Erros

Cerca de 9754 frases e pensamentos: Erros

Sempre tentaram corrigir os meus erros. Sempre diziam que eu fingia não escutar ninguém e que tudo que eu fazia era errado, sendo que, na verdade, nunca parei pra ouvir. Ninguém precisa disso, sempre procurei fazer correções em mim mesmo. É um processo de amadurecimento. Não precisa vir ninguém tentando lhe dizer o que é certo ou errado ou mandando você fazer coisas que se dizem corretas. Precisei errar muito pra ser o que sou. Por isso que não deixei ninguém me corrigir. Maturidade, hoje sei que tenho, mas consegui por meus méritos, por minhas auto-avaliações, com meus erros e acertos. Sou madura.

Inserida por MyrllaCatteli

Na vida, aprendemos com nossos erros, ou seja, cairemos e levantaremos milhões de vezes, e ainda não vamos ter aprendido tudo.

Inserida por brunomonteiroo

Se errei… errei… se acertei dane-se os erros.

Inserida por dhyll

Sábio não é o que aprende errando, nem o que aprende com os erros dos outros; Sábio é aquele que aprende ouvindo

Inserida por theophilo12

Nunca nos devemos arrepender de uma decisão ponderada , pois são esses erros que nos ensinam o caminho certo

Inserida por PensadorBaralhado

Pelo menos eu sei, de tropeços e erros é que somos feitos e assim vamos, arrumando aqui e acabando ali, fazendo escolhas e seguindo, nem sempre em passos grandes e rápidos, mas o importante é que vamos sobrevivendo.

Inserida por elisacarvalho

Na dúvida o erro se torma certo
e o certo são os erros.

Inserida por gregorybarros

Um dos maiores erros do ser humano é não ter nada há perder, e perde.

Inserida por Lasgoncallves

Queria poder voltar ao passado, mudar os meus erros, errar diferente.

Inserida por belfernandes

Cometemos erros, e apos esses de cometidos tentamos se redimir, assim chamamos de redenção, e como saber se o erro novamente não ira ser realizado?o dia escureceu, e logo virou um breu, enquanto eu via de já vi, o seu erro e ocorria nova mente, e o que fazer?só pensei em : sumir, beber, e chorar, pois ali começaras, a te esquecer, é a noite, mais sombria, havia uma luz, que me dizia em toda escuridão haverá sempre uma luz, e ali pensei, que essa luz era o esquecimento, e a escuridão? Apenas sofrimento que já estava em processo de pleno esquecimento!

Inserida por pamelamerces

Quem nunca aprendeu com os erros, se prepara para aprender muito.

Inserida por CRSOficial

Pra que querer estar sempre certo se erros nos ajudam a crescer? Infelizmente, quase ninguém usa este princípio para si...

Inserida por ahcoraliek

Alguns erros precisam ser cometidos, mesmo você sabendo que será errado. Afinal de contas, não sabemos de nada.

Inserida por celiomontagna

Expectativas geram frustrações e erros. Mas uma vida sem erros seria por si só um grande erro.

Inserida por celiomontagna

Tenho dificuldade em reconhecer meus próprios erros, mas compreendo cada ato inadequado desde de que parta do outro. Choro de raiva e logo em seguida de tanta raiva já não choro mais.

Inserida por steephanii

"se acertares 1000 vezes, poderás ser lembrado.Mas se errares 10, serás esquecido e seus erros serão inesquecíveis."

Inserida por FelipeLima15

Neste mundo onde os erros são constantes e já fazem parte da nossa rotina, a condenação é a virtude dos fracos, o perdão dos fortes, o orgulho dos tolos e a humildade dos sãos.

Inserida por AfonsoAllan

Erros: peças da minha construção.

Inserida por K.Novartes

Corrigir nossos erros hoje, nos fará mais fortes no futuro...

Inserida por SabioFK

Minha teimosia

Arte incensata esta minha teimosia
Persiste, insisti e não desata.
Leva à erros e acertos
Espero e faço... Um agrado.

Mas te espero!
Espero sim,
Um resultado.
Que seja pequeno
Um abraço, um beijo na testa;
Minhas mãos em suas mãos
Uma festa.

E persisto em te esperar;
Espero sim,
Um resultado
Que seja; médio,
Um remédio
Você meu remédio!
Curar meu tédio,
Ser meu telhado.
Ainda insisto, não pense que desisti.
Permaneço a esperar
Espero sim!
Espero mais...
Que seja grande.
Viver contigo
Ser teu amante
E teu amigo
E triunfante
Gritar pro mundo
Pra todo mundo
Que minha teimosia
Venceu o tempo
Valeu o tempo
E pra todo tempo
De agora em diante
Vive a alegria.

Inserida por Moacontador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp