Errei por te Amar

Cerca de 42403 frases e pensamentos: Errei por te Amar

Quando você estiver velho e ninguém mais te querer, saiba que eu ainda vou amar você.

Inserida por SabrinaNiehues

Quem não aceita ser amado, Nunca aprenderá a amar ninguém.

Inserida por GabiiMaciel123

o desejo eterno é puro na alma,
ardi-o no coração,
disperso no tempo,
alvo no tenso ato de amar.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

amores errados

amar e errado?
me pergunto quando te vejo,
e penço que se fosse certo,
não estaria sofrendo.

não adianta chorar,
não adianta sofrer,
meu erro não foi amar,
e sim,amar você.

Inserida por maryliis

Eu mesmo vou me amar, porque amor próprio é o que temos pra hoje.

Inserida por LarissaSS

O meu objetivo é amar e ser amado...
Depois eu vejo se vale a pena;

Inserida por JULIOAUKAY

A tirania da vida nos priva muitas vezes de amar, mas o pensamento sempre ousa em sua "ilha" o pensar. Se movem montes e mares e o amor ainda inquietante não dorme, apenas cochila no pensar!

Inserida por KatianaSantiago

Há algumas grandes façanhas na vida, dentre elas:amar sem ser amado... alguns loucos ainda sobrevivem a essa filosofia.

Inserida por KatianaSantiago

Na vida só cabe mais um pouco: da loucura de existir,e da loucura de amar!Isso desejamos

Inserida por KatianaSantiago

O verdadeiro amor vence o medo de amar.

Inserida por dudakauan

Eu tive que aprender da maneira mais impiedosa o que é amar alguém e o que é não ser amada por alguém. Eu tive aque aprender da maneira mais doída a se doar pra alguém e a se desapegar de alguém. Eu tive que aprender da maneira mais triste que o meu valor era bem superior a qualquer desprezo que eu recebia, eu tive que aprender e confesso que nem tudo ainda sei, mas boa parte do que me entristecia eu me desapeguei. O que quero que você entenda é que as vezes precisamos sim de certos ventos fortes, de certos momentos difíceis , de certas indiferenças pra nos olharmos no espelho e acordar pra vida. De saber que embora a dor que sentimos há uma chance de prosseguirmos, que quando nos desapegamos daquilo que nos tortura, daquilo que anula o nosso sorriso, abrimos portas pra tudo aquilo de novo que vem pela frente, ao qual o Senhor nos preparou.

"se desapegue daquilo que te faz sofre

Inserida por Ceciliasfalsin

Deus nos deixou no mundo para amar e respeitar o proximo sendo humildes

Inserida por edmilsson

Fala de amor, mais não sabe amar...

Inserida por erlencouto

O mundo cada vez mais te diz que amar é errado , da mesma forma que ele ensina que Deus pode ser a ultima opção ...

Inserida por WesleyStriker

Se eu pudesse te amar, certamente te amaria, mas há um hiato do tempo entre nós. Por vezes ele não existe quando há amor, por vezes ele é cruel quando o preconceito predomina a alma daquele que quer a felicidade como companheira.

Inserida por poetadosol

Título: Aprendizado

Depois que você aprende a se amar, respeitar, valorizar e principalmente se aceitar como é, o que os outros pensam e falam de você não faz nenhum sentido, pois aqueles que aprenderam a amar você como você é, esses são os únicos que merecem ser ouvidos.

Inserida por lucasbarbosa

“Te amarei mesmo quando não me amar. Te amarei mesmo quando me decepcionar. Te amarei mesmo quando me xingar. Te amarei mesmo quando não precisar. Te amarei mesmo quando o seu amor acabar. Te amarei mesmo quando a distancia atrapalhar. Te amarei mesmo quando quando estivermos brigados. Te amarei mesmo quando me deixar de lado. Te amarei mesmo quando estiver com saudade, mesmo quando você faltar com a verdade, até quando o seu amor não for mais de verdade, mesmo quando a sua dor for de saudade. Te amarei mesmo quando estiver velho, enfim, meu amor sera eterno.”

Inserida por PensamentosFrenetico

Se queres aprender amar deixão o teu coração sofrer de tanta dor ,desperso, odio, inveja.
Não fuja no caminho de amor, irá encontrar corações sem amor mas com tanta vontade de amar.
Irá encontrar corações perdido no amor.
Irá encontrar corações que querem voltar ao mundo real.
Irá encontrar corações que querem viver na imaginação...
Agora escolha e fais parte de uma delas.

Inserida por midonel

Como não te amar minha flor, você sempre tão agradável e atenciosa comigo,me fazendo os melhores carinhos, cuidando realmente de min,obrigado por fazer parte da minha vida, prometo sempre dar-te o meu melhor e te realizar em todos os seus devaneios,que esse sentimento puro dure para todo sempre e eternize-se em todos os amores da vida.

Inserida por domferraz

Em toda a parte quero ter-te sem fim como se fosse tu uma parte de mim...
....quero amar-te como ninguém te amou... ...amar-te até desconhecer quem sou...
....quero passear contigo entre as flores do jardim quero encontrar-te,se ninguëm te encontrou,colher a flor mais perfumada que o JASMIM,para que por te saibas quem se apaixonou,quando te imagino,sabes oque vejo???

....encontrar-te é o que eu mais desejo....
És alguém que enche todo o meu coração,afastas todo o meu medo aqui e agora deixo um segredo...(DESEJO)...
Se não me podes amar serei amante em grande segredo enquanto puder ver o mar..... (LEONEL_SAGUAR)

Inserida por LeonelCaetanoSaguar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp