És a minha Vida
A minha vida é regada de amores esquecidos, amores envolvidos, amores lembrados, amores celebrados, amores guardados e amores bem amados.
cêé
Como poderias, eu
criticar o filme da minha vida?
roteiro incomplento, incerto...
passado, presente inexistente
e futuro utópico.
Queria estar com você a cada segundo da minha vida
te abraçar e nunca mais soltar.
Mesmo eu odiando odiando seu jeito de ser.
Queria estar com você
mesmo eu odiando te amar demais.
Nunca existiu um momento da minha vida que eu não precisasse lutar por algo, nunca estive em um mar de rosas, aliás eu vivo em um país com índice enorme de genocídio ás mulheres,eu fui criada para temer sair para qualquer lugar e nunca tive o luxo das européias em ter liberdade. A violência é tão tremenda que ao invés do Brasil ser conservador como países árabes somos fechados em vários aspectos para com á população pobre.
Poesia do Amor
Minha história está no passado
Minha vida está no futuro,
Meu amor por você é luz
Que brilha mesmo no escuro.
Saudades
Tão longe do meu olhar
Tão perto do meu coração
Tão ausente da minha vida
Tão perto das minhas intenções
Explicar foge da razão
É como algo candente
Presente sempre
Nas memórias do tempo
No dia, mês e ano
Saudade às vezes é vazio
Saudades às vezes é esperança
Saudades ás vezes é superação
Saudades às vezes é resiliência
Passei grande parte da minha vida, fechado.
Reprimindo o que sentia, por medo de como eu iria agir a tudo e como iriam me julgar.
Mas hoje vivo como decidi, e com quem quero.
Sou grato por tudo que tenho. Busco sempre ajuda e nessa busca consigo ajudar outras pessoas também. Isso não tem preço, feliz por ter tudo que desejo e mais ainda por mérito próprio isso não tem preço.
Eu amo ele!
Ele surgiu na minha vida,
Assim derepente,
E agr minha vida tá diferente!
Minha vida melhorou,
E ele é o único,
Q não me abandono!
Ele é o meu amor,
Meu melhor amigo,
Sem ele,
Minha vida n tem sentido!
Não quero saber d nada,
Só sei,
Que estou apaixonada!
Enfim,
Eu amo ele mais q tudo,
Afinal,
É minha vida,
É meu mundo!❤️🌸
noite desperta o sangue e o luar o desejo...
minha vida é sua...
venha uivar para lua
somos filhos da noite,
crianças com sede da vida...
venha meu irmão
vamos comemorar o luar
venha minha irmã vamos beber o sangue
daqueles que ainda respiraram...
sobre a pedra vermelhar repousa seu coração negro...
tenha a certeza que somos filhos da perdição...
caminhamos no reino dos mortos,
e estamos vivos...
Nesse circo de minha vida , tenho na minha memória o show de alguns artistas , que transformaram o picadeiro da saudade na minha sala de estar
O dia mais feliz da minha vida, se multiplicou, quando dá sua chegada, às porteiras atravancadas não cairam de velha, sendo renovadas, pelo tempo que chega, sem propositura de más falas.
Estou vivendo um dilema novo em minha vida, observando o que há dentro de mim mesmo e confrontando o mundo exterior, o que dizem ser real. Parece até loucura, mas pode ser espiritual, é algo difícil de explicar, até mesmo de entender, pois me retraio dentro de meu ser, vivo as maiores aventuras, crio novos mundos, e neles, faço tudo acontecer... Estou dividido entre o que existe e o que talvez possa ser, é a imaginação tomando conta de mim, uma fuga da realidade sem fim. Manias de um poeta que tudo glamouriza, que vive e se esconde fazendo poesias, este sou eu, compartilhando com vocês este dilema de vida. Mas para não ficar totalmente fora desta confusa realidade, coloco em páginas toda a minha criatividade, pois deste modo, não serei retratado apenas como um maluco, uma pessoa desajustada, mas sim, como um simples poeta que se isolou dentro de uma história bem contada!
Meu problema existencial é a sua existência que teima em existir na minha vida. Sumo eu ou some você?
Olha eu estou passando por momentos muitos difíceis , muitos difíceis na minha vida e eu acho que a única solução é Deus , ele sempre esta conosco na hora do choro , da tristeza , da angustia , e Orar e importante , só que ainda não sei como Orar direito pois , vem um branco na minha cabeça , eu sou muito impaciente , Deus me ensina a ser paciente , a aprender a te louvar Deus , por que você é maravilhoso , quem sou eu ao seus pés , Deus renova a minha vida , me levanta com mais força de vontade , lute por mim , pois o Senhor é tão misericordioso e tão fiel Senhor em nome de Jesus Cristo que morreu na cruz Senhor, já cai muitas vezes e levantei , mais estou cansado de cair , agora é o Senhor me levanta e lutar por mim , lute a minha luta Senhor , já cansei de ser perdedor , não da mais , chega , chegou minha hora de minha de lembrar em nome de Jesus , vou batalhar ainda tantas batalhas com Senhor me ajudando , E se o Senhor é por nos quem sera contra nos ? , elimine meus medos , inseguranças , nervosismo que muitas vezes me fizeram eu cair , mais eu levantarei em nome do Senhor Jesus Cristo , Espirito Santo por favor entre em meu coração e me molde do jeito certo , amoleça os corações de meus pais , para que eles possam deixar eu louvar teu nome Pai , alimente a fé deles em nome do senhor Jesus Cristo , Pai impeça que eles façam coisas erradas , se eles estiverem fazendo coisas erradas impeça-os quanto antes o possíveis , Pai proteja nossa família , em nome do senhor Jesus Cristo , Pai o senhor é tão misericordioso e fiel Pai , sem o senhor na minha vida , eu não chego em lugar nenhum Pai , tenho fé no Senhor , em nome do Pai , do Filho , do Espirito Santo , Amém.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Indiretas para quem fala da minha vida
- Texto para o amor da minha vida
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida
- Se eu pudesse viver minha vida novamente
- Você chegou na minha vida e mudou tudo
- Frases para pessoas incomodadas com minha vida
- Você é a mulher da minha vida: mensagens para declarar seu amor e admiração