És a minha Vida
Luz
Vem para iluminar minha vida
Movimentar com mais batidas
Meu coração há muito já parado
Vem e senta do meu lado...
Chega todo amiguinho
Falando de mansinho
Pra me conquistar
Me segura pela perna
Meu corpo gela
E se incendeia com um convite para atuar
E entre sotaques e partituras
Nascem novas criaturas
Amigas...
Será?
Ao pôr-da-lua
Se estreitam
Na pedra se deitam
A observar o mar
E no teto do seu iglu
Fico vermelho, roxo, azul
Ao te ver se aproximar
Entrelaçamos então as pernas
Que pena!
De tudo não poder entrelaçar
Mas olha só que ironia,
Falta um i na poesia
Que nem preciso pronunciar
Te amo minha vida
Minha luz-negra, bandida
Luz a me apagar...
Primeiro dia
Com todo o peso de sua pouca idade
Pôs em minha vida o fantasma da mediocridade
E nesses joguinhos teatrais
Você vai me conhecendo
E eu vou me conhecendo
E aprendendo como se faz
Vou conhecendo minha conduta
O mais fácil me atrai
Mas eu tenho que ir a luta
E mostrar que eu sou capaz
Buscar O Bom Combate
O verdadeiro embate
Testar-me ao máximo
E sentir no novo dia o cheiro da alegria
E não esse gosto ácido
A mediocridade do meu interpretar
Aprendendo contigo
Vai se aprimorar
Até equiparar-me a ti
E aí,
Com todo o peso da minha pouca idade
Saberei no fundo
Que reencontrei a mim
Senhor eu sei que estais presente em minha Vida em todos os momentos nas minhas Aflições, Felicitações e nos meus Sofrimentos. Eu sou Feliz com o Senhor Comigo, pois És meu Melhor Amigo, o Senhor pelo meu nome Chamas, eu sei que tu mim Amas, sei que mim Amas.
A minha Alma é tão Feliz com o Senhor em Minha Vida, Em todos os Lugares que vou seja ele Bom ou Mau Caminhos o Senhor estais Presente Pra que quando eu venha Tropeçar vens Ao meu Encontro pra mim tomar em teus Maravilhosos Braços!!!
Pois sei que o SENHOR DEUS EM NOME DE JESUS MIM AMA.
A minha vida não é roda-viva;
Tal é vivida não sei se é vida;
O meu grande amor não sofre não sente;
Tão perdido estou e só tristemente.
Que desalento tê-la tão sofrida;
A alegria de vez em quando se sente;
Neste tormento o qual é a minha vida;
A vida que estou a viver me mente.
Deus, obrigada por cada provação imposta em minha vida, são elas que me fazem crescer cada vez mais!
Não faço questão de tê-los em minha vida. Muito menos em minha história. Nunca me proporcionaram nada, agora olhem minha vitória.
Estou numa fase da minha vida bem complicada, não sei o quero nem onde estou pisando, as vezes me dá medo as vezes me dá uma coragem que eu olho assim e digo poxa sou quase a mulher maravilha só falta aquela roupinha sexy pra complementar, mais dai quando eu estou me achando a forte e linda mulher maravilha vem algum desgraçado e me faz sentir mais fraca do que uma formiga, e maltrata o meu coração me fazendo chorar, há isso é foda de novo não. Queria tanto usar a roupa da mulher maravilha mais dessa vez não vai dá sofrer por amor é a maior fraqueza, e eu fui fraca.
Supondo que eu seja um quebra-cabeça. Passei minha vida inteira juntando cacos, ou tentando encaixar cada peça pra no mínimo me consolar de que tudo vai se juntar. Mas no fim de tudo isso, de todos os encaixes e descartes me falta um pedaço. Um buraco, um furo, uma fenda. Que fica imcompleto, vazio e que me machuca. Esse pedaço que me falta é você. É não ter você. É só isso que me falta.
Um momento meu que vou levar pro resto da minha vida, foi a primeira vez que entrei no Fake, foi mágico, foi como se eu renascesse por um novo mundo, uma indentidade nova para mim.
hoje minha vida perdeu o rumo mais vou seguir em frente independente da direção nao seu onde vai parar mais vou seguir em frente pra onde ela me levar hoje viajo sem rumo e sem direção com os pés sempre no chao em algum lugar ei de parar e vou ser feliz por la pois ja nao ha mais nada para lutar procuro algo que me faça sonhar e me faça voltar a acreditar que vale apena amar
ja amei e me decepcionei mas por esse amor sempre lutei ate o dia em que aguentei se hoje paro de lutar nao é por nao mais amar e sim por nao aguentar tanto se machucar
PS: nao aguento mais iludir o meu coração alimentando o fogo dessa paixao. Se amar vale apena que eu nao perca esse sentimento tao bonito e quanto a você meu amigo vem ser feliz comigo
Amor amigo
Quando você chegou,
minha vida se fez festa,
meu mundo sorriu em flor...
Me vi através de você,
e senti o que se diz amigo-amor!
Tive-o em minhas mãos e em suas mãos
cá estou...[coração]
Num trago de te beber,no segundo de te
provar...[auge da amizade]
Escorres entre meus dedos, não posso
te segurar...[livre]
Tecemos uma grande amizade...
No ato de se tocar![aura]
Diz que me vislumbra e eu te digo:
-Me transponha,me decifre...[confiar]
Há partes em mim que ainda desconheço
e só você sabe que há!
Mais que um vislumbre,queria eu te
deslumbrar ! [te amo amigo]
Glória minha vida se resume a te amar te respeitar e sempre querer te fazer feliz,se algúem me perguntar o que é o amor direi sem nenhuma duvida o amor pra mim é você te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração