Erros
Tenho sonhos e desejos, luto por cada um. Reconheço meus erros, aprendo mas nunca me arrependo das coisas qe faço. Não gosto de arrependimentos, pra isso existe perdão. Não qeria voltar no tempo, pois se voltasse e concertasse minhas cagadas, com ctz hje eu nao saberia nem a metade do q sei hoje. Vivo com intensidade, gosto da minha vida, dos meus amigos e familia.
A vida é assim! Cometemos erros, estes que o orgulho não nos permite assumir. Nos irritamos por coisas fúteis. Criticamos as ações dos outros, porém agimos igualmente pelo simples ato de criticar. Conseguimos guardar mágoas, mas deixamos as coisas boas escaparem da memória. Vivemos pra agradar a sociedade, nos importando demais com a opinião alheia. Eu acho que reclamamos demais, brigamos demais, nos irritamos demais, nos preocupamos demais! Não será a hora de amadurecer e começar a viver pra ser feliz?
Há coisas que só são entendidas depois de muitos anos, após experiências vivenciadas, erros e acertos e após muito fracassar... Há sempre uma outra oportunidade de se Re-erguer, Re-amar, Re-começar, Re-nascer e de Re-viver tudo que faz bem à alma.
Os erros
erros que nos comente...
erros que nos fazem perder coisas que mas amamos...
Os mesmos erros que nos fazem sofrer...
Acabemos ja com os erros capazem de nos fazer sentir dor...
Por causa desses erros estou sofrendo em silêncio...
Agora ja chega nao quero mas comenter erros...
Chega de tanto sofremento...
Agora levo muito tempo para pensar antes que erre de novo...
Os erros
Não que o ser humano seja uma caixa construída exclusivamente por erros, mas um ser humano sem erros, sem pecados, é algo superficial demais. Ser humano sem erros é pura fantasia, pura idealização..."
Procuro sempre enxergar meus erros de forma positiva, não como uma derrota, mas como algo em que preciso melhorar, fazendo deste uma crítica construtiva.
Não busque no passado razões para justificar os erros do presente. Presenteie seu 'eu' futuro com mudanças e o resto será irrelevante.
Pra que servem os erros,estes erros que a humanidade tanto abomina tanto despreza de que servem os erros se não pra ter mostrar a maneira certa, se não para que você aprenda com eles.Mais e a dor que os erros causam muitas vezes pergunta-se o porque.Será que mudaríamos as coisas se não fosse por medo de sofrer?.
> Se deixassemos
de amar as pessoas porque elas cometem
erros, jamais seriamos dignos do nosso
proprio
amor <
Quando acordar não custa nada agradecer a Deus por ter a oportunidade de corregir os erros do dia anterior.
Ser feliz é acreditar que mesmo nas limitações, nas imperfeições, nos erros, nos defeitos e até mesmo no pecado, existe algo que é maior, o AMOR!
"Amar alguém, não é só simplesmente pensar na pessoa amada...
É saber reconhecer os erros e defeitos que a mesma tem e ainda assim poder olhar para ela e sentir uma emoção incomensurável que só os amantes são capazes de sentir..."
Esqueça aquela história de aprender com os erros, afinal,
sempre que somos colocados a prova, as circunstancias são unicas, e nunca se sabe qual o caminho certo à percorrer...
🔍 Está em busca de se entender melhor?
Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.
Receba no WhatsApp- Relacionados
- Frases sobre Errar
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Frases de desculpas para consertar seus erros
- Poemas sobre Erros e Acertos
- Erros e acertos