Errei por te Amar
Tudo Numa Só
Brigamos e depois faltou-me coragem
Para dizer: - "Errei"
Nossa paz embarcando em longa viagem
Saiu do porto, pra onde, não sei!
E eu fiquei remoendo torturas,
Lembrando os primeiros instantes,
...as grossuras,
O bater de porta irritante!
Lembrei-me então a fase anterior,
Os passeios de mãos dadas,
Os risos soltos, o cotidiano de amor:
No parque, no cinema, nas calçadas!
E abortando o egoísmo de alguns meses
Telegrafei para o meu "eu" quase morto
e gritando pela paz mil vezes
Consegui que voltasse ao porto!
Corri pra você desprovido de barreiras
e ao encontra-lo só, no mesmo lugar da briga,
E senti que você era companheira,
Namorada, mulher, amiga...
Se eu errei, me desculpa.
Se eu falhei, me desculpa.
Eu só peço-lhe que me desculpe, eu errei e assumo meu erro...
Me desculpa.
Eu estou tentando... tentando melhorar
Por você.
Passei a vida ouvindo que a gente tem que manter os pés no chão para descobrir que não errei muito quando decidi voar….
Da imperfeição de mim mesma, tomei minhas falhas, e reconheço que errei. A cegueira do achar, se perde, quando não sabemos a forma correta de encontrar respostas.
Se eu errar, não brigue comigo me abrace e nunca desista de mim, se um dia eu errei não foi por vingança e sim por fraqueza todos merecem uma segunda chance.
Ps: Ana
Experiência
Eu tentei, errei? não sei , mas tentei.
Digo que persisti,resisti, sofri, mas ei,
Não me conformei. sucumbi, desfiei
O cosido ao que apetecia-me , engoda lei
De sina que prendia-me ,e voltei.
Senhor de minhas tranças, esperanças e sentenças.
Árduo de confianças ; balança sem dispensa.
Voltei...
Pois entre as perdas que segui ,
Perde-se só o que se é achado ,
E acha-se só o que se é perdido ,
Mas o que encontrei, não perdi.
Voltei...
Liberdade!
Eu mudei quando achei que poderia te esquecer, errei quando tentei apagar a única coisa que me fazia viver, me perdi quando tentei sufocar o que me fazia lutar e nada temer, mas me levantei quando aceitei que essa ligação é quem me deixa forte, me ajuda a vencer, vibrei outra vez na intensidade total do meu ser, senti cheiro de vida, respirei novamente e um futuro pude ver, me sinto bem, me sinto eu novamente, disso não posso esquecer, não esquecerei que me perdi quando quiz não lembrar, ignorar você.
04/07/18
Sim eu errei...
Eu erro...
Mas qual a graça de ser perfeito?
Nascemos para aprender e depois ensinar.
Élcio José Martins
O VÁCUO DA VIDA
O que sou, são sei,
Não sei se acertei ou se errei.
Só sei que semeei,
Sementes e amores pelos caminhos que caminhei.
Construí trilhos e atalhos,
Costurei vestes de retalhos.
Já fui Rei e espantalho,
Já comi carne assada no borralho.
De onde vim não sei,
Pra onde vou ainda não pensei.
Corri, corri, um dia parei,
Pensei. Esse mundo não é justo como um dia imaginei.
Tem guerra e intolerância,
O veículo é ambulância.
Os donos do mundo não se entendem,
Só fazem o que pretendem
Hoje os lares são hospitais,
Triste sina dos mortais.
À mercê desses marginais,
A paz e o amor ficaram pra trás.
É um vazio de solidão,
No vasto mundo, imensidão.
As casas se transformaram em prisão,
No vácuo do medo, a espera pelo ladrão.
Nesse mundo inconsciente,
O jovem livre e impaciente,
Busca a calma do oriente,
Pra matar o leão e assar com brasa quente.
Qual futuro o espera,
Nesse tempo que acelera,
Víscera que dilacera,
Corpo drogado, na sede sem espera.
Do nascer ao morrer Deus nos deu a ponte da vida,
Cada um tem seu tempo, sem leme, sem bússola e sem rota definida.
Uns trafegam por cima, outros por baixo, seguem o destino,
Nascer, viver e morrer. Morte e vida, o desatino.
Nossa riqueza não é nossa riqueza,
O que fica é o nome e a nobreza.
Só tem jantar, não espere sobremesa,
O céu não precisa de riqueza pra manter sua beleza.
Élcio José Martins
E quando a Maturidade chega não temos mais vergonha de dizer: eu errei. Somos ousados o suficiente pra dizer; me perdoe. E temos humildade o bastante pra dizer; eu preciso de você. Nós já conseguimos dizer; Obrigada (o). Temos coragem pra dizer; Você é importante pra mim. Sem nenhuma neura, sem medo de perder um pedaço, sem nos preocuparmos com o que vão achar, sem com isso nos sentir menos homem, menos mulher. De forma; normal, objetiva, clara e de coração. Iracema R.
Amor, reconheço que errei mas te peço por favor para não me pedir para nunca mais te procurar, porque eu vou, até estarmos juntos.
*RMC*
Eu errei ontem , eu errei hoje e vou errar amanhã, nesse mundo as pessoas estão destinadas a errar , mas nem todos têm a mesma capacidade de aprender com os erros.
Todos temos fracassos e desilusões, entender o real sentido da vida não é fácil. Sei que já tiveste dias com sol e outros dias completamente nublados, não importa a terra gira, o tempo passa, tudo muda . Temos que recomeçar quando erramos, levantar quando caímos , é preciso saber a hora certa de nascer de novo.
Sempre que eu acordo, eu coloco em mente : *meu sonho é tudo e eu precisarei lutar para alcançá-lo* . É difícil , não é algo para qualquer mortal , porque não basta apenas querer, é dar o melhor de ti todos os dias.
*Eu quero isso para a minha vida e vou correr atrás* , isso faz parte de quem eu sou. O segredo da felicidade está dentro nós, as respostas que procuras estão nos livros , na google ,etc.
Nós por enquanto não precisamos das respostas, para precisarmos das respostas , é necessário saber as perguntas .
1- O que eu quero?
2- Por que eu quero?
3- Já paraste para pensar o que tens feito para além de existires?
4- O que Farias se soubesses que hoje é o último dia do teu suspiro?
Chega de culpar o mundo, chega de culpar os outros, assuma o teu papel, assuma a tua responsabilidade, quando realmente queremos algo, ninguém tem capacidade de atrapalhar.
Alguns vão olhar para ti de cima à baixo e te reprovar, outros porém vão ficar a observar o que fazes e pensas e há aqueles que mesmo que sejas pequeno vão acreditar em ti.
A vida é feita de momentos bons e ruins , deves aprender e aceitar isso, tu não és o único que sofre, que chora ou que passa dificuldades , eu não sei o que sentes , o que se pessa contigo , muito menos o que tu vives, mas de uma coisa eu sei : os *problemas* e as *berreiras* foram feitos para serem ultrapassados e derrubados por nós, se não ergueres a cabeça e lutar, ninguém fará isso por ti, chega de reclamar da vida, chega de ser negativo , chegar de pensar em retrocessos , tenha fé em ti e continua a persistir .
E terás de aprender a controlar as críticas de dentro e as críticas de fora. Seja aquilo que pensas, o segredo está na mentalidade.
E não te esqueças, acredita mais em ti.
*Carylson Alberto*
Data: 28/02/2018
O que dizer sobre mim nos dias de hoje?
Errei, caí e levantei, acima de tudo, aprendi.
Disposta a abrir mão de algumas coisas e decidida a fazer o bem.
Tentando manter meu amor-próprio maior do que o amor que sinto por alguém.
E enfim, estar pronta para minha hora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp