Erros e acertos
A COISA E A DECISÃO CERTAS, NO MOMENTO CERTO
Não adianta saber qual a coisa certa a fazer e nem mesmo a decisão certa a tomar. A coisa e a decisão certas, se executadas na hora errada, fatalmente darão erradas e porão por terra todo o planejamento e reflexões anteriores.
A injustiça costuma se manifestar bastante quando maus solucionadores de problemas agem sem sabedoria e distantes da luz do conhecimento.
Somos um pouco de cada coisa! Somos um tudo e ao mesmo tempo somos poucos! Forte e as vezes fracos! Somos seres humanos.. "as vezes fracos, as vezes lentos"
Você é tudo isso é mais um pouco! Sempre em busca de coisas melhores, sempre buscando a conclusão de seus sonhos e objetivos! Lutando contra tudo e contra todos! As vezes sai machucada e as vezes machuca para se proteger!
Fica triste, como qualquer outra pessoa, e também fica alegre! Tem seus bons e maus momentos!
Fazemos coisas que depois bate aquele arrependimento, corremos atrás de nossa felicidade! As vezes pagamos um preço alto! Mais só saberemos se é ou não ruim se arriscamos!
As vezes a vida é como se fosse uma roleta, e temos que está sempre preparados para o que pode vir!
E eu acredito que você é aquela pessoa que nasceu preparada para ganhar/ conquistar o mundo!
Não existe dieta saudável alguma que não permita, sem culpa, de comermos alguma besteira, de vez em quando.
O máximo q posso fazer é não guardar mágoa.
Digno de perdoar somente Deus.
Cada um sabe onde erra.
Mas fica tranquilo.
A vida tá ai pra isso, erros e Acertos.
Todo ser humano tropeça, escorrega, cai e erra. Isso não o diminui, mas o evolui. Desde que esteja disposto a assumir as falhas, conscientizar, firmar os passos, corrigir, seguir e esquecê-los. Que venham os próximos, mas, brandos... afinal evoluamos.
Sou todos os ventos. Em alguns dias, brisa, outros, tempestade, hoje, por exemplo, amanheci calmaria. E com tudo de bom que esse calmo dia me traz, não me envergonho dos outros dias. Aqueles em que fui brisa, levada pelo vento, tropeçando nas pedras, tão absorta na paisagem que as vezes saia sem muito perceber da linha delicada da boa estrada, perdendo-me distraidamente na caminhada. Vivi também incontáveis dias de tempestade, as quais, uma certa dor que sinto, tenta bloqueá-los da minha memória, porém em vão tornou-se esquecê-los, talvez até desnecessário. Preciso também dessas lembranças, desses dias, eles fazem-me valorizar a calmaria. Tenho tanta força vinda desses incontáveis dias, todos os ventos que fui, o que sou e o que não sei o que serei amanhã. E não envergonho das mudanças e absorvendo como terra em tempos de seca todos os aprendizados que ganho. Não se envergonhe dos seus ventos, dos seus dias, porque todo o mundo já foi um dia, brisa, tempestade ou calmaria.
A história é longa e contínua, mas nesse ínterim embora eu tivesse ciência das possíveis falhas que de fato se confirmaram, o anseio principal de cunho pessoal como eu previa tem se concretizado em sequência. Não pense que não foi planejado.
Demora um certo tempo para que a gente descubra que mais importante do que ser perfeito é ser melhor a cada dia. Entre erros e acertos ganhamos algumas cicatrizes no corpo, outras na pele sensível da alma, mas seguimos confiantes de que é possível ser feliz assim.
Passado, presente e futuro: essas três linhas do tempo não podem ser mudadas, pois o passado influencia o presente e o presente influencia o futuro. Não podemos mudar nosso futuro sem antes olharmos nossos erros no passado e corrigirmos eles agora no presente. Só assim mudaremos nosso futuro.
Tanto nossas decisões erradas como as acertadas, produzem experiências, mas experiências que não geram maturidade, não nos servem pra nada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp