amar.Rsrsrsrs
Qdo amamos, enriquecemos todos os sentidos, sentimentos, e emoções, rsrsrs.
Desencadeamos a paz, a harmonia,e a leveza
A arte de amar, rejuvenece
Amar a vida, a si mesmo, o outro, simplesmente amar. !!
Simone vercosa

Inserida por vercosa

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp