Es Importante para Mim

Cerca de 67932 frases e pensamentos: Es Importante para Mim

Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.

Prazo de validade: Sim, temos prazo de validade! E o tempo é o mesmo, para mim e para você. Então, permita-se!

Teu amor sobre mim muda os meus passos, ilumina o meu rosto!

E, no entanto, continua a ser um enigma para mim. Você brinca com a vida, tem um prodigiosa afeição pelos pequenos detalhes e prazeres, é uma espécie de artista da vida.

Eu me submerjo em mim mesmo e encontro um mundo. Aquele Eu que me conduz para mim mesmo, também é quem me mata...

Me afague,mas não me sufoque, nasci livre,a unica corda que mim prendia era meu cordão umbilical, que foi cortado.
Maria Pia

Kathryn: Preciso aprender a falar por mim mesma.

Completas-me, porque és tudo o que em mim não encontro.

Não me censure
Não me critique...
Nem tente,
Hoje estou fora de mim
E quando fico assim meu bem
Ninguem me segura

Hannah Lessa

Não me julguem, pela minha aparência, ou seja, pelo que você vê em mim! Sem antes saber quem realmente eu sou.

Perdi a conta,de quantas vezes chorei em frente
ao espelho,e fiquei com pena de mim mesma.

E se te perguntarem por mim, diz apenas ...
Que aquela mulher feita de fortes emoções, com coração de onde brotavam melodias suaves e afectuosas, com olhos cuja linguagem era apenas a do Amor ...essa ...não existe mais!
Existe, em seu lugar, uma outra feita pelo aroma da melancolia, pelas pétalas da tristeza, pelas cores da saudade ...!!!

"Nunca ninguém terá de mim caras, bocas e sorrisos fingidos.
Verto -me em emoções...
Sem direito nem avesso."
☆Haredita Angel

Enquanto tu, significava a "pessoa certa" para mim. Eu significava apenas um band-aid para sua ferida. Que assim que se curou, decidiu tira-la e voltar para o que te machucou. É. A história se repete. Mas dessa vez, algumas páginas não vão estar mais lá. Principalmente, as nossas.

"Para mim o único sucesso que interessa é servir a Cristo"

Se eu não for por mim, quem será por mim?

Em vez de obedecer aos roteiros escritos para mim por meus pais, pela sociedade, herança genética ou ambiente, eu viverei conforme um roteiro que eu mesmo terei escrito, a partir de um sistema de valores por mim selecionado.

Para mim, o maior ato de fé, é olhar no espelho da palavra de Deus, e ver todas as minhas falhas, todos os meus pecados, todas as minhas deficiências, e acreditar que Deus me ama, exatamente como ele diz que ama. Ele realmente ama, você é amado, se você está em Cristo.

O silêncio é minha nota musical que me fala, me ouve, me entende, me cala. O silêncio em mim é harmonia.

É injusto que se apeguem a mim, embora o façam com prazer e voluntariamente. Eu iludiria aqueles em quem despertasse desejo, pois não sou o fim de ninguém e não tenho com o que satisfazê-los. Não estou eu pronto a morrer? E, assim, o objeto de apego dessas pessoas logo morrerá. Logo, quando não seria eu culpado por fazer crer numa falsidade, embora eu a adoçasse a acreditasse nela com prazer, e que ela me desse prazer, ainda assim sou culpado de me fazer amar. E, se atraio as pessoas para que se apeguem a mim, devo advertir aqueles que estariam prontos a consentir na mentira de que não devem acreditar, qualquer que seja a vantagem que daí me advenha.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp